Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Kalil
Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. I_vote_lcapOnix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. I_voting_barOnix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Ar condicionado do T40 esfria, depois de algum tempo, começa a esquentar
Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. EmptySex Ago 09, 2019 5:16 pm por Kalil

» J5 - Lentes dos faróis
Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. EmptySeg Jul 22, 2019 7:14 am por Kjk0

» Nível combustível baixando drasticamente
Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. EmptyTer Jul 16, 2019 9:20 pm por tadepires

» Amortecedores
Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. EmptySeg Jul 15, 2019 1:05 pm por jacc

» COMANDO DO VIDRO ELÉTRICO
Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. EmptyQua Jul 03, 2019 5:09 pm por Ornilo Alves da Costa Jr

» problemas eletricos jac tire suas duvidas
Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. EmptyDom Jun 02, 2019 9:08 am por jeferraz

» J3 TURIN S - Carro 0KM
Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. EmptyQui Maio 16, 2019 10:15 am por San

» lentes das lanternas
Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. EmptyDom Abr 21, 2019 12:03 pm por Auglau

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. EmptySab Mar 09, 2019 4:16 pm por wanderley liporati

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor.

Ir em baixo

Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. Empty Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor.

Mensagem por Tiago.Walker em Ter Out 15, 2013 2:45 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e mais:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Carros da nossa querida montadora americana, imaginem meus amigos esse tipo de problema nos nossos xing-lings? Seria o fim da JAC haha.

Parabéns JAC, 3 anos no mercado com carros novos nunca antes comercializados no nosso mercado e nunca passou por risco de recall.

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. Empty Re: Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor.

Mensagem por acesso.inf em Qua Out 16, 2013 12:55 am

Atitude correta ao meu ver.

Agora meu J3 até hoje não corrigiram o problema do marcador de combustível que demora pra "subir" e quando enche o tanque demora para "descer" , vibração no escape quando vai ganhando velocidade(em baixa rotação), motor apitando quando exige potência, nem me ligaram para resolver o problema do capô que abre fácil por fora....e olha que meu J3 esta chegando nos 36.000km rodados,mas sou brasileiro e tentarei resolver tudo na facada que vou levar na revisão de 40.000km.
acesso.inf
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor. Empty Re: Onix, Prisma Cobalt e Spin têm defeito no motor.

Mensagem por Tiago.Walker em Qua Out 16, 2013 8:15 am

Claro que é horrível ter um carro "premiado" acesso. Não sou fanático de marca nenhuma, dou muito valor ao meu suado dinheiro. Pode ter certeza que vou meter o pau antes de elogiar, se for preciso. O meu carro mesmo nesse momento está na JAC para tentarem descobrir um barulho que está me irritando e vim de ônibus para o trabalho, mas sou consciente que isso existe em qualquer carro de qualquer marca, infelizmente. Se não resolverem, com certeza vou reclamar e falar a quem interessar que não resolveram o meu problema, mas graças a Deus (e aos bons engenheiros da JAC) o carro não passou por recall ou sofre de problema crônico no motor que pode estourar a junta do cabeçote com 20 mil km, ai sim eu ficaria preocupado de verdade!

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por michelarmando em Qua Out 16, 2013 6:30 pm

Quando eu tinha um Celta volta e meia tinha problemas bem parecidos com os do Jac (problemas idiotas, mas que acumulam e te deixam puto da vida). QUando comprei o Jac já sabia o que me aguardava, mas resolvi pesar o custoxbenefício e até agora estou feliz, passo raiva de vez em quando, mas tô feliz.
michelarmando
michelarmando
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: