Curta JAC Club
Buscar
Os membros mais ativos da semana
Isaaccastanha |
| |||
Luis S |
| |||
Carlos Henrique Lima |
| |||
firegiox |
| |||
Marco Monteiro |
| |||
pedro_bonafe |
|
Os membros mais ativos do mês
Cleber Wa |
| |||
caduzeta |
| |||
Isaaccastanha |
| |||
miojobob |
| |||
pedro_bonafe |
| |||
cesarac |
| |||
tiublack |
| |||
ROBERTO SERAFIM |
| |||
Geovanne |
| |||
Michelguilherme |
|
Últimos assuntos
Acessos no momento...
Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
Jac Motors Brasil :: Carros :: J3
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
Prezado,
Nota-se uma mudança significativa na postura e oratória.
Quanto as falhas todos são passíveis de cometer, inclusive eu, mas nenhum cliente busca a prestação de serviços de um consultor de vendas, em uma CSS JAC MOTORS para que falhas organizacionais ou condutas inadequadas sejam manifestas para o cliente e quando estas ocasionalmente venham a acontecer, espera-se que os profissionais envolvidos se engagem no problema até solução satisfatória "para o cliente" que sofreu o dano e não que assumam uma posição nada profissional de terceirizar as responsabilidades.
Refrescando ainda a sua memória não foram algumas falhas, mas sim diversas e se o Sr realmente aprende com os seus erros cometidos, tenho plena convicção que aqueles dias terríveis pelos quais passei foram para o Sr um grande aprendizado.
Quanto ao seu convite, agradeço e se necessário farei uso da mesma, mas enquanto for possível tratarei diretamente com a equipe da CSS Santos.
Nota-se uma mudança significativa na postura e oratória.
Quanto as falhas todos são passíveis de cometer, inclusive eu, mas nenhum cliente busca a prestação de serviços de um consultor de vendas, em uma CSS JAC MOTORS para que falhas organizacionais ou condutas inadequadas sejam manifestas para o cliente e quando estas ocasionalmente venham a acontecer, espera-se que os profissionais envolvidos se engagem no problema até solução satisfatória "para o cliente" que sofreu o dano e não que assumam uma posição nada profissional de terceirizar as responsabilidades.
Refrescando ainda a sua memória não foram algumas falhas, mas sim diversas e se o Sr realmente aprende com os seus erros cometidos, tenho plena convicção que aqueles dias terríveis pelos quais passei foram para o Sr um grande aprendizado.
Quanto ao seu convite, agradeço e se necessário farei uso da mesma, mas enquanto for possível tratarei diretamente com a equipe da CSS Santos.
Edson Cruz- Possui CNH...
- Mensagens : 3138
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 54
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
Tô vendo que nessa visita vocês podem se tornar grandes amigos. Não estou brincando, aconteceu comigo... Tenho um grande amigo e tudo começou literalmente numa briga na época de quartel, hoje sou seu padrinho de casamento. Essas coisas acontecem... KKKK
josuejrc- Possui CNH...
- Mensagens : 576
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 51
Localização : RJ
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
Sindrome de José Carreras e Plácido Domingos? rsrsrrs
José Carreras e Plácido Domingos, Uma História Real
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
José Carreras e Plácido Domingos, Uma História Real
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PedreirodoHawaii- Possui CNH...
- Mensagens : 417
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 48
Localização : Mauá -SP
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
Esta discussão valeu cada segundo que levei para lê-la.
Digo isso porque é sempre muito bom ouvir os dois lados da história.
Além disso, o debate mencionado tem tudo haver com o tópico.
Apesar de tudo, faço votos para que o Sr. Ricardo (como representante da marca) continue com os seus comentários.
Obs.: Só não vale "tapar o sol com a peneira".
Digo isso porque é sempre muito bom ouvir os dois lados da história.
Além disso, o debate mencionado tem tudo haver com o tópico.
Apesar de tudo, faço votos para que o Sr. Ricardo (como representante da marca) continue com os seus comentários.
Obs.: Só não vale "tapar o sol com a peneira".
Ronnie Anderson- Matriculado na Auto-Escola...
- Mensagens : 97
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 40
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
Off Tópic:
Estranhei que o Sr. Ricardo (o da Jac, não eu) postou ao todo, no Forum, 2 msgs (ambas neste tópico) e no seu "nick" só constava uma.
Observei então que isso foi devido ao fato de ele se cadastrar 2 vezes, em 28/08/2013 e 1 dia depois em 29/08/2013, com nomes parecidos.
Gostaria de lembrar que não é necessário se recadastrar neste Forum (e que eu saiba em nenhum outro) a cada vez que se deseja postar uma msg. Basta se lembrar do login e senha usados anteriormente, ou consultar o email automático recebido do Forum em caso de esquecimento (tá tudo lá), eu guardo o meu até hoje para não confiar na memória.
Por outro lado é com grande satisfação que aprecio a presença de funcionarios da Jac e de suas CSS neste Forum (existe um outro consultor que vagueia por aqui).
Tenho a convicção impar de que conhecendo o que "rola" aqui, a Jac e suas CSS poderão colher subsídios importantes que, sem dúvida, nortearão suas políticas futuras, que desejamos, no rumo certo e do sucesso.
Sejam bem vindos!
Estranhei que o Sr. Ricardo (o da Jac, não eu) postou ao todo, no Forum, 2 msgs (ambas neste tópico) e no seu "nick" só constava uma.
Observei então que isso foi devido ao fato de ele se cadastrar 2 vezes, em 28/08/2013 e 1 dia depois em 29/08/2013, com nomes parecidos.
Gostaria de lembrar que não é necessário se recadastrar neste Forum (e que eu saiba em nenhum outro) a cada vez que se deseja postar uma msg. Basta se lembrar do login e senha usados anteriormente, ou consultar o email automático recebido do Forum em caso de esquecimento (tá tudo lá), eu guardo o meu até hoje para não confiar na memória.
Por outro lado é com grande satisfação que aprecio a presença de funcionarios da Jac e de suas CSS neste Forum (existe um outro consultor que vagueia por aqui).
Tenho a convicção impar de que conhecendo o que "rola" aqui, a Jac e suas CSS poderão colher subsídios importantes que, sem dúvida, nortearão suas políticas futuras, que desejamos, no rumo certo e do sucesso.
Sejam bem vindos!
ricardo groetaers- Possui CNH...
- Mensagens : 399
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
Desde que não haja "puxação de saco" por parte dos funcionários da JAC, concordo plenamente.
Ronaldo Andrade- Completou 18 anos...
- Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/06/2013
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
Já falei várias vezes pro pessoal da CCS Imbiribeira em Recife. Na minha opinião, todos os gerentes de CCS's deveriam acompanhar os fórums de suas marcas para ter as opiniões mais sinceras dos seus clientes.
michelarmando- Possui permissão para dirigir...
- Mensagens : 178
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
E agora que me ocorreu, gostaria de saber qual a CSS que vocês indicariam no Rio de Janeiro, pois meu levei meu Turin na Jac Barra por ser mais perto de casa e o Thiago me tratou como se estivesse me fazendo algum favor, coisa que detesto, e ainda mentiu dizendo que tinham feito um reaperto na suspensão devido a um ruído que relatei e que persiste exatamente do mesmo jeito.
michelarmando- Possui permissão para dirigir...
- Mensagens : 178
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
Michel tenho ouvido falar muito bem da CSS campinho, na Intendente Magalhães, mas ainda não fiz nenhum serviço lá. Eu fazia minhas revisões Na Tijuca mas como ela fechou penso em fazer minha revisão de 20K em campinho mesmo, então poderei opinar com conhecimento de causa. Na verdade não temos muitas opções.
josuejrc- Possui CNH...
- Mensagens : 576
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 51
Localização : RJ
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
Quando um funcionário de qualquer empresa nos atende achando que está fazendo um favor é realmente lamentável.
O que não é só nas CSS da JAC ... está PRAGA está em todas as empresas, desde uma fabricadora de alfinetes à indústria de aviões. Infelizmente!
O que não é só nas CSS da JAC ... está PRAGA está em todas as empresas, desde uma fabricadora de alfinetes à indústria de aviões. Infelizmente!
PedreirodoHawaii- Possui CNH...
- Mensagens : 417
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 48
Localização : Mauá -SP
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
Esta PRAGA é oriunda da falta de entendimento de que o cliente é a razão de ser do negócio e que se o negócio não der certo, porque os clientes não voltam para uma nova compra ou revisão, o PRAGA vai perder o emprego.
São poucos empregados que tem esta consciência e talvez seja um dos motivos porque muitas empresas são criadas todos os anos e muitas não chegam a comemor o primeiro ano de atividade.
São poucos empregados que tem esta consciência e talvez seja um dos motivos porque muitas empresas são criadas todos os anos e muitas não chegam a comemor o primeiro ano de atividade.
Edson Cruz- Possui CNH...
- Mensagens : 3138
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 54
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
Edson Cruz, vc está corretíssimo na sua colocação.
Pena é que as empresas "parecem" não ter enxergado ainda isso. Aliás; vc já postou algo sobre isso em outro post.
... o cliente é a razão da nossa empresa e blá, blá, blá
Pena é que as empresas "parecem" não ter enxergado ainda isso. Aliás; vc já postou algo sobre isso em outro post.
... o cliente é a razão da nossa empresa e blá, blá, blá
PedreirodoHawaii- Possui CNH...
- Mensagens : 417
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 48
Localização : Mauá -SP
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
É evidente que o principal objetivo de uma empresa (seus donos) é obter lucros e assim jantar em Paris ou Miami no final de semana, mas sem clientes vai ter que se contentar com um hot dog na barraquinha do Zé da Esquina.
Edson Cruz- Possui CNH...
- Mensagens : 3138
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 54
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
O difícil é não ter os clientes. Como somos um país em desenvolvimento A MAIORIA dos consumidores ainda não praticam a palavra que só está no dicionário... BOICOTE !
Infelizmente estamos aprendendo na raça!
Pegando como exemplo o cidadão(ã) que vai comprar seu primeiro veículo e a maioria já quer o 0km pq dá pagar as parcelas ... ele(a) apenas quer poder conquistar a liberdade do ir e vir e deixar de ser refém do péssimo transporte público que temos neste país.
Aí o(a) infeliz compra um okm em 60 prestações um carro pelado que no final do pagamento lhe custará quase o dobro do valor e que já estará valendo metade do valor à vista... Jesus... Santa burrice Batman rsrsr
Descobre que o 0km pelado, 1.0 não atende suas nessecidades pq ao ficar no trânsito parado de nossas metrópolis, ao chegar no trabalho está fedendo de suor por não ter um ar condicionado no seu okm peladão e carão srrsrs
Seria trágico, se não fosse cômico...
Só aí ele se dá conta que poderia ter comprado um semi-novo, com baixa kilometragem e no caso dos auto da JAC ...completos.
Um bom exemplo disso, sou eu e vc. Não é verdade?
Vai demorar muuuiiiiito pra nossa sociedade começar a botar na bundinha desses malditos empresários e polítcos deste país. As duas classes que mais fode com tudo aqui.
Essas duas classes, são o câncer do nosso país!
Infelizmente estamos aprendendo na raça!
Pegando como exemplo o cidadão(ã) que vai comprar seu primeiro veículo e a maioria já quer o 0km pq dá pagar as parcelas ... ele(a) apenas quer poder conquistar a liberdade do ir e vir e deixar de ser refém do péssimo transporte público que temos neste país.
Aí o(a) infeliz compra um okm em 60 prestações um carro pelado que no final do pagamento lhe custará quase o dobro do valor e que já estará valendo metade do valor à vista... Jesus... Santa burrice Batman rsrsr
Descobre que o 0km pelado, 1.0 não atende suas nessecidades pq ao ficar no trânsito parado de nossas metrópolis, ao chegar no trabalho está fedendo de suor por não ter um ar condicionado no seu okm peladão e carão srrsrs
Seria trágico, se não fosse cômico...
Só aí ele se dá conta que poderia ter comprado um semi-novo, com baixa kilometragem e no caso dos auto da JAC ...completos.
Um bom exemplo disso, sou eu e vc. Não é verdade?
Vai demorar muuuiiiiito pra nossa sociedade começar a botar na bundinha desses malditos empresários e polítcos deste país. As duas classes que mais fode com tudo aqui.
Essas duas classes, são o câncer do nosso país!
PedreirodoHawaii- Possui CNH...
- Mensagens : 417
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 48
Localização : Mauá -SP
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
Discordo em partes.
O problema não são os empresários, pois eles agem de acordo com a regras do comercio e legislação.
O problema do país são os políticos e aqueles que votam neles.
Mas não adianta muito querer mudanças ocorram rápidas pois é o tipo de mudança que leva décadas.
Quanto aos políticos sou mais criterioso e quanto a compra deste ou daquele bem (inclusive carros) estou um pouco mais esperto e carro zero só se for uma ferrari, pois afinal, comprar ferrari seminova é coisa de "pobre".
O problema não são os empresários, pois eles agem de acordo com a regras do comercio e legislação.
O problema do país são os políticos e aqueles que votam neles.
Mas não adianta muito querer mudanças ocorram rápidas pois é o tipo de mudança que leva décadas.
Quanto aos políticos sou mais criterioso e quanto a compra deste ou daquele bem (inclusive carros) estou um pouco mais esperto e carro zero só se for uma ferrari, pois afinal, comprar ferrari seminova é coisa de "pobre".
Edson Cruz- Possui CNH...
- Mensagens : 3138
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 54
Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.
Olha, fazem vinte anos que compro carro zero e de uma forma geral o pior atendimento que tive foi na VW. Na GM é razoável e na JAC até agora foi o melhor. A regra é uma só: ou fazem de conta que estão fazendo um favor ou são amáveis mas não resolvem nada (e nem conhecem o assunto). Pelo jeito deve ter "pleno-emprego" em css a muitos anos...
Marcos- Possui CNH...
- Mensagens : 534
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 59
Localização : Rio Grande do Sul
Página 2 de 2 • 1, 2
Jac Motors Brasil :: Carros :: J3
Página 2 de 2
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
» PECAS na CSS e seu valor ABUSIVO
» Central Multimidia J3S
» Luz no painel e iluminação do console do ar
» Topico fixo do Jac T40
» JAC T40 CVT tem motor 1.6 de 138 cv e parte de R$ 69.990 – Confira impressões ao dirigir
» Tela mídia congela qdo carro anda
» JAC T5 - Para os Donos
» T5 recebe 5 estrelas no teste da C-NCAP Crash Test