Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pangadaywalker

agm2112

EFMARTONI

Monmartin

Chacon

carlos otavio

Últimos assuntos
» Luz do airbag
Ontem à(s) 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Qua Ago 16, 2017 9:44 am por Monmartin

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:54 am por Pbo

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:02 am por Pbo

» Revisão em Fortaleza
Ter Ago 08, 2017 2:33 am por Pbo

» Peças para Jac J3
Dom Ago 06, 2017 9:51 am por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Relatando o ocorrido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relatando o ocorrido

Mensagem por Bruno Ercolin em Sex Nov 01, 2013 11:03 am

Sofri um acidente com meu J3 a 1 mês e 3 semanas, em um cruzamento uma moto bateu bem no meio do carro, a moto veio escorregando e pegou a parte inferior das duas portas, a caixa de ar do carro e a roda traseira fazendo com que avariasse também a bandeja da suspensão, e o motociclista veio logo em seguida amassando a porta traseira com o corpo (lataria um tanto fraca, descascando onde amassou).

Levei o carro na CSS para reparos por conta do seguro. Por 1 mês o carro ficou na CSS (por conta do seguro muito enrolado também), o trabalho de funilaria é terceirizado por uma oficina de confiança, diz a CSS.

Como a caixa de ar desloco-se para dentro com o impacto, o sensor que diz se a porta esta fechada ou não, não encostava mais na lataria fazendo com que ficasse acessa a luz da porta no painel. Ao andar com o carro as travas ficavam subindo e descendo sem parar. Para sanar esse problema colei uma rolha com fita dupla face na coluna para acionar o sensor da porta. (serio, uma rolha de vinho mesmo e funcionou)

Após o carro retornar da CSS fui verificar: Retiraram o símbolo VVT da porta e não colocaram de volta. Retiraram as soleiras das portas desnecessariamente porque nem mexeram no local. Desamassaram as portas, ficou bom o serviço. Trocaram todo o conjunto da bandeja da suspensão. NÃO arrumaram a caixa de ar que se deslocou para trás, retornei a CSS para reclamar e olhem o que o gerente de pós venda me disse: “eu achei que a oficina que tinha colocado a rolha”

Ta de sacanagem com a minha cara né, que CSS arruma um carro com uma rolha de vinho?!?!?! Deixei o carro na CSS novamente e após 2 dias me retornaram o carro com tudo que tinha reclamado refeito e pronto.
Bruno Ercolin
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/TheSharkManga?feature=mhee

Re: Relatando o ocorrido

Mensagem por acesso.inf em Sex Nov 01, 2013 11:31 am

Serviço de funilaria é um pouco complicado mesmo,terceirizado,as vezes acontece esses "imprevistos",mas pelo menos resolveram,boa sorte com o seu carro.

Qual a seguradora ?
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Ercolin em Sex Nov 01, 2013 1:27 pm

valew acesso.inf, a seguradora é Bradesco Seguros, essa nunca mais, nunca vi tanta enrolação...
Bruno Ercolin
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagem por Tiago.Walker em Sex Nov 01, 2013 2:11 pm

Uma excelente, "usei" quando bateram em mim, foi HDI. No dia seguinte marquei a vistoria e 2 dias depois já tava na oficina.

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Ercolin em Sex Nov 01, 2013 2:16 pm

Thiago.Walker vou procurar saber da HDI, fui pelo preço e não deu certo não... Agora vou trocar a minha, foi uma semana só para fazer a vistoria, que também é terceirizada pelo Bradesco
Bruno Ercolin
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagem por Edson Cruz em Sab Nov 02, 2013 9:21 am

Bradesco, nem com o Biafra np banco de trás, só tenho ouvido reclamações.
Quanto ao comentário do gerente de pós venda, deveria ser "apedrejado" em praça pública.
Se o gerente se comporta desta forma imagina o que fazem na oficina.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Ercolin em Seg Nov 04, 2013 7:51 am

Pois é Edson Cruz, acredito eu que o gerente nem tenha falado da caixa de ar na Oficina, só as portas e olha la!
Quanto ao seguro, compensa pagarmos um pouco mais caro por um serviço melhor...
Bruno Ercolin
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagem por G.Rhoden em Seg Nov 04, 2013 8:53 am

Levei meu J6 (de 300km) na CSS pra trocar o alto-falante esquerdo, que já veio defeituoso (não entendo muito, me pareceu estourado, algo assim). Ficou de 8 da manhã às 17h. Quando fui pegar, o consultor disse que o problema era ajuste no rádio (eu disse que não entendo muito, mas não sou uma completa anta no assunto...). Maneei a cabeça pra um lado e outro, mas aceitei que pudesse ser mesmo... Peguei o carro, liguei o rádio e de fato, parecia solucionado o problema.

Saí contente, mesmo com o chapéu de burro, mas qual não foi minha surpresa, o problema voltou. O que me faz pensar que:
1) o técnico não testou pra ver o defeito
2) não abriu o compartimento para checar se estava tudo certo
3) não foi visto por nenhum técnico
4) quem mexeu no rádio foi só e somente só, o próprio consultor.

Ou seja, minha primeira experiência pós-venda não foi das melhores.
G.Rhoden
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Ercolin em Seg Nov 04, 2013 9:10 am

G.Rhoden tive um problema semelhante, o alto-falante traseiro esquerdo estava chiando, mas era em determinadas musicas, quase todas. levei na CSS e o gerente disse que não ouviu nada de chiado, reclamei dizendo que tinha sim em determinadas musicas, ele disse que não tinha o que fazer, a qualidade do alto-falante não é muito boa (pelo menos ele foi sincero nessa parte).

Nem reclamei mais porque não ia mudar nada...

Mas quanto as configurações do radio, se você deixar as configurações do BASS que são os graves do alto-falante, muito alto (se não me engano 6 ou 5) os alto falantes tendem a chiar dependendo da musica e do volume (por serem de baixa qualidade segundo o Gerente). Pretendo trocas os meus futuramente.
Bruno Ercolin
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagem por G.Rhoden em Seg Nov 04, 2013 11:37 am

De fato acontecem em algumas músicas e outras não... mas nunca acontecem no lado direito, por exemplo. Já fiz vários testes. Pra mim, parece que o alto-falante está danificado mesmo.

O que me deixou incomodado foi o fato de não terem checado verdadeiramente. Ao menos não me pareceu que fizeram isso, sabe?

Já sabia da qualidade, também prefiro tracá-lo antes de me aborrecer por causa disso na CSS.... mas não gostei muito da forma como um caso bobo desses foi tratado. Digo, se é pra passar o dia lá, quanto tempo está "reservado" para diagnosticar um problema? Acho que é por isso que são inúmeros os casos em que o cliente reclama de um "barulho" e volta pra casa com o mesmo problema... ou seja, o técnico não faz verificações suficientes, joga um lubrificante e te devolve....
G.Rhoden
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bacon Eh Vida em Ter Nov 05, 2013 2:49 pm

Vontade de ligar pro gerente e perguntar se a rolha no sensor eh item de serie ou eh opcional...
Bacon Eh Vida
Realizando aulas de carro...
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Qua Nov 06, 2013 8:01 am

Minha esposa trabalha em uma Corretora e vive dizendo que a Bradesco Seguros de Auto é a mais enrolada que tem.

A minha é Zurich, mas como nunca precisei dela não posso dizer se é boa ou não rsrsr .... aliás, esse é o tipo de serviço que pagamos e torcemos para não usa-lo kkkkkkkk .... muito extranho isso nâo? kkkkkkkkkkkkkkkkk
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Ercolin em Qua Nov 06, 2013 8:47 am

kkkkkkkkkkkkk Bacon, capaz do gerente dizer que tem vários modelos, rolhas importadas ou não!
Bruno Ercolin
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagem por Bruno Ercolin em Qua Nov 06, 2013 8:48 am

PedreirodoHawaii tomara que você nunca precise dala mesmo! Sim, isso é muito estranho, pago para nunca querer usar kkkkkkkkkk
Bruno Ercolin
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagem por aschwamborn em Qui Nov 07, 2013 9:21 am

Boa tarde pessoal.

Também tive problemas com a minha seguradora.

Abaixo o texto que fiz no Reclame Aqui:
"
Em fevereiro de 2012 comprei um automóvel JAC J3 2011/2012 e ao retirar da concessionária, fiz o seguro com a Companhia Tokiomarinte. 

Durante o primeiro ano, correu tudo bem, pois não precisei abrir nenhum sinistro. Renovei o seguro. 

Mas infelizmente em junho de 2013, houve a primeira colisão com o meu carro. E começou o meu pesadelo.

No dia 09/08, infelizmente e TOTALMENTE ALHEIO À MINHA VONTADE, ocorreu um sinistro (registrado sob o nº 787969) com meu carro. Isso a menos de dois meses de um outro sinistro (registrado sob o nº 785969), ocorrido em 26/06/2013, onde já tive problemas com a liberação dos reparos por esta seguradora.

Agora, quarenta dias depois de ter registrado o sinistro nº 785969 e após uma exaustiva, complicada, estressante discussão com o setor de análise de sinistros, meu carro deu entrada na oficina para os devidos reparos.

Acreditando que estava tudo perfeito, com os reparos autorizados, a oficina me informa que
os REPAROS DOS SENSORES DE ESTACIONAMENTO NÃO FORAM LIBERADOS. Para maiores detalhes, por favor, acompanhar as postagens no "ACOMPANHAMENTO DE SINISTRO" - "Detalhe - Consulta de Sinistros - Auto Segurado".

Quero relatar que estes foram OS PIORES 40 DIAS DA MINHA VIDA. Nunca uma companhia seguradora foi tão impertinente e arrogante como a Tokiomarine em relação aos dois sinistros que registrei.

Um desabafo: por acaso vocês acham que colidimos nosso carro em outro por diversão? Ou por 
mera vontade? Por que queremos "dar o golpe" na seguradora? 

Em todos os atendimentos, conseguimos a liberação dos reparos por insistência, perseverança e
argumentação, pois em nenhum momento a Tokiomarine foi solícita ao problema. E isso que foram
pagos. Eu paguei para ter o seguro. Com todos os ditos "benefícios" que o corretor disse ter.

Como já não bastasse o estresse, nervosismo, conformação, risco da integridade física (meu filho
de 5 anos estava dentro do carro no momento da colisão) e, o pior: FRUSTRAÇÃO com esta companhia seguradora. A todo o instante tenho que entrar em contato e argumentar com supostos "analistas" situações simples para a liberação dos reparos.

Falhas de comunicação, informações erradas, telefone 0300 que não funciona, atendentes mal-educadas e nada solícitas... Na verdade, em APENAS UM ATENDIMENTO fui pega de surpresa pela agilidade: ontem, ao dar entrada do meu carro na oficina para INÍCIO dos reparos, liguei para saber sobre o carro reserva, e nos foi informado que já estava agendado para dia 16/09, às 11h a retirada do carro. Ao chegar na empresa AutoSul locadora, esta estava FECHADA e tinha ENCERRADO AS ATIVIDADES. Ligando novamente para o setor de carro reserva, a segunda atendente foi extremamente ágil, solícita, educada e gentil e conseguiu, em MENOS DE 10 MINUTOS, um carro reserva para mim. E este foi a única grata surpresa que tive.

Em quase dois anos de relacionamento com a Tokiomarine, a boa impressão que tive da companhia
foi totalmente por água abaixo... Companhia que não recomendo a ninguém que queira fazer seguro.
Que me esforçarei ao máximo para que nenhuma pessoa que eu conheça faça qualquer tipo de 
negócio. E divulgarei aos quatro ventos o péssimo serviço prestado por vocês.

Uma empresa que divulga em VALORES "Compromisso com a Satisfação dos Clientes, Corretores
e Colaboradores" e não pratica isto. Coloca como MISSÃO "Proporcionar tranquilidade
e segurança às pessoas(...)" e faz justamente o oposto: cria a tensão nos clientes, desconfiando
o tempo todo do relato dos fatos ocorridos.

Sendo o que tinha para relatar, despeço-me.
"

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por G.Rhoden em Qui Nov 07, 2013 11:02 am

eu já tive várias vontades de jogar meu Clio pelo penhasco, tacar fogo, socar ele num poste.... o tal de PT é o melhor comprador de carro usado, kkkkk...

(mas claro, posso fazer tudo isso, mas nada disso me convém fazer).
G.Rhoden
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monmartin em Qui Nov 07, 2013 1:40 pm

Desta eu quero distância. Já vi um monte de reclamação. Não é à toa que o seguro é mais barato. Não vale a pena a economia.

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Sex Nov 08, 2013 7:47 am

Eu já trabalhei com corretora e posso afirmar.... (mesmo não precisando da que eu contratei que é a Zurich ...antiga Minas Brasil) .... a melhor é a Porto, porém é sempre a mais cara!

O problema é que cada caso é um caso e no mais algumas seguradoras são uma porcaria mesmo! Solução?!?

Coletar o máximo possível, informações de pessoas que já tiveram problemas com essas CIAS ... e boicotá-las!
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: