Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
wbm_t5
 

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Varias tentativas nenhuma solução.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Varias tentativas nenhuma solução.

Mensagem por William Cortes de Sousa em Qui Ago 22, 2013 8:11 pm

Desabafo da minha decepção com o atendimento das CSS no Rio, Segue abaixo o email enviado no canal "Fale com o Presidente"

Comprei o J3 zero na concessionária da Barra em 20 de agosto de 2012.

O veículo veio com alguns problemas: barulho no vidro do lado do motorista, volante torto, rangidos, parafusos de acabamentos frouxos, chegando a soltar as alavancas internas de abertura das portas.
Solicitei reparos na revisão de 2.500 km, realizada na Tijuca, onde nada foi resolvido. Para tentar resolver o barulho do vidro usaram fita crepe, e obviamente, não adiantou. Os parafusos, eu mesmo acabei apertando.
Na revisão de 5.000 km em Botafogo novamente foram solicitados os reparos, e novamente, não foram realizados.
Na revisão de 10.000 km realizada na Barra, novamente solicitados os reparos, só o que fizeram foi substituir a fita crepe por fita isolante, deixando o barulho novamente sem solução.
Antes da revisão seguinte, tentei fazer um alinhamento das rodas na Dpascoal de Duque de Caxias, que não pode ser realizado devido a identificação de folga na roda dianteira esquerda.
Na revisão de 20.000 km além dos problemas já pendentes, foi informada a folga na roda ao consultor. Fui informado por ele, que poderia ter perdido a garantia caso tivesse realizado o alinhamento fora da JAC e me aconselhou a realizá-lo ali mesmo. A folga na roda foi resolvida e o alinhamento foi feito porém não surtiu nenhuma melhora, o volante continuou torto.
No 0800 da JAC descobri que a informação sobre o risco de perda da garantia não era verdadeira. Consegui fazer o alinhamento na Dpascoal e só assim o problema do volante foi resolvido.
Hoje deixei o veículo na concessionária de Botafogo às 10:00h para novamente solicitar o concerto do vidro além de verificação da estrutura do banco do motorista já que essa estrutura metálica cortou a espuma e está sendo sentida ao sentar. Às 15:00h liguei para a concessionária e fui informado que estava quase pronto e que poderia pegá-lo às 17:00h, cheguei 17:30h e descobri que nem haviam iniciado a verificação.
 
Apesar desses defeitos, gosto muito do carro mas estou muito decepcionado com o tratamento que venho recebendo da JAC.
 
Atensiosamente,
William Cortes de Sousa

William Cortes de Sousa
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varias tentativas nenhuma solução.

Mensagem por acesso.inf em Qui Ago 22, 2013 8:32 pm

Tambem tenho problemas semelhantes aqui em SP, esta desorganização irrita qualquer pessoa..
avatar
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 348
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 35
Localização : Ferraz de Vasconcelos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varias tentativas nenhuma solução.

Mensagem por Endil Melo em Sex Ago 23, 2013 7:37 am

Sei que pra maioria das pessoas é difícil, mas já que está com seu carro a um ano, sugiro que solicite os devidos ajustes, e acompanhe na oficina os reparos, fazendo testes com o carro e o mecânico junto. 

Na maioria das vezes, não temos tempo para acompanhar os serviços, mas vejo que seu caso, estão banguelando a correção de seu Jotinha. 

Faça uma forcinha, e acompanhe os reparos em cima deles, que certamente vão corrigir. Abraços e boa sorte.
avatar
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 2802
Data de inscrição : 16/12/2011
Localização : Sorocaba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varias tentativas nenhuma solução.

Mensagem por HJunior em Sex Ago 23, 2013 10:04 am

Como diz nosso amigo do fórum:

'Pôxa, eles já fazem o favor de descobrir os problemas e você ainda quer que eles resolvam???'

rsrsrs


Mas recomendo que você acompanhe o serviço, rode com o mecânico ..

HJunior
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagens : 85
Data de inscrição : 28/03/2013
Localização : Belo horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varias tentativas nenhuma solução.

Mensagem por Edson Cruz em Sex Ago 23, 2013 10:54 am

William,

Isto é desagradável, mas a qualidade dos serviços no Brasil (nunca fui pra fora) é uma lástima.

Fala-se há tanto tempo sobre "FOCO NO CLIENTE", "QUALIDADE TOTAL", "ISO 9001", "O CLIENTE É A RAZÃO DE NÓS EXISTIRMOS", BLÁ BLÁ BLÁ, mas a realidade é bem diferente.

Tem que ser chato mesmo, aumentando o grau na mesma proporção da incompetência destes profissionais de venda e pós vendas que estão nos atendendo.
Não podemos nos conformar com mediocridade dos serviços prestados.
Quem não tem competência que não se estabeleça.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 3138
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varias tentativas nenhuma solução.

Mensagem por William Cortes de Sousa em Dom Set 15, 2013 12:44 pm

Boa tarde, obrigado a todos pelos comentários. Recebi uma ligação da chefe de oficina para retornar a CCS Botafogo, desta vez fui bem atendido e resolveram o problema do barulho do vidro e tiraram fotos do banco para analise. Fico no aguardo da Jac para resolver o problema do banco. 

Abraço a todos.

William Cortes de Sousa

William Cortes de Sousa
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varias tentativas nenhuma solução.

Mensagem por PedreirodoHawaii em Seg Set 16, 2013 12:51 pm

Nossa! O Edson disse "quase" tudo.

Só errou aqui rsrsr:

Quem não tem competência que não se estabeleça. srsr
avatar
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 417
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 47
Localização : Mauá -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varias tentativas nenhuma solução.

Mensagem por Monmartin em Seg Set 16, 2013 2:17 pm

Se estabelece, mas não DEVERIA sobreviver. Infelizmente, isto nem sempre acontece.

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 544
Data de inscrição : 28/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varias tentativas nenhuma solução.

Mensagem por rodolfo_duarte em Ter Set 17, 2013 10:27 am

Olá. Sugiro que você faça uma lista com os defeitos do carro. Verifique se há algum e-mail da css que você levará o veículo e envie pra lá (para servir como prova também). Imprima uma cópia e entregue ao responsável do setor. Quando for buscar o carro, verifique se todos os itens foram consertados, caso contrário exija que todos os reparos sejam feitos e não pegue o carro enquanto não forem consertados. Se não o problema não for solucionado, procure alguma ajuda jurídica. Eles precisam cumprir o que prometem. Se o carro está na garantia, é direito seu ter o dano reparado e dever deles solucionar o problema sem cobrar um centavo.
avatar
rodolfo_duarte
Matriculado na Auto-Escola...
Matriculado na Auto-Escola...

Mensagens : 97
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varias tentativas nenhuma solução.

Mensagem por Edson Cruz em Ter Set 17, 2013 12:22 pm

Isto é desagradável, mas a qualidade dos serviços no Brasil (nunca fui pra fora) é uma lástima.

Fala-se há tanto tempo sobre "FOCO NO CLIENTE", "QUALIDADE TOTAL", "ISO 9001",
Edson escreveu:"O CLIENTE É A RAZÃO DE NÓS EXISTIRMOS", BLÁ BLÁ BLÁ, mas a realidade é bem diferente.

Tem que ser chato mesmo, aumentando o grau na mesma proporção da incompetência destes profissionais de venda e pós vendas que estão nos atendendo.
Não podemos nos conformar com mediocridade dos serviços prestados.
Quem não tem competência que não se estabeleça.
Algum vendedor mediocre não gostou das verdades ditas, tendo vestido a carapuça, resolvendo negativar o comentário acima, então pra diminuir o beicinho vai de novo e para nova negativação.

rsrsrsrsrs



PedreirodoHawaii escreveu:Nossa! O Edson disse "quase" tudo.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 3138
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varias tentativas nenhuma solução.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum