Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pangadaywalker

agm2112

EFMARTONI

Monmartin

Chacon

carlos otavio

Últimos assuntos
» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Qua Ago 16, 2017 9:44 am por Monmartin

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:54 am por Pbo

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:02 am por Pbo

» Revisão em Fortaleza
Ter Ago 08, 2017 2:33 am por Pbo

» Peças para Jac J3
Dom Ago 06, 2017 9:51 am por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.

Mensagem por PedreirodoHawaii em Sex Jul 26, 2013 11:32 am

Bom, é o seguinte:

Venho há algum tempo postando a minha insatisfação com o atendimento da CSS Santo André-SP.

Porém, quando é para reclamar eu reclamo mesmo; oque nesse caso não será.

hoje venho aqui para ELOGIAR o pessoal da CSS Santo André-SP.

Fernanda - Vendedora
Sergio - Gerente da Oficina
Estefano - Atendente
Dayane - Atendente

Dessa vez o pessoal me tratou como sempre deveriam terem tratado (não que das outras vezes tenham me destratado, mas das outras vezes que estive lá achei o tratamento muito frio sem aquela atenção que merecemos.
Também não gosto de melação, não é isso.

Ao deixar meu J3 nesta quarta feira 24/07/2013 para a revisão dos 30.000km e para resolução do problema das travas das portas; percebi que que houve um pouco mais de empenho e eficiência desses profissionais.

O carro fora deixado às 9:00 e o Estefano agendou para eu pega-lo às 17:30
As 17:30 estava eu lá e vi que o carro ainda estava na oficina.
Da sala de espera há apenas um vidro separando a oficina do salão da CSS, ao qual dá para nós observarmos todo trabalho que os mecânicos estão fazendo.

Vi trocarem:
Óleo do motor.
Filtros de ar
Flúido do radiador
Velas
Aperto do freio de mão
Lubrificação em algumas partes ( confesso que essa eu não sei rsrsr)

Isso já era umas 18:30 e o Sergio veio conversar comigo. Me explicou que infelizmente não iria dar pra devolver o carro naquele dia pq mesmo trocando o miolo da ignição  o problema das travas continuaram.

Me ofereceu um carro reserva. Um J2. Com isso tive a oportunidade de testar o caçulinha da JAC heheh.
No outro dia me ligaram as 16:00 avisando que o J3 estava pronto.

Aqui em Sampa tá um friu dus inferno ( há relatos que o inferno é frio e não quente como dizem ... efim; tô afim de saber disso não kkkkkkkkk) ...
e realmente estava eu com uma preguiça lascada de ir lá levar o J2. Ao qual só o fiz hoje pela manhã que é caminho do meu trabalho hehehe.

Me explicaram tudo, e senti que dessa vez tive o atendimento que mereço.

Sim, não fizeram mais que a obrigação deles. porém sempre é de bom senso também sermos agradecido.

Dessa vez minha nota para a CSS Santo André SP é Nota 10 !!!!

Mesmo "morrendo" em R$345,00 logo de manhã, não fiquei de mau humor Twisted Evil 
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Re: Quando é pra Reclamar e Quando é pra elogiar as CSS.

Mensagem por ricardo groetaers em Sex Jul 26, 2013 12:47 pm

Embora não more em SP é bom ter informações sobre as css de lá, assim como de outros lugares. Gostei do "lance" do vidro pois o trabalho num setor é para ser visto.

Obs: Acho que o tópico deveria ser aberto na seção "Concessionárias Jac" visto que não é específico do J3.
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Sex Jul 26, 2013 1:15 pm

Mensagem por ricardo groetaers Hoje à(s) 1:47 pm

Obs: Acho que o tópico deveria ser aberto na seção "Concessionárias Jac" visto que não é específico do J3.

É verdade, não havia me atentado nisso. Moderadores? Please if needed?

Outra coisa que deixei de esclarecer:

Trocaram a alavanca de abrir o capô ( sim fora eu quem quebrei-a)
E na troca da ignição acabei ganhando outra chave reserva, pq tb estava com apenas uma chave do J3. Tutto de gratis !!! king 

Só fico me perguntando se teria esses benefícios se fosse em alguma CSS das 4 grandes!!!  Suspect
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por acesso.inf em Sex Jul 26, 2013 5:00 pm

Duvido nosso amigo Edson ter a mesma opinião da CSS Santo André..kk
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Sab Jul 27, 2013 10:16 am

Mensagem por acesso.inf Ontem à(s) 6:00 pm
Duvido nosso amigo Edson ter a mesma opinião da CSS Santo André..kk

Como eu disse; dessa vez eles mereceram meus elogios. Vamos ver se na próxima irão mater o padrão srrsrs
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por acesso.inf em Sab Jul 27, 2013 1:42 pm

Levei o meu J3 na Gastão Vidigal quarta feira(24/07) para revisão de 30.000km e vou retirar 29/07(Segunda feira),espero ter as mesmas alegrias que teve com a CSS Santo Andre,porque da ultima vez deixaram a desejar.
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Sab Jul 27, 2013 2:20 pm

Nova mensagem por acesso.inf Hoje à(s) 2:42 pm
Levei o meu J3 na Gastão Vidigal quarta feira(24/07) para revisão de 30.000km e vou retirar 29/07(Segunda feira),espero ter as mesmas alegrias que teve com a CSS Santo Andre,porque da ultima vez deixaram a desejar.

Nossa! Pq 5 dias ?!? O meu demorou 2 dias pq não conseguiram resolver o problema das travas mesmo trocando o miolo de ingnição.
Deixei pela manhã e a tarde (que era o previsto para devolução) quando fui buscar não estava pronto, mas me deram um J2 de reserva.

Deram um reserva pra vc também?

Ps. Continuo com uma inveja danada dessa sua garagem hueheuheuhehue cyclops 
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por acesso.inf em Sab Jul 27, 2013 6:18 pm

Pois é,fora a revisão(escolhi a TOP) ,tinha uma lista extensa com muitos itens para resolverem,e o que atrasou foi o problema que fica cheiro de gasolina dentro do J3 quando enche o tanque,foi preciso trocar uma peça e não tinha na CSS.

Carro reserva só para os clientes VIP né,fazer o que...a garagem se quiser eu alugo..Very Happy
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Dom Jul 28, 2013 6:15 pm

O problema do cheiro de gasolina dentro do carro é importante, ainda mais se para resolvê-lo é preciso trocar a "tal peça".

Gostaria de ver esse assunto tratado num tópico específico para que ele, futuramente, não fique "perdido por aqui".
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por acesso.inf em Dom Jul 28, 2013 9:52 pm

por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Hoje à(s) 7:15 pm
O problema do cheiro de gasolina dentro do carro é importante, ainda mais se para resolvê-lo é preciso trocar a "tal peça".

Gostaria de ver esse assunto tratado num tópico específico para que ele, futuramente, não fique "perdido por aqui".

Como eu disse,vou aguardar para elogiar o serviço da CSS Gastão Vidigal..e com certeza listarei o que foi feito e trocado no meu J3 e postarei.
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Ago 19, 2013 10:22 pm

Duvido nosso amigo Edson ter a mesma opinião da CSS Santo André.
Considerando que existe rotatividade da equipe e que na lista de pessoas envolvidas não estavam o Ricardo e Thiago, já é um bom começo;

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Ago 20, 2013 8:19 am

Boas notícias são sempre bem vindas, principalmente sobre o pós venda, que é o calcanhar de aquiles de toda a rede Jac. 

Gosto também quando os Jac-amigos questionam o atendimento e fazem sugestão de melhorias, em todos os sentidos. 

Parabéns a toda equipe Jac Santo André. Bom saber que estão no caminho certo.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por RICARDO PERTESE PAGLIUCO em Qua Ago 28, 2013 4:10 pm

OLÁ, EU RICARDO, FUI VENDEDOR DA CSS SANTO ANDRÉ, E HOJE SOU AVALIADOR E SOU GESTOR DO DEPTO DE SEMI-NOVOS.
VENHO POR MEIO DESTA ESCLARECER ALGUMA DUVIDA QUE FICOU PENDENTE PARA O SR. EDSON CRUZ.
QUE EU ME LEMBRO ELE FOI ATENDIDO PELO TEL. E FECHAMOS O NEGÓCIO.
NA OCASIÃO ELE COMPROU UM J5 CHINÊS (NÃO TROPICALIZADO) QUE ERA DA NOSSA FROTA.
E ESSE CARRO ERA USADO POR UM DIRETOR DA LOJA.
ELE JÁ SABIA QUE O CARRO ERA DA NOSSA FROTA E QUE O CARRO FOI VENDIDO POR UM VALOR BEM ABAIXO DO MERCADO. NA OCASIÃO EU FUI ENTREGAR O CARRO ATÉ A PORTA DA SUA CASA COM O GUINCHO DA NOSSA EMPRESA E ISSO ERA POR VOLTA DAS 23:00H. TUDO ISSO PARA SATISFAZER A VONTADE DO SR. EDSON,  NA OCASIÃO VEIO BUSCAR O CARRO EM NOSSA LOJA E O CARRO AINDA ESTAVA EM PREPARAÇÃO. PORQUE FICAMOS DE EFETUAR A PINTURA DO CAPÔ QUE ESTAVA COM UM PEQUENO RISCO, E POR CONTA DISSO NÃO FICOU PRONTO. ENTÃO ELE FICOU BRAVO.Evil or Very Mad 
APÓS O CARRO TER FICADO PRONTO, EFETUEI A ENTREGA NA SUA CASA.
NÃO SEI EM QUE SITUAÇÃO O SR. EDSON FICOU CHATEADO COMIGO, POIS, FUI BEM PROFISSIONAL E SEMPRE O ATENDI MUITO BEM. 
PELO QUE ME LEMBRE, EU NUNCA  VI UM VENDEDOR ENTREGAR UM VEICULO USADO ATÉ EM SANTOS AS 23:00H,SENDO QUE MORO EM SANTO ANDRÉ E MEU HORÁRIO É ATÉ AS 18:00HS. E NEM ME OFERECEU UM COPO DE ÁGUA. ENFIM NÃO SEI O QUE FIZ PARA DESAPONTA-LO. ESTOU AQUI PARA ESCLARECER QUALQUER DUVIDA A RESPEITO, TANTO COM O SR. EDSON COMO PRA OUTROS PARTICIPANTES DO FORUM.
ATT.

OBRIGADO

RICARDO

AVALIADOR 
JAC MOTORS-STO ANDRÉ.

RICARDO PERTESE PAGLIUCO
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Ago 28, 2013 6:05 pm

Olá Sr Ricardo,

Que bom ter o seu contato, pois nas muitas vezes que precisei, não obtive o mesmo sucesso.
Inicialmente deveria saber que escrever todo o texto com letras maiúsculas é inapropriado, principalmente para alguém que lida com público e ainda sendo gestor de semi-novos e tendo exercido anteriormente o cargo de Consultor de Vendas.

Contada a sua versão vamos aos fatos. 
Se o Sr foi entregar o carro em Santos, sendo oriundo de Santo André, foi para corrigir uma falha no atendimento prestado pela CSS e no caso específico falha sua, pois havíamos combinado que eu iria buscar o carro no horário "x" e faltando 5 minutos para este horário, quando já estava próximo é que você me ligou. Sabendo que eu moro em Santos, deveria ter ligado antes.
Talvez o Sr tenha esquecido, mas a entrega foi uma exigência minha e somente após o seu Diretor lhe mandar fazer isto, porque até então a única opção que o Sr me dava era ter que retornar no dia seguinte. Refresquei sua memória?
Neste dia que fui buscar o carro, o mesmo estava sem o pino de destravamento da porta traseira esquerda, e o Sr disse para que eu ficasse tranquilo, porque o carro seria entregue com a devida peça. Quando o Sr entregou o carro, a peça não estava no carro. Refresquei sua memória?
No ato da compra eu solicitei que o Sr me apresentasse o laudo de vistoria do carro, pois o Sr afirmava que todos os carros da CSS-S André são periciados para garantir a qualidade e a procedência para os clientes, entretanto, sempre se esquiva de apresentar o mesmo e nunca apresentou. Está lembrado. A verdade é que quando foi feita a vistoria para a transferência, o mesmo estava com irregularidades documentais além solda na longarina na parte traseira. Esta é a prova da qualidade e procedência dos veículos seminovos comercializados pela JAC Santo André.
Também é bom esclarecer que a transferência foi paga antecipadamente porém foram mais de 60 dias sem que o a mesma fosse feita, sendo que todas as vezes que ligava para o Sr ou mandava e-mail sua resposta era "A CULPA NÃO É MINHA", como se eu estivesse buscando culpados, o que eu precisava é que algum PROFISSIONAL resolvesse os DIVERSOS problemas.
Evidencio ainda que o carro foi entregue sem o extintor de incêndio. Lamentável.
Nota-se claramente que o Sr tem problema de guardar os fatos como eles são, pois o negócio não foi fechado por telefone, compareci pessoalmente na CSS S André, sendo que o negócio foi fechado por volta das 21 horas e na oportunidade o Sr falou que horário não é problema para quem vive de vendas. O discurso agora é outro.
Quando ao valor do negócio, por favor, não queira tomar os participantes deste forum como ingênuos, ainda sendo o Sr atualmente AVALIADOR e GESTOR DE SEMINOVOS.
O pessoal é bem esclarecido e não vai se deixar levar pela sua argumentação de que o carro foi negociado por um preço abaixo do mercado.
Será que a JAC naquela época estava fazendo CARIDADE? É evidente que não, pois como toda empresa mercantil, busca sempre o lucro e se vendeu por um preço "hipotéticamente" abaixo do mercado é porque sabia que havia algum problema, porém confiando na marca JAC Motors e tomando como referência a qualidade e lisura dos profissionais da CSS-Santos, imaginamos que este também seria o nível de qualidade da CSS-S André, quando o Sr afirmou que o carro era um carro muito bem conservado, o que não se confirmou ao utilizar o carro desde o início ao observar que o carro tinha problemas, porém sem saber exatamente aonde.
Quando da venda o Sr argumentava que o carro por ser da frota de Diretoria era bem tratado, porém agora dá a entender que por ser frota tinha uma qualidade inferior. Mudança de visão.
Quanto a ficar bravo, em parte o Sr tem razão, pois a se deparar com profissionais de venda que mudam a verdade, fogem das responsabilidades, negam-se a atender ligações (ao observar quem estava ligando), nega-se a responder e-mails e coisas semelhantes, fico bravo sim (a figura do capetinha lhe é mais apropriada), porém, muito mais do que isto, não somente bravo, mas trata-se de um cliente insatisfeito, que só ficou deste modo, por que o Sr não se comportou como esperado, pois a venda não termina quando o cliente assina o cheque, mas quando ele sai satisfeito com a compra realizada.
O Sr contribui muito pouco para a satisfação, mas contribuiu muito para a insatisfação.
Para felicidade dos clientes da CSS S Andre desejo melhor desempenho como GESTOR DO DEPTO VENDAS DE SEMINOVOS, pois como vendedor o seu desempenho na venda realizada para mim ficou abaixo do esperado.
Estava esquecendo de pedir desculpas pela indelicadeza de não lhe oferecer o copo dágua às 23:00 horas, por ocasião da entrega do carro em Santos. Caso o Sr tivesse chegado no horário acordado eu teria lhe oferecido o lanche da tarde, mas devido ao tempo decorrido, as crianças impacientes tomando todo suco e o bolo que havia preparado especialmente para o Sr.

Muito haveria ainda para apresentar minhas razões, mas isto será feito em momento oportuno e no fórum adequado, lembrando que tenho comprovação documental de tudo o escrevi.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por acesso.inf em Qua Ago 28, 2013 10:08 pm

Nossa,foi entregar o carro 23:00,essa eu nunca vi mesmo...

Seja bem vindo Ricardo, sendo colaborador da JAC,sua participação é muito importante para tirar duvidas e agregar valores ao fórum.
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Ago 28, 2013 10:21 pm

Acesso,

É verdade que eu também nunca tinha visto tal coisa, mas entenda que a entrega era para ter sido feita primeiramente na véspera às 15:00 horas e no referido dia às 17:00 hs, portanto cada um lê por um angulo diferente. 
Enquanto uns entendem como algo extraordinário, para mim que vivi a situação não foi nada além de tentar corrigir dois prazos acordados previamente, porém com o carro ainda cheio de pendências bobas.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por acesso.inf em Qua Ago 28, 2013 11:41 pm

por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Ontem à(s) 11:21 pm

Acesso,

É verdade que eu também nunca tinha visto tal coisa, mas entenda que a entrega era para ter sido feita primeiramente na véspera às 15:00 horas e no referido dia às 17:00 hs, portanto cada um lê por um angulo diferente. 
Enquanto uns entendem como algo extraordinário, para mim que vivi a situação não foi nada além de tentar corrigir dois prazos acordados previamente, porém com o carro ainda cheio de pendências bobas.

Só achei estranho entregarem um carro 23:00...e sem os problemas sanados,seria melhor ligarem e entregarem no outro dia no período da manhã,evitaria alguns conflitos e facilitaria a conferencia de problemas a ser resolvido que causariam futuras desavenças.

Parece ser procedimento das CSS JAC,fazer as coisas na correria,entregar os serviços de ultima hora e no final,acontece igual em todas CSS que fui,nunca entregaram o carro 100% revisados,sempre falta algo a ser feito.
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Israel santos em Qui Ago 29, 2013 4:08 am

Olá pessoas! Vou aproveitar o tópico e deixar meus parabéns a equipe da CSS em recife imbiribeira, tenho um jotinha de 2011 (carro de diretor ) to arrepiando o bichinho desde que comprei, meu modelinho e dos primeiros e por isso tive problemas com ferrugem,falei com o diretor por mens (Fred, grande mineiro)levei o carro e fizeram tudo que eu pedi e ate mais que devia, fiquei satisfeito com o serviço de pintura,mesmo sabendo que essa lataria nao vai aquentar muito( primeiros modelos) fiquei satisfeito com a cobertura da garantia senti firmeza e assim que se trata um cliente, agora essas abraçadeiras das mangueiras do motor me dão medo (corrosão alta) ficadica p colocar umas de inox seu Sergio habib.

Valeu Fred (diretor que respeita os clientes)
Jailson (supervisor pintura) que nao lavou meu jotinha.
E a garota do cafezinho que Tava muito bom.

P.s o carro ficou 4dias e saiu impecável. Dalhe recifeeee!!!
Israel santos
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Ago 29, 2013 4:57 am

Parabéns recifenses!
Por estes lados é necessário tomar cuidado.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Qui Ago 29, 2013 5:38 am

EDSON CRUZ, SOU SEU FÃ !!!!

CADÊ A FOTO DO TIGRE ?????

ABRAÇOS.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Qui Ago 29, 2013 9:49 am

Edson, e pelo que me consta vc não ficou com o tal "J5 de diretoria". O que rolou, afinal?

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Qui Ago 29, 2013 10:08 am

Eita! Meu tópico bombou kkkkkkkkkkkkk Razz 
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por josuejrc em Qui Ago 29, 2013 10:43 am

Marcos, tem um tópico "J5 de diretoria" o Edson explica tudo lá.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Ago 29, 2013 12:12 pm

Como diria um conhecido, "Tem gente que passando por um gramado não pode tropeçar, porque se cair não levanta mais"

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por RICARDOPAGLIUCO em Qui Ago 29, 2013 1:09 pm

Sr.Edson
Bom dia.
Em 02 anos de trabalho na Jac Motors de Santo André, em todos os meses como vendedor fiquei sempre em primeiro lugar em vendas, e na pesquisa de satisfação de todos os clientes sempre tive nota acima de 8, a minha memória está excelente graças a Deus, nesse tempo todo negociei mais de 300 carros, sempre fui tratado pelos meus clientes com muito respeito e satisfação. o Sr, foi o único caso isolado. será que sou um péssimo profissional? vou rever meus conceitos, já que o Sr. foi o único a reclamar do meu atendimento, e refrescando a minha memória, com certeza tivemos algumas falhas, mas quem não têm? aprendo sempre com meus erros. E refrescando a sua memoria  eu liguei para o Sr. e falei se poderia entregar o seu carro no outro dia, e o Sr. me respondeu Não, porque iria cancelar o pedido.
Tudo foi para atender as suas exigências como combinado. 
E  mais uma vez peço desculpas pelo transtorno que foi gerado ao Sr, não era minha intenção.
Faço um convite.
Venha para nossa loja, que o Sr. vai ser tratado com muito respeito e atenção...como todos os clientes..
Abraços...

Ricardo P.Pagliuco
Avaliador
JAC MOTORS-STA
(011)4468-7070

RICARDOPAGLIUCO
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: