Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

Monmartin

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» Aceleração falhando
Hoje à(s) 8:44 am por Monmartin

» J3 TURIN S - Carro 0KM
Seg Out 16, 2017 5:31 pm por San

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Out 16, 2017 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Qual era o seu carro anterior ao J3?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual era o seu carro anterior ao J3?

Mensagem por Fvell em Seg Jul 18, 2011 1:09 pm

Resolvi criar esse tópico para termos uma idéia de quem são os donos do J3 e como chegaram até esse carro.

Então, qual era o carro de vocês antes do J3 e o que os levou até ele?

Pergunto isso porque acho que muito das impressões que cada um tem com o carro vem de uma comparação - consciente ou não - direta com o carro anterior. Assim, uma insatisfação com o carro anterior poderia criar uma tendência de alta na análise do J3, assim como o apego ao carro anterior poderia baixar a nota do J3. Da mesma forma, o motivo da troca pode ser fator de forte influência.

No meu caso, o trabalho do J3 vai ser grande pra me agradar em cheio, o carro anterior que eu tinha era um Mégane 2008/2009 que comprei zero e tinha acabado de pagar as parcelas. Eu adorava o Meganão, muito mesmo! E olha que era 1.6. Carro estável, gostoso de dirigir, macio, extremamente confortável, amplo, excelente na estrada....uma pena terem descontinuado. Ocorre que um caminhão entrou na estrada abruptamente num retorno, indo de Brasília para Goiânia, próximo à entrada de Anápolis, acertou em cheio a coluna do carro. Eu e minha família tivemos uma sorte tremenda!! Peguei o dinheiro da indenização e sem colocar um centavo a mais decidi comprar o J3.

Hoje, posso dizer que estou cada vez mais curtindo o pequeno. Parece que com o tempo homem e máquina acabam se equilibrando e entrando em sintonia. Hoje, entendo bem melhor o carro e suas necessidades e parece que a recíproca é verdadeira. Tá muito agradável dirigi-lo. Mas não vou dizer que foi uma transição fácil. Aliás, chegou a hora da revisão dos 5.000...vamos ver!

Fvell
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Re: Qual era o seu carro anterior ao J3?

Mensagem por Luis Otávio de Melo Neto em Seg Jul 18, 2011 10:36 pm

Bem, meu anterior era um GOL trend g4 1.0 08/09.

Eu estava passeando no Shopping e vi o Stand da JAC, e parei pra olhar. Fiquei 4h olhando o carro , falando sobre ele e fazendo test drive. Voltei pra casa e pesquisei por uma semana sobre ele. Nao tive duvidas e hj estou com meu J3 hatch satisfeitissimo!
Luis Otávio de Melo Neto
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abilio em Ter Jul 19, 2011 2:56 am

Fvell,

Muito boa a sua pedida!!
eu estava a pensar algo parecido.....em alguns comentários que leio por aqui e em outoros foruns....

Tinha um Fiat Uno Mille desde zero desde 2000.

Um carro que muitas vezes me lembrava um fusca e ou um jipe pelas situações que passamos juntos rsrsrsrs.

Meus gastos com ele.......gasolina, troca de oleo, pneus....embreagem e freios....num ritmo das manutenções do J3....somente.

O que me fez deixá-lo......a falta do ar condicionado e a direção ......

Daí depois de algumas pesquisas chegamos ao J3.

Ainda estou nas nuvens com o meu J3.....sem barulho, macio....potente...com ar e direção.......

Percebi a fragilidade no capô como o Giovanni comentou, mas no Fiat ja tinha acontecido isso tambem....

Abs a todos e é muito fundamental essa troca de experiencias e dicas.

Abilio

Abilio
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolney em Qui Jul 28, 2011 9:19 pm

Quem usa o J3 é minha esposa e filha. Quando decidimos trocar o Corsa Classic 2008/2008, comprado zero, a filha reclamou muito porque gostava muito do Corsinha Sad . Não dava problemas, nunca as deixou na mão. Quando ela saiu da Jac com J3 já sentiu a diferença logo na arrancada. Caramba, gostei, chega rapidinho aos 100, 120km/h!!! Laughing Hoje, com pouco mais de 900 km rodados em um mês, elas estão amando o carrinho. Realmente ainda não temos o que reclamar.

Wolney
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LRauseo em Sab Jul 30, 2011 8:59 pm

Bom eu andava com um Monza Tubarão 96 alcool.
Andava mto... mas o consumo era de partir o coração.
Eu estava quase fechando um polo semi-novo Imotion ai resolvi entrar na CSS Jac e sai de la com o carro comprado rsrs... curti e o desempenho me agradou depois do teste drive

LRauseo
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/BandaPhelan

Mensagem por Fvell em Seg Ago 01, 2011 10:00 am

Nesse fim de semana viajei e aluguei um Palio Economy 1.0 c/ ar. Não é um carro ruim, mas nossa que alívio pegar o meu J3 na volta no aeroporto...é aquilo que disse certos carros empurram os outros pra cima ou pra baixo.

Pra não ser injusto, tem uma coisa que o Palio era melhor que o J3, o espaço para os pés. Aliás, taí uma coisa que com o tempo está me incomodando bastante no J3.

Fvell
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelo.tdesouza em Ter Ago 16, 2011 2:09 pm

Meu carro anterior era um Classic 2010. Na verdade, a Patroa era quem usava o carro, pois eu gosto mesmo é de moto - tenho uma XLX 350 R que é um trator!!! Very Happy

marcelo.tdesouza
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moyses Pellergrini em Qui Ago 18, 2011 7:53 am

Eu e minha esposa, tinhamos um Ford K 2009 preto, mas então nasceu nosso Pedro Henrique e o pretinho ficou básico demais. Olhamos e pesquisamos vários carros, já estava tudo certo para a compra de um Space Fox 2009/2010 com 30.000km com Ar e Direção Hidráulica, mas... Foi quando visitamos um feirão no shopping Iguatemi em Porto Alegre e ficamos ali namorando o J3 Turin. O vendedor nos explicou minuciosamente cada detalhe do carro e a reposição de peças, compramos ali mesmo. Colocamos bancos de couro e escolhemos a cor prata.

Até aqui estamos satisfeitos. Vale lembrar que o K nacional nos deu algumas dores de cabeça e o acabamento por ser um carro popular deixa a desejar. Ou seja, quem é o chinês? O J3 ou os nossos nacionais?

Moyses Pellergrini
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fvell em Qui Ago 18, 2011 2:45 pm

Moyses,

minha esposa tem um Spacefox, é um bom carro para o que se propõe mas é duro e, como é normal na VW, ele vai ficando com aquele jeito de carro velho por dentro. É um carro um pouco desconfortável e nunca tive muito prazer em dirigi-lo. De bom mesmo tem o espaço e o câmbio (quase dá pra passar marcha com peteleco...hehehe).

Acho que vocês fizeram uma excelente escolha no fim das contas. Principalmente se contar que vocês estão pegando um 0Km com 6 anos de garantia...aí é "no brainer" mesmo.

Fvell
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moyses Pellergrini em Qui Ago 18, 2011 4:43 pm

Caro Fvell, muito obrigado pelo retorno e participação.
Conforme o andar da carruagem vou postando aqui.

Obrigado pelas considerações!

Abraço!

Moyses Pellergrini
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis Otávio de Melo Neto em Qui Ago 18, 2011 4:59 pm

Saudade nenhuma do meu Gol G4 2008/09! kkkkkkk
Luis Otávio de Melo Neto

Ver perfil do usuário

Mensagem por duaero em Qua Set 28, 2011 9:37 am

olá!

eu tinha um cloi 05/05 fazia 13/L. sinto falta do meu carro antigo, mas o J3 é muito melhor e completo ainda mais com um bancão de couro...

duaero
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Fiesta Hatch, saudades

Mensagem por leide alves em Qui Set 29, 2011 10:03 pm

Fui dona de um Fiesta 2008 1.0 por 3 anos e seis meses, não era muito econômico e potente como eu queria. Mas nunca tive problemas mecanicos com ele, as revisões eram feitas de 6 em 6 meses. Outra, todos que viajavam nele elogiavam o espaço, painel, os bancos firmes e confortaveis, o silêncio do motor quando frio ou depois quente, o ar condicionado, porta luvas, lugar para copo, apoio para colocar minha bolsa atras do travão. Posso dizer que as revisões eram salgadas mas valeram a pena. Até hoje fico de olho comprido quando alguém passa com um Fiesta. Fui atrás de outros modelos com motor mais potente e opcionais. Então o J3 Turim me encantou com seus itens de série, inesperados.

leide alves
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcos.vaz2 em Sab Out 01, 2011 7:40 am

Siena El 2011/2011
Furtado risos. Mas o J3 é melhor! Muito mais econômico.

marcos.vaz2
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipemendes em Seg Out 31, 2011 1:12 am

Xsara Picasso 2.0 Exclusive 16v ano 2003

filipemendes
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lindoelio em Ter Fev 07, 2012 6:33 pm

Comprei ontem um J3 Turin na JAC Motors do SIA, em Brasília. Troquei o meu Renault Sandero Expression 1.6 2008/2008, que comprei já usado a apenas 7 meses.

Não gostava do Sandero. Carro muito amador! Barulhento, duro, de manutenção cara; péssima relação custo x benefício (perdi 6 mil em 7 meses em um carro já com deságil de 3 anos).

Antes de comprar o Sandero quase comprei o J3 quando fiz um test-drive e fiquei encantado com o que o carro entrega pela categoria e preço. Mas com pouco dinheiro para o 0km o tal do "barato que saiu caro" não me perdoou. Antes do Sandero tinha um Fiesta 1.0 Supercharger 2004/2004 que eu adorava e do qual tenho saudade até hoje! Era maravilhoso o carrinho, mas bebia demais e acabei decidindo vendê-lo para usar parte do dinheiro para completar a entrada no meu AP e então financiar outro carro mais novo.

Agora estou torcendo para que os anjos coloquem as mãos no J3 Turin que estão preparando pra entregar a mim na semana que vem, rs... Pela massa de opiniões de quem realmente tem um JAC, estou confiante de que fiz um bom negócio!

Quando voltar da viagem no feriado de Carnaval com o J3 Turin, relato aqui as minhas impressões.

Abraços.

Lindoelio
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sergio Costa Junior em Qua Fev 08, 2012 6:25 pm

Troquei o clio campus 2008 da minha esposa no J3 turin, como dirigi poucas vezes o carro não posso dar muitos detalhes mas melhor que o meu prisma sem dúvida ele é...Ela esta amando o carro que ainda esta em torno dos 1.000 km rodados...espero que continue assim...
Vou viajar com ele no carnaval, na volta relato melhor minhas impressões...

Sergio Costa Junior
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gerson Takada em Qui Fev 09, 2012 9:26 pm

Peguei hoje o meu J3 Hatch, dirigi só uns 8 quilômetros até a minha casa, e eu acho que a adaptação vai levar um tempo... Eu tinha um Fiesta GL Class 2001 que eu peguei zero. Fora o consumo dele, que já não estava muito bom (uns 13 km/L pegando estrada), eu adorava o carrinho. O J3 vai penar para me fazer esquecer o Fiestinha, hehe...

Antes do Fiesta eu tive um Fiat 147 1985 a álcool. Aquele carro me deu um bocado de trabalho, mas por causa de todas as manutenções que eu coloquei ele, o 147 funcionava bem, até. Eu só não conseguia confiar nele, ele me deixava na mão com muita frequência. O Fiestinha foi um sonho depois do 147, hehe.

Vou sentir falta do Fiesta... T_T

Gerson Takada
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por rjlaxe em Sex Fev 10, 2012 1:14 pm

Antes do meu J3 turin tinha um gol GIV que peguei 0km, do qual gostava muito, porém como todo VW muito barulhento, principalmente no porta malas. Até o momento estou satisfeito com meu J3 turin .

rjlaxe
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ldefaveri em Dom Mar 04, 2012 4:44 pm

Eu estou trocando agora meu 207 1.4 pelo J3. Fiquei apenas 1 ano com o 207 e foi decepcionante, pois apresentou diversos problemas. Estou ansioso para pegar o J3 essa semana e estrear. Acho que depois de bastante ler sobre o carro, não vou me arrepender. Comprei na JAC de Botafogo no Rio e fui bem atendido por todos lá. Voltarei pra falar mais sobre o q achei...

abraços

ldefaveri
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Dom Mar 04, 2012 5:15 pm

O meu era um Novo Ford Ka e estava com 1003km Super novo mas era peladão e não estava afim de equipa-lo já que no mercado apareceu o J3 completaço. paguei a diferença e troquei com muita esperança de não me arrepender por pelo menos 6 anos SÓ ESTOU EMPUTECIDO COM A JAC POR NÃO FAZER NADA COM RELAÇÃO A FALHA DE PROJETO. De resto , não tem muito o que falar, o carro é muito bom. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Douglaskc em Dom Mar 04, 2012 5:55 pm

O meu era um ford Ka 2009 basico

porém coloquei vidro elétrico original e também coloquei direção hidraulica logo quando peguei.

Obs. Minha esposa continua com o Ka.

Douglaskc
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por GroFernandes em Dom Mar 04, 2012 5:58 pm

Tinha um Ford KA 98, se tenho saudades?
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão!!!!!!
GroFernandes
Realizando aulas de carro...
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lipe em Ter Mar 06, 2012 5:06 pm

O meu era um palio weekend todo mexido. Até era muito bonito, por conta dos acessórios, rodas. Mas nem se compara ao J3 turin! =]

Lipe
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Ter Mar 06, 2012 6:06 pm

Tinha um Siena HLX 1.8. Motor da Chevrolet. Andava bem mas se nao cuidasse bebia que nem loko!!

Gostei do carro apesar de ser "completo". Não me deu dor de cabeça e isso foi importante para gostar muito do carro!!

Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: