Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pangadaywalker

edgar_lvr

cesarac

Marcelo Alves Castro

miojobob

Palavras chave

Revisao  teto  livina  peças  oleo  Garantia  fusível  Manual  Rack  para  qual  drive  controle  vela  lampada  

Últimos assuntos
» JAC T5 - Para os Donos
Ter Set 19, 2017 10:19 am por pangadaywalker

» Minha experiência...
Seg Set 18, 2017 2:52 pm por miojobob

» Piloto automatico
Sab Ago 26, 2017 8:27 pm por Julio Cezar Fidelis

» J3 - Ar quente funcionando direto
Sab Ago 26, 2017 10:10 am por JLG

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Seg Ago 21, 2017 11:55 pm por pedro_bonafe

» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Primeira impressao - (J5)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeira impressao - (J5)

Mensagem por Luis Otávio de Melo Neto em Qua Ago 14, 2013 4:04 pm

E ai Galera, blz?

Finalmente me entregaram meu J5(0km 12/13). Depois de 17 dias esperando (me prometeram em 5 dias...) Disseram q a demora seria o por causa da instalacao do Banco de Couro.
Pois bem, isso me incomodava, pq eu daria meu J3 de entrada , e eu estava andando com ele com medo de qualquer batida, multa sei la... E tambem nao tenho muito horario disponivel, por ser Dentista... Entao estava bastante agoniado para pegar logo o carro.

Ontem eu fui buscar no horario combinado... me deixaram esperando e disseram q o banco ainda estava chegando! Como assim? Pois é, esperei e colocaram. Fui falar com um dos supervisores e me disseram que era problema interno mesmo e tal e estavam com dificuldade para entregarem os carros. 

O que imaginei que aconteceu foi que eles nao tinham o meu carro a pronta entrega (como me prometeram). Eles terminaram me dando um carro com a roda 17' (o meu seria com 16). Por esse lado foi bom. Mas por outro, com certeza nao fizeram aquela revisao antes de entregar o carro... E eu com minha pressa, teria paciente logo em seguida, dei uma olhada rapida e notei que os vidros nao estavam funcionando. Nao dava tempo, fui embora. Pediram pra eu levar na manha seguinte que arrumavam.

Logo quando percorri alguns KMs, ja notei:

- Vidros sem funcionar (como falei)
- Ar quente nao funcionava (aqui ta bastante frio e foi a primeira coisa que testei ao sair da css)Suspect 
- Luz de freio nao funcionava! Shocked 
- Porta Oculos nao abre direito
- Nao veio com o acendedor de cigarros ( O de vcs veio??)
- Coloquei gasolina e o ponteiro nao se mexeu! Evil or Very Mad 
- Faltavam umas tampinhas de parafusos no porta malas.
- Sinto uma leve trepidacao no pedal de embreagem (nao sei se é normal, é bastante estranho, sinto o motor no pe!!)
- As letras VVT que ficam no porta malas, na parte de fora, claro, falta a letra T! Mad 

É fogo um negocio desses ne?? Dai cheguei cedinho hoje la e arrumaram a parte do vidro, luz de freio e aquecedor. Nao tive tempo pra arrumarem o resto. Essa semana vou la pra terminarem. Se vcs lerem um post meu a 2 anos, no J3, sobre a primeira impressao saindo da css, aconteceu bastante coisa tb. kkkkkk Pense num azar! 

Apesar de tudo, esses dois anos com o Jotinha 3 foram otimos. E mesmo assim tambem, estou bastante satisfeito com o meu J5. Muito bom de dirigir, gostei do motor (falaram tanto que estava preocupado, mas nao, é so saber domar ele). E a beleza dele nem se fala. 

Desculpem a "biblia" que escrevi, mas é isso ai!!

Me tirem umas duvidas, por favor...
- O J5 de vcs veio com o acendedor de cigarros (a pecinha)?
- Como funciona o danado do AUTO (automatico) do ar condicionado??

Abraco!
Luis Otávio de Melo Neto
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Re: Primeira impressao - (J5)

Mensagem por josuejrc em Qua Ago 14, 2013 5:15 pm

Sim, o meu veio com o acendedor de cigarros, fica embaixo de uma tampa logo à frente do cambio.
O ar quando em automático você percebe quando liga e desliga automaticamente e muda a velocidade da ventilação para + ou - dependendo da temperatura a ser alcançada.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Ago 14, 2013 6:22 pm

Meu J6 foi quase assim tb. Tive bastante problemas mas nada que hoje desabone o carro. 

Sobre o acendedor como nem uso nao lembrava mas veio dentro do cigarreiro na frente da marcha. Na outra entrada 12v nao veio nada, apenas uma capinha para tampar.

O AC vc diz a temperatura que quer e aperta o AUTO de resto o carro faz tudo sozinho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morcerf em Qua Ago 14, 2013 8:15 pm

Puta azar heim...
Graças a Deus o meu carro está tudo OK, tudo funcionando perfeitamente.

Só a primeira vez q eu coloquei gasolina q o ponteiro n funfou direito mais já na segunda abastecida ele ficou normal e ta normal até agora.

De resto o carro é impecável e a cada dia que passa eu vejo coisas novas e simples que está me conquistando.

Final de semana vou fazer um vídeo falando do carro todo para colocar no youtube e ajudar a quem está interessado no carro mais fica com um pé atras.

Morcerf
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Qui Ago 15, 2013 6:22 am

Morcerf, muito boa a sua iniciativa. Além de fazer o video não se esqueça de continuar a postar aqui as suas impressões do seu JAC.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morcerf em Qui Ago 15, 2013 7:58 am

Josue pode ter certeza que vou continuar aqui no forum.

E sobre os vídeos foi por causa do vídeo da NA ( Noticias Automotivas ) que me fez optar pelo J5.

Morcerf

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis Otávio de Melo Neto em Qui Ago 15, 2013 11:07 pm

Valeu pelas explicacoes, amigos.

Hj ele ficou na css e deram uma "geral". E colocaram o acendedor de cigarros sim.. Kkkk. 

Enchi completamento o tanque e o ponteiro ficou marcando 3/4 do tanque. Vou fazer o que nosso amigo falou ali em cima, e esperar o segundo tanque. 

Apesar de tudo é um carrao e estou bastante satisfeito! Incrivel a estabilidade dele nas curvas.

Por terem atrasado a me entregarem o carro hj, e eu teria que estar em uma cidadezinha proxima (30 km) em 15min, tive que ir contra as regras do amaciamento do motor... E acelerei pra chegar a tempo de atender um paciente. Gostei do motor!

Breve mais relatos!
Luis Otávio de Melo Neto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Sex Ago 16, 2013 9:59 pm

Um dia chego no J5, mas antes quero passar pelo J3, na verdade será necessário. Mas enfim, é um carro que desde o lançamento me agrada, já li tudo sobre ele, vi tudo de video que roda na internet e vivo aqui lendo e relendo relatos de donos. Mas bem que merecia um 2.0. No entanto, como não farei pega, o 1.5 está de bom tamanho mesmo.

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por GUGALO-RS em Sab Ago 17, 2013 7:24 pm

Então amigos, meu J5 comprado em 25/01/13 na Ceará de Porto Alegre passou na última quarta-feira por sua revisão de 10.000 km, estou hoje com 11.000 (foram 530 km ate chegar na minha cidade de volta kkk). A consultora me perguntou o que eu tinha para reclamar, algum detalhe para eles arrumarem, e eu não tinha NADA a dizer. Falei para somente fazer as trocas e vistorías da revisão e pronto. O carro está melhor que o primeiro día, mais esperto por estar amaciado, mais econômico, uma perfeição. Suas linhas me conquistam dia a dia. Quem fala que falta motor certamente não me viu na estrada Porto Alegre-Pelotas sem duplicação, cheia de caminhões, eu ultrapassando tranquilo todo mundo. Depois de Pelotas-Chuí, pista limpa, o bicho quando eu queria ver estava a 120,130 (regiao de 80 km/h e um trecho de 30 km a 60) e tinha que tirar o pe. Estou a 100 e dou uma pisadinha em quinta marcha e o bicho vai a 130,140 rapidinho. Não quero mais motor, assim está ótimo para mim. Hoje se me devolvessem o dinheiro pago, compraría de olhos fechados o J5 2014 com comandos do radio no painel e chave canivete. Mas seria sem dúvida alguma, o J5 de novo e novamente na Ceará, onde o atendimento tem sido perfeito desde minha primeira ligação ano passado perguntando "vcs vendem o J5 por quanto ?". Abraços.

GUGALO-RS
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Dom Ago 18, 2013 12:04 pm

Gugalo, excelente relato, mas não creio que o carro te agrada 100%, tem que haver alguma coisa que você discorda sobre ele, que não te agrada, que precisa melhorar, nada é 100%. Nem Volvo. ^^

Mas fico feliz por que vc estar satisfeito com o carro. Sucesso.

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por GUGALO-RS em Dom Ago 18, 2013 5:05 pm

Caro Myll2013, antes de comprar o J5 (meu primeiro carro 0 depois de ter 5 carros), pesquisei TODOS, decenas de carros ate 50 mil reais, meu topo. Foi quase um ano ate que me decidí pelo modelo que mais chegava aos meus "100 %" de satisfação. Claro que nada é perfeito, até em carros de 100 mil eu acho coisas que -ao meu olho- precisariam ser diferentes. Então, vamos la: os botões dos vidros no comando central na porta do motorista gostaría que foram todos iluminados, não somente o botão do vidro dessa porta. Gostaría que o radio tivesse Bluetooth e tela de 7 polegadas. Gostaría de uma câmera traseira. Gostaría de comandos do rádio no volante (o modelo 2014 os tem) e de chave canivete (o 2014 tambem tem). Pronto. São essas minhas "melhorías" ou "defeitos" do carro. O problema é que os -outros- pretendentes a ser comprados por mim reuniam uma quantidade bem maior de "melhorías" para ficar ao meu inteiro gosto. Então, como o radio podería ser trocado (custo 2 mil) e a câmera instalada, o restante não era grave como para desabonar a eleição pelo J5. No quesito "desing" exterior e interior por exemplo, ele ganhou do Civic e Corolla, carros que estavam acima das minhas possibilidades financeiras. A saída de ar para a parte traseira por exemplo, eu acho híper importante, e nem o Fusion de 100 mil a tem, o C4 Pallas sim, mas perde em varios quesitos para o J5 (segundo meu critério). Resumindo, meu carro preenche totalmente minhas espectativas, somente tendo a "corregir" os detalhes (para mim são somente isso) aqui citados. Espero que seja isso o que vc me perguntou. Abraços.

GUGALO-RS
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Seg Ago 19, 2013 7:26 am

Gugalo, fico bem feliz com esse seu relato, ai sim, agora entendo o por que de você ser 99% satisfeito com seu carro, penso da mesma forma, não sou, por exemplo, de comprar um J2 e ficar reclamando que ele não tem porta malas grande. No ato da compra se tem a possibilidade de observar todos os pontos que se achem negativos e positivos e assim determinar a compra, como vejo que você o fez e muito bem. Eu mesmo passei 6 meses para comprar o meu carro. Primeiro carro e semi novo, mas não me arrependo, pois comprei o que eu quis, com todos os itens que hoje são considerados completos e de série, carro bom, por um preço bom e não reclamo de nada nele. Enfim, a compra de um veiculo, acima de tudo, tem que ser racional de forma que supra todas as nossas necessidades, mas sabendo que nunca será 100%.

Desejo toda a alegria que um carro possa te proporcionar, claro junto com sua família que é o mais importante. E com fé em Deus, também batalho para ao menos poder adquirir um J3S ano que vem, reestilizado. \o/ Até por que o J5 por enquanto foge da minha ousada financeira. ^^

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morcerf em Seg Ago 19, 2013 2:40 pm

Outro ponto super importante é o espaço interno do J5.
Meu irmão tem um New Fiesta Titanium e simplesmente não tem como andar nenhum adulto nos bancos de traz com conforto e no J5 é todo espaçoso super confortável.

Morcerf

Ver perfil do usuário

Mensagem por GUGALO-RS em Ter Ago 20, 2013 7:26 am

Amigo Morcerf, justamente uma das maiores qualidades que vi no J5 na primeira vez que tive a oportunidade de entrar em um (a 350 km da minha cidadezinha) foi o espaço interno, principalmente a parte traseira lugar onde geralmente os engenheiros esquecem de colocar capricho. Eu sempre ando "cheio" atrás e que essas pessoas tivessem conforto era primordial para mim. O J5 é realmente excelente nisso. O padrasto (não sei se é assim que se diz em portugues) do meu filho mede 1,95 e o cara consegue ficar bem atrás, coisa que me conta que não consegue em nenhum carro. E a saída de ar traseira, principalmente para o inverno gelado daqui (extremo sul), é um espetáculo. Gosto quando sobe alguém atrás (a noite, com 0 grau) e eu dou um jato de ar quente direto nelas e origino sorrisos e comentarios tipo "nossa que maravilha". Claro que o mesmo acontece nos dias muito quentes (que tambem tem aquí em janeiro/fevereiro), dou um jato gelado direto a poucos centímetros deles e o pessoal agradece kkkk. Da para notar que o carro depois de 7 meses ainda me conquista ne ?. Desculpem meu português falho, sou uruguaio e nunca estudei no Brasil. Na verdade nem moro nele, e sim a 600 metros ja entrando no glorioso Uruguay. Mas comprei meu J5 em Porto Alegre (Css Ceará, excelentemente atendido) ainda pagando 4 mil reais a mais, porque o J5 "uruguaio" é o mesmo que o chinés "puro" (tem alguns a venda usados no Brasil ainda, dos que trouxeram para testes), sem as modificações do Sr Habib e elas são muitas, principalmente o motor que o fez engordar de 102 a 125 cv, interior escuro, suspensão melhor, luz de painel azul ao invés da horrível amarelo/âmbar chinesa, etc. Abraços.

GUGALO-RS
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por GUGALO-RS em Ter Ago 20, 2013 7:33 am

Amigo Myll2013, obrigado por tuas palabras, espero que se cumpram tambêm em vc e sua família. Vc tem toda a razão, não podemos comprar algo e depois nos queixar daquilo que já SABIAMOS que era assim ou assá. Eu sabía que as rodas 17 deixaríam ele maís "duro", então agora não posso dizer "carro duro, podería ser melhor" ou coisas assim. Por isso é que eu considero que o processo de escolha do carro 0 km, (a menos que a pessoa seja rica) deve levar um bom tempo e muuuita análise. Esclareço que quando digo que estou "100 %" satisfeito com o carro, é porque aquilo que eu "esperava" dele ate agora eu tenho recebido do mesmo. Não é justo dizer "estou 99 %" porque ele não tenha comandos no volante, porque eu SABIA que ele não tinha quando o comprei. Se ele estivesse falhando ao pegar nas manhãs, ou alguma outra coisa similar, aí sim acho que justificaría baixar a porcentagem de satisfação. Mas pelo momento, graças a Deus, tudo o que eu esperava do carro ele está me proporcionando perfeitamente. Agora acho que me fiz entender kkkk. Abraços

GUGALO-RS
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morcerf em Ter Ago 20, 2013 8:17 am

Essa saída de ar para passageiros matou a pau mesmo, nem o Cruze top de linha tem.

Morcerf

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Ago 20, 2013 8:24 am

É um ótimo carro, parabéns pela escolha e seja muito feliz com seu J 5. 

E continue relatando os probleminhas e como serão corrigidos. Isso é muito importante para temos um parâmetro real da etapa de entrega de seu J 5.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Famousdudu em Seg Mar 31, 2014 8:56 pm

E minha primeira postagem aqui, e só faço neste tópico pois gostei das colocações desprovidas de parcialidade ou seja honestidade.
 Em breve espero ser mais um proprietário de um J5, no meu caso semi-novo, mas com somente 7,5k rodados Laughing , portante espero o mais breve possível poder estar externando aqui minhas impressões inicias do meu J5.

Forte abraço! Cool

Famousdudu
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Mar 31, 2014 10:18 pm

Bem vindo e aguardamos sua participacao. 

Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Famousdudu em Ter Abr 01, 2014 6:55 pm

valeu pangadaVery Happy

Famousdudu
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erico BSB em Sex Abr 11, 2014 4:36 pm

O quê pega mal na JAC não é o carro em si, mas o atendimento nas CSS. Aqui em Brasília o pior atendimento é o da JAC Sul Candangolandia. Pessoal nunca retorna as ligações, não fazem questão de fidelização. Em resumo depois que vendem você que se foda para resolver os problemas. Até agora não consegui retirar o documento definitivo do carro e hoje ao consultar o Detran consta débito de IPVA sendo que há isenção para carro zero km no DF. Liguei 4 vezes na CSS e não consigo falar com ninguém para me explicar isso e sobre a entrega do documento definitivo. Uma pena, mas sem atendimento no pós-venda não há cliente que suporte. Estão pior que banco. Os gerentes só tem gogó, não resolvem nada. Decepcionado com a marca.

Erico BSB
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erico BSB em Sex Maio 02, 2014 11:35 am

Hoje fiz a revisão dos 3000 Km... Qto ao carro tudo certo... mas o atendimento continua sofrível. O quê me consola é saber que esse atendimento é ruim independente da marca. O problema é que como bons brasileiros nós aceitamos pagar caro e não ter retorno à altura... Smile

Erico BSB
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ubirajara em Seg Jun 02, 2014 6:50 pm

Já estou arrependido. A entrega do meu era dia 5/5 e agora já estou na 18a data. Tenho medo se acontecer algo com o carro. Atendimento nota zero.

Ubirajara
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: