Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
delconte

Últimos assuntos
» Instalar Central multimidia
Qui Fev 08, 2018 10:49 am por alanflanker

» Como trocar o radio do j3
Qui Fev 08, 2018 10:46 am por alanflanker

» Luz de injeçao e EPC acendendo e carro nao pega
Ter Fev 06, 2018 6:24 pm por Marcelo Brandão

» Corrente do comando alguém já trocou?
Seg Fev 05, 2018 7:47 am por marcos.vaz2

» relógio do multimídia congela
Sex Fev 02, 2018 2:42 pm por Luiz Augusto G Flores

» luz EPC - Giro do motor travando
Ter Jan 30, 2018 7:43 pm por rauberr

» Onde Vende a Borracha do Pedal de Freio?
Dom Jan 28, 2018 12:38 pm por byms

» Ar Condicionado J6
Qua Jan 24, 2018 2:21 pm por bonicenha

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Qua Jan 24, 2018 8:38 am por bonicenha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Conselho para Compra de Novo Carro

Ir em baixo

Conselho para Compra de Novo Carro

Mensagem por davidg12 em Seg Out 28, 2013 4:32 pm

Fala galera tudo blza?

Então estou com uma dúvida imensa em comprar meu novo carro...

Bom um breve história tinha um palio 99(sim existe isso ainda.. kkk) e o vendi recentemente, ele me trouxe algumas dores de cabeça como superaquecimento do carro por diversas vezes...
Resolvi o problema e vendi o carro...

Bom eu preciso da ajuda de vocês sobre uma pergunta o JAC J3 vai ser uma bomba daqui dois anos?

Explico melhor: A Jac Motors chegou e lançou o J3, depois lançou o J3S, e agora olhando no site deles eles vão modificar o carro novamente...
Pergunto daqui dois anos terei um mico na mão caso compre um carro 2011 ou 2012?
Quanto a desvalorização desse carro é muito surreal?
As revisões são de quanto em quanto tempo? (Meses)

davidg12
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: Conselho para Compra de Novo Carro

Mensagem por Endil Melo em Ter Out 29, 2013 8:55 am

Seis meses ou 10.000 , aquilo que primeiro vencer. 

O carro é bom sim, em comparação com os outros chineses que estão no mercado. 

E por falar em mercado; para os que não sabem, centenas de peças utilizadas nas montagens dos ditos nacionais (4 grandes) são recheados de peças de origem chinesa. 

E se isso não diz nada, existem muitos modelos que são campeões de venda e nem são montados aqui nas terras tupiniquins, e sim na Argentina ou México. 

As montadoras são globalizadas e seus projetos são de estúdios de designer no Japão ou Itália. 

Nacional, só mesmo a maldita ideia de retirar tudo o que for possível e depois te vender como opcional ou acessório. 

E se tiver algo original de fábrica, só se tiver uma lei que obrigue a inclusão. Tipo Airbeg e ABS.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago.Walker em Ter Out 29, 2013 9:31 am

O J3 ao meu ver é o melhor custo benefício entre os populares sem dúvida (afinal, não teria comprado-o se não achasse).

Quanto a desvalorização, é sim bem grande! Se você achar isso um fator DECISIVO, não compre. A diferença, à grosso modo seria a seguinte: em 3 anos um gol desvalorizaria 10 mil enquanto um JAC 15. Se for pesar que na hora de comprar um semi-novo o jac consequentemente vai estar mais barato, essa diferença não chega a pesar tanto, haja vista você já ter "ganho" na hora da compra. 

As revisões são caras, se não a mais cara da categoria. Fui "enganado", olhei o preço das peças/revisões na época do lançamento (quando era a mais barata disparado) e esses preços dobraram ou triplicaram, fazendo com que a revisão e as peças sejam uma das mais caras (mais cara que a do meu 207, por um exemplo, que já era mais cara que a de um gol). Nada que influencie muito na hora da escolha, pois você paga mais por um carro que lhe oferece mais coisa, nada mais justo.

O seguro é (pra mim) caro também, enquanto pagava X no peugeot pago uns 700 a mais no J3. Vale a pena pesquisar antes da compra.

Enfim, vou esperar cerca de 2 anos pra dizer se valeu a pena eu pegar o meu j3 turin 2011 com 22 mil km por R$: 27.5. Hoje posso falar que me arrependo, haja vista pagar um seguro caro, ter um barulho no carro que tento resolver desde que o peguei e não consigo e ter certeza de sua alta desvalorização. Se pudesse voltar no tempo, esperaria mais um tempo e pegaria um civic 08/09/10.

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por davidg12 em Ter Out 29, 2013 10:48 am

Pois é galera complicado d++

Esse lance de revisão a cada 6 meses é uma facada imensa...
Por mais que o carro tenha banco de couro e demais coisas que outros não tem pagar uma bolada a cada 6 meses complica....
Não tenho dinheiro assim....

davidg12
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago.Walker em Ter Out 29, 2013 10:53 am

David, acho que o amigo se enganou. A revisão é de 10 em 10 mil km ou de ANO EM ANO.

Quanto ao prazo da revisão, é excelente. Melhor que outras marcas que é de 10 em 10 ou 6 em 6 meses. Acredito que o valor/prazo da revisão não seja algo desfavorável da JAC. A revisão não é tão mais cara e o prazo é o melhor possível.

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Ter Out 29, 2013 10:54 am

Já deve fazer vários meses que a s revisões são feitas anualmente agora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Out 29, 2013 1:18 pm

Desculpe a minha falha. É que o meu só fez a revisão dos primeiros três mil e essa sim seria 3.000 ou seis meses, o que vencesse primeiro. 

A seguinte de 10.000 será feita em novembro e já está agendada. E assim fica as próximas de 12 em 12 meses ou 10.000 em 10.000 o que vencer primeiro.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por acesso.inf em Qua Out 30, 2013 1:06 am

por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Ontem à(s) 11:31 am

O J3 ao meu ver é o melhor custo benefício entre os populares sem dúvida (afinal, não teria comprado-o se não achasse).

Tenho minhas duvidas sobre o custo beneficio:

Hoje fui na CSS Gastão Vidigal e o J3 Turim estava com a placa de 41.990,00(achei caro), cotei o seguro do meu J3 e o Bradesco que teve o menor índice de aumento foi de 30% em relação a ultima renovação,revisões aumentando de preço constantemente,desvalorização por ser chinês.

Na minha opinião a JAC esta satisfeita com suas medíocres vendas atuais,que para mim é perigoso para nos proprietários de um JAC,quem tem empresa sabe que a primeira coisa a se fazer quando a Receita diminui é investir em Mkt ou cortar gastos e custos e isso pode impactar em um pior pós venda ou até mesmo na construção da fabrica no Brasil.
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago.Walker em Qua Out 30, 2013 6:51 am

O custo benefício eu quis me referir ao preço do carro x recursos/motor oferecido.

Por um exemplo, paguei 27.5 mil em um sedan com motor de 100 cavalos, cheio de acessórios, banco de couro, 11/12 com 20 mil km rodados.

Independente da marca, não encontraria qualquer outro carro nessas condições.

Quanto ao preço do seguro, revisões e desvalorização eu mantenho a crítica.

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Nov 01, 2013 5:46 am

Quando se fala em custo benefício é necessário considerar o tempo que será medido o custo e assim o tempo em que se terá o benefício.
Para quem compra um J3 e vai trocá-lo em um ou dois anos, com certeza terá um custo muito alto, para um curto espaço de benefício.
A grosso modo perde cerca de 40 a 50% do valor investido.
No caso de comprar um seminovo com a mesma métrica o custo além de ser inferior de 30% a 40% a relação custo/benefício passa a ser muito interessante pois o benefício é praticamente o mesmo.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por davidg12 em Sab Nov 02, 2013 9:07 am

Galera desculpa ae a demora em me manifestar novamente, muito serviço correria total....

Bom a revisão sendo de 1 em 1 ano melhora d++ ...

Gosto do design do carro, gosto do aspecto de ser diferente e ser de uma marca fora das quatro grandes.

Entretanto procurando na internet li uma matéria, onde o presidente da jac fala  que o os carros da JAC teriam vida útil cada vez menor : 

"Não se sabe se o novo modelo aposentará o J3 ou conviverá com ele. Mas o presidente da montadora no Brasil, Sérgio Habib, disse que a tendência é que os modelos da marca passem a ter vida mais curta." 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ai penso : Bomba daqui dois anos, desvalorização absurda ?

Obrigado galera pelas ajudas!!!!

davidg12
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: