Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Kalil
Vai baixar o preco com Nacionalizacao? I_vote_lcapVai baixar o preco com Nacionalizacao? I_voting_barVai baixar o preco com Nacionalizacao? I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Ar condicionado do T40 esfria, depois de algum tempo, começa a esquentar
Vai baixar o preco com Nacionalizacao? EmptySex Ago 09, 2019 5:16 pm por Kalil

» J5 - Lentes dos faróis
Vai baixar o preco com Nacionalizacao? EmptySeg Jul 22, 2019 7:14 am por Kjk0

» Nível combustível baixando drasticamente
Vai baixar o preco com Nacionalizacao? EmptyTer Jul 16, 2019 9:20 pm por tadepires

» Amortecedores
Vai baixar o preco com Nacionalizacao? EmptySeg Jul 15, 2019 1:05 pm por jacc

» COMANDO DO VIDRO ELÉTRICO
Vai baixar o preco com Nacionalizacao? EmptyQua Jul 03, 2019 5:09 pm por Ornilo Alves da Costa Jr

» problemas eletricos jac tire suas duvidas
Vai baixar o preco com Nacionalizacao? EmptyDom Jun 02, 2019 9:08 am por jeferraz

» J3 TURIN S - Carro 0KM
Vai baixar o preco com Nacionalizacao? EmptyQui Maio 16, 2019 10:15 am por San

» lentes das lanternas
Vai baixar o preco com Nacionalizacao? EmptyDom Abr 21, 2019 12:03 pm por Auglau

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Vai baixar o preco com Nacionalizacao? EmptySab Mar 09, 2019 4:16 pm por wanderley liporati

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Vai baixar o preco com Nacionalizacao?

Ir em baixo

Vai baixar o preco com Nacionalizacao? Empty Vai baixar o preco com Nacionalizacao?

Mensagem por pangadaywalker em Qua Out 09, 2013 2:51 pm

Para quem acha que o preco dos carros vai baixar com a nacionalizacao (e nao estou falando apenas da JAC), leiam a noticia abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Vai baixar o preco com Nacionalizacao? Empty Re: Vai baixar o preco com Nacionalizacao?

Mensagem por Tiago.Walker em Qua Out 09, 2013 3:08 pm

Vai abaixar o preço quando anencéfalos pararem de comprar um lixo de gol 1.6 "completo" por mais de 40 k Evil or Very Mad . Ou até mais um j3 por 38 (como todo o respeito). Quando pararmos com essa mania de que carro tem que ser trocado de 2 em 2 anos, quando pararmos de idiotice e reivindicarmos nossos direitos perante à justiça. O que vejo de gente bem instruída pagando 80 mil em um carro que na gringa é 30 e quando dá zica simplesmente vende o carro por 40 como se nada tivesse acontecido... Evil or Very Mad Evil or Very Mad esse assunto me revolta, kkkkkk, vergonha de ser brasileiro.

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Vai baixar o preco com Nacionalizacao? Empty Re: Vai baixar o preco com Nacionalizacao?

Mensagem por Tiago.Walker em Qua Out 09, 2013 3:09 pm

A sim, e preparem para o aumento da gasolina ainda esse ano. O pais "autossuficiente em petróleo" acha que essa miséria de gasolina com 25% de álcool não está caro o suficiente, vontade de sair explodindo tudo...

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Qua Out 09, 2013 3:34 pm

Não tenho esperança alguma de que o preço seria menor, como poderia ser se nossos impostos, energia elétrica, mão de obra... são altissímos.
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlos henrique m robini em Qui Out 10, 2013 8:20 am

No Brasil, preço de carro nada tem a ver com valor de custo, depende exclusivamente de quanto a campanha publicitária é boa para convencer as pessoas a pagarem o quanto as css cobram. Compra quem quer, naturalmente, mas de uns anos para cá o brasileiro está alucinado com o crédito e achando que vive em país de primeiro mundo porque qualquer um pode ter um carro, financiado ad eternum...Isso só serve para inchar os preços, veja quanto custa um Ônix, com seu motorzinho de batedeira velha pontozero, mas tem fila de espera. "Sorry, is Brazil."

carlos henrique m robini
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Out 10, 2013 8:36 am

O melhor para o mercado de carros é a concorrência.

Se a nacionalização não vai baixar os preços, acredito que quanto mais opções tivermos, melhor. 

O grande problema que vejo no Brasil, é que as 4 grandes, praticam preços semelhantes e na verdade não fazem concorrência entre si.

E todas as 4 (VW,FORD,FIAT,CHEV.) oferecem ao mercado carros pelados pelo preço de completos. É uma vergonha. Cartel descarado. 

Mas esse Governo (Infelizmente meus representantes) fazem vistas grossas, porque a arrecadação está sempre chuchu beleza.

É Brasil !!!
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Out 11, 2013 3:07 pm

Sempre defendi a tese de que a nacionalização dos carros da JAC fará que o preços de seus carros fará que os seus preços aumentem.
Não há nenhuma mágica para chegar a esta conclusão.
Hoje os preços dos carros da JAC tem pouca gordura porque ainda existe muita resistência aos carros chineses, assim como ocorre com qualquer nova marca lançada.
A partir do momento que houver a nacionalização a desconfiança fará com que o mercado aceite melhor esta marca, o que torna a venda "mais fácil" portanto o consumidor a medida que a resistência diminui, aumenta a sua disposição em pagar mais por aquele produto.
Portanto quem deseja comprar um carro completão por um preço "justo" aproveite o momento, pois em breve os preços estarão semelhantes aos praticados pelas marcas já estabelecidas.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago.Walker em Sex Out 11, 2013 4:06 pm

Seria um tiro no pé esse aumento "repentino". Daqui a alguns anos, depois da marca realmente estabelecida e com uma boa aceitação dos chineisinhaos-baianos, com certeza. Tenho certeza que o j4 (que pretendo ter um, caso seja feliz com meu turin) e a SUV que esqueci o nome estarão em um preço agressivo, acharia estranho o contrário.

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Sab Out 12, 2013 1:53 am

ALETEIA PATRICIA S SOUSA escreveu:...... como poderia ser se nossos impostos, energia elétrica, mão de obra... são altissímos.
Mão de obra? Essa eu não entendi!
ricardo groetaers
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sab Out 12, 2013 5:53 am

Em comparação com o custo da mão de obra da China, a mão de obra de obra brasileira é cara.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Sab Out 12, 2013 4:41 pm

Exato! Edson Cruz, foi isso mesmo que quiz dizer, lembrando que não é só o salário, essa mão de obra custa 2 vezes mais com os impostos, FGTS, INSS .....
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Sex Jan 24, 2014 12:07 am

Tenho convicção que diminuindo os encargos sociais, FGTS, Previdência etc, o preço dos veículos não vai diminuir assim como os "salários" não vão aumentar.
ricardo groetaers
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo21 em Sex Jan 24, 2014 2:55 pm

Eu troco de carro, geralmente, de 4 em 4 anos e numca compro zero...sempre compro seminovo.....

Leo21
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por dn_rodrigues em Dom Fev 16, 2014 7:02 am

Simples: porque cobrar menos se tem idiota que paga mais? Simplesmente não faz sentido.
dn_rodrigues
dn_rodrigues
Matriculado na Auto-Escola...
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo Perdigão em Dom Fev 16, 2014 7:10 am

No meu ponto de vista vai aumentar, pois se estão nesses preços é porque a China fabrica em grande escala e a mão de obra é barata!   No Brasil. com incidência de impostos como o ICMS, ISS, IPI, além do frete e da mão de obra mais cara ... desconfiem!
Ronaldo Perdigão
Ronaldo Perdigão
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Dom Fev 16, 2014 8:07 am

Na minha opiniao vai ficar ficar na mesma. Os pontos percetuais aplicados a a mao de obra chinesa faz com que fiquem tao caros quanto nos. Ou ate mais. Vamos ver.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Seg Fev 17, 2014 8:08 am

Uma vez eu li uma reportagem (se não me engano foi na folha de São Paulo) que mostrava uma tabela a porcentagem do processo de um automóvel no Brasil.

Mais de 60% era LUCRO LÍQUIDO... isso deve fazer uns 20 anos atrás, quando as vendas eram beeeemmmm menores que hoje.
Claro que só havia as grandes 4 ... mas não precisa ser tão "burro" assim e imaginar o quanto essas empresas faturam hoje em dia.

Quem disse aí que a mão de obra é cara é porquê não conhece o quanto um AJUDANTE DE MONTAGEM (CITANDO APENAS A CLASSE MAIS "BAIXA" NO CHÃO DE FÁBRICA E QUE É PRATICAMENTE 80% RESPONSÁVEL PELO RESULTADO FINAL)... GANHA-SE HOJE EM DIA.

Nos idos anos 80 a Wolks ( São Bernardo - São Paulo) tinha mais de 60.000 trabalhadores e com salários excelentes !! Pois muitos desses hoje são aposentados, tem casa na praia e os cambaus.

Hoje a Wolks não tem nem 7000.... pagando uma mixaria e vendendo + DE 1000% que nos anos 80.

Conheço, tenho vizinhos, na grande maioria garotos que estão começando na vida e trabalham nas montadoras, coitados, mau dá pra comer com o salário que elas pagam.

Sobre o tópico:

Ao meu ver a JAC terá que continuar com preços competitivos, se já no início ela querer entrar numas de Hyundai, vai se dar mal.

Mas, é ilusão achar que haverá uma mudança nos preços praticados no Brasil.
Isso em qualquer setor, seja automotivo ou qualquer outro.

Pois é preciso haver uma reforma tributária, extinguir alguns direitos que ao meu ver é esmola tipo:

13° salário
Férias Remuneradas
PIS
PLR
Bolsa Esmola e etc....

E sem contar o comportamento do brasileiro em relação consumo X benefício.
PedreirodoHawaii
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por celio.candido em Seg Fev 17, 2014 11:32 am

Concordo com vc em tudo, principalmente com relação ao oq vc diz sobre o comportamento do brasileiro.

Brasileiro e consumista e não leva em conta preço, conheço vários que tem iPhone mas o chip e pre-pago (e geralmente não tem credito) mas tudo isso para bancar o desejo de consumo desenfreado.

A cultura de preços altos esta enraizado em nossa cultura isso pq a maioria das pessoas não olha preço, so sabem que querem determinado bem custe oq custar.

Outro ponto e que tb existe a culta do "qto mais caro melhor", isso significa pagar praticamente R$ 40.000,00 no recém lançado Up! mas não pagam R$ 35.000,00 em um J3 (me corrijam se eu estiver errado em relação aos preços)

Há aprox. 5 anos atrás eu executei um projeto no complexo Arara-Azul da GM, aonde na época eram fabricados a primeira geração do Prisma e do Celta, la fiquei sabendo que o custo de fabricação do Celta mal chegava a R$ 7.000,00. Eu cai de costas qdo fiquei sabendo disso, pois na época um Celta 0Km já estava beirando R$ 25.000,00 o básico.

Entao temos duas misturas poderosas, pessoas que pagam o preço que for para ter oq deseja e empresas maximizando os lucros o resultado e o que vemos ai.

Segue o link de uma matéria que eu acho de leitura interessante e pertinente ao assunto:

Abs

celio.candido
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Seg Fev 24, 2014 4:36 pm

A pagina do link acima não existe ou foi removida.
ricardo groetaers
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlos henrique m robini em Seg Fev 24, 2014 5:32 pm

Fim de "bolsa" para sustentar vadio crônico é uma coisa. Acabar com coisas como 13.salário, férias remuneradas, PIS...Aí não concordo. Se o Brasil abolir sua legislação trabalhista de vez, rapidamente nos tornaremos uma China, que pode produzir o carro que todos aqui temos e curtimos, mas que trata as pessoas quase como escravos. A comparação feita acima, com relação ao que era e o que é hoje a situação dos funcionários das montadoras, ilustra bem o caminho sombrio da desregulamentação. Aliás, o grande problema do preço do carro aqui é o S.P.P. (Se Passar, Passou). O carro custa dez mil para ser montado,  mas se as pesquisas de opinião mostrarem que tem tudo para ser uma sensação, vão começar vendendo  por cem mil. E só vão baixar os preços se encalhar, mesmo. Aí, é o que o Pedreiro disse: neguinho achando que vai virar gente porque tem o carro da moda, é tudo o que as montadoras querem, deitam e rolam mesmo. Agora, com relação a essa loucura consumista generalizada, concordo integralmente com vocês: o brasileiro alucinou, vendeu a alma para as financeiras e para o cartão de crédito. Quando essa farra acabar, a ressaca vai ser pior do que aquela causada por uísque paraguaio...

carlos henrique m robini

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: