Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pangadaywalker

edgar_lvr

cesarac

Marcelo Alves Castro

miojobob

Palavras chave

teto  Revisao  oleo  para  qual  livina  peças  vela  drive  Manual  lampada  Rack  Garantia  fusível  controle  

Últimos assuntos
» JAC T5 - Para os Donos
Ter Set 19, 2017 10:19 am por pangadaywalker

» Minha experiência...
Seg Set 18, 2017 2:52 pm por miojobob

» Piloto automatico
Sab Ago 26, 2017 8:27 pm por Julio Cezar Fidelis

» J3 - Ar quente funcionando direto
Sab Ago 26, 2017 10:10 am por JLG

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Seg Ago 21, 2017 11:55 pm por pedro_bonafe

» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Conhecendo o J5 em desempenho. Ótimo carro, porém com ressalvas.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conhecendo o J5 em desempenho. Ótimo carro, porém com ressalvas.

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Jul 16, 2013 6:50 am

5250 km em 30 dias.

1500 km cidade
3750 km estrada

-Melhor média de velocidade por longo percurso ( GPS ) 115 km/h.

-Melhor velocidade de cruzeiro, até ( GPS ) 140 km/h. 10,5 km/l de média.

-Consumo médio geral: 10,2 km/l

-O motor não é muito barulhento, porém vibra demasiadamente acima dos 4500 rpm.

-Impressões:

O mais seguro em curva dentre os Jacs. ( modelo com roda 17". )

Pequena instabilidade em reta, à ( GPS ) 105 km/h, em função da frente alta o carro navega um pouco se o porta-malas estiver muito pesado.

Freio um pouco deficiente quando exigido ao extremo.

Erro do velocímetro, < 3 %.

Buraco de 3a para 4a marcha. ( falta de torque abaixo de 3000 rpm para retomadas)

É um carro para ser guiado de maneira a permitir que ele alcance naturalmente as velocidades, ótimo para manter dentre 120 km/h e 160km/h, somente dando toquinhos no acelerador.

Ruim se for usado em competição, porque dessa forma, se torna um beberrão inveterado em função escalonamento de marchas.

Não serve para andar abaixo de 110 km/h todo o tempo, como determina a lei, pois perde força em subidas se guiado em 5a marcha com ACC e 5 pessoas.

-Principais ocorrências:

Desalinhamento das 4 rodas, pequena fissura em 2 pneus e 4 rodas arranhadas, problemas no cilindro central de freio, pequeno arranhão no banco do passageiro e corte na costura do volante.

-Parte Lúdica: quem é Toyota Corolla para fazer curvas como o J5. Quem é o J5 para acelerar na reta com o Toyota Corolla 2.0 AT de 153hp. ( Só dá J5 até corte de 3a, na 4a, o J5 perde fôlego em função do baixo torque à 3000 rpm e se recupera de 5a, acima dos 4000 rpm. )

Top Speed ( GPS ) 193 km/h com ACC, ( GPS ) 182km/h sem ACC e vidros abertos.

OBS: Não recomendo andar acima da velocidade permitida por questões legais. Mas, ser demagogo e culpar apenas a alta velocidade em casos de acidente é idiotice.

Entretanto o maior problema das estradas é a ignorância dos motoristas, a baixa de QI e o descontrole psicológico de alguns caminhoneiros que insistem em ultrapassar onde não conseguem e é claro, na sua frente sendo que não vinha mais ninguém atrás de você, a má preservação das vias, a péssima sinalização, a falta de educação do brasileiro que insiste em ultrapassar em faixa contínua e trafegar pelo acostamento não respeitando a fila, ou quando mantem à 70 km/h na pista da esquerda, a falta de perícia por parte dos motoristas e principalmente a permanência de carros 1.0 rodando lotados.

O que mata nas estradas é o sono, o problema mecânico ( que é humano ) e a corrupção por parte das autoridades.

Com relação às cidades, gostaria de ressaltar, que sinal amarelo, não é vermelho, que a pista das esquerda é feita apenas para ultrapassar ou convergir à esquerda, que a faixa de pedestres precedida de uma faixa contínua é preferência do pedestre onde não há sinalização e por último e mais importante, se algum filho de Deus, deseja ouvir funk no último volume em seu carro, que o faça longe das vias públicas  porque o ouvido das pessoas não é penico e gosto musical, é muito pessoal, respeito é bom e eu exijo  e falta de educação, se resolve com correção e punição.

O que mais mata nas cidades é droga e bebida.

Abraços.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Re: Conhecendo o J5 em desempenho. Ótimo carro, porém com ressalvas.

Mensagem por Endil Melo em Ter Jul 16, 2013 9:36 am

Giovanni Pires - Hoje está inspirado!!! Bom relato sobre o carro e desempenho. E também uma ótima margem de consumo, tendo em vista que se trata de um carro bastante grande e bem pesado. Muito boa sua contribuição; continue colaborando com relação ao desempenho do seu J 5 . É um ótimo carro. Abraços.

Como pego muito mais estrada do que rodar nas cidades; sei bem o que diz, quanto a esses motoristas que são sem noção de pista e fazem umas coisas de arrepiar. 

A qualidade das estradas, aqui em Sampa, são as melhores do país. Quem viaja muito, sabe do que estou falando. Minas Gerais, então, nem se fala; tem estradas muito antigas e fisicamente falando; artérias assassinas de asfalto.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Jul 16, 2013 9:40 am

Querido Endil,

Que bom que " te ver " !!!

Muito obrigado por comentar.

Essa semana que passou, foi muito apertada, por causa dessas viagens. Em decorrência disso, precisei me ausentar um pouco.

Conheço algumas estradas de Sampa e acredito serem melhores que as de Minas de um modo geral.

Abraços.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Jul 16, 2013 9:47 am

Giovanni,

Parabéns pelo relato de sua experiência.
Este tipo e conteúdo de comentário é que torna este Forum um referencial para aqueles que desejam conhecer mais dos carros da marca JAC.
Quanto ao seu desabafo sobre a nossa realidade de estradas e vias urbanas, destaco, por que é que me irrita muito são os famigerados funkeiros ou coisa que o valha.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Jul 16, 2013 1:04 pm

E não é apenas os songs de Funk e sim qualquer engraçadinho que parece querer te mostrar que tem o som mais potente do mundo.

Quando estamos em um churrascão com os amigos, tudo bem. Mas em vias públicas, é brincadeira.

Mas Giovanni , continue sim nos privilegiando com seu dia a dia a bordo do J 5 e suas experiencias com o carro e post também sobre o atendimento na sua css.

Assim formamos um parâmetro importante do pós venda e seus pormenores. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Jul 16, 2013 1:44 pm

No churrascão com os amigos, só se for no meio do mato ou no clube isolado, porque o vizinho não é obrigado a gostar do estilo de música que meia dúzia de funkeiros, pagodeiros, rockeiros, etc, gostam.
O respeito deve existir sempre.
Quer estourar os timpanos com uma música "maravilhosa", faça isto, mas não faça o mesmo com os tímpanos alheios.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Jul 16, 2013 8:29 pm

Nobres Edson e Endil.

Muito obrigado por comentarem.

Não concordo com qualquer tipo de impunidade.

Gostar de funk ou clássico, é muito pessoal de forma que obrigar os outros a ouvi-los é agressão passível de recursos.

Em uma roda de intelectuais, certamente não misturaremos vagabundos, entretanto nas ruas temos que conviver com a educação e a falta dela.

Um benefício é o de poder selecionar o joio do trigo, observando que o " caráter musical " diz muito sobre nós mesmos.

Que bom, poder contar com vocês.

Abraços.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nbranco em Ter Jul 16, 2013 11:48 pm

Giovanni Pires

Parabéns pelo relatório "técnico/lúdico/legal/sonoro"...Muito bacana e informativo. Se o amigo permitir, em breve deverei fazer uma viagem com o J3S e vou pegar esses dados todos tb pelo GPS e postar por aqui, "copiando" o seu modelo, óbvio, como ressaltei, caso o amigo permita essa "cópia" descarada do seu relatório ...rsrsrs Abraços !

nbranco
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Qua Jul 17, 2013 6:24 am

Meu amigo nbranco,

Fico muito agradecido por ter sido bem aceito esse tópico. Na realidade, ficaria muito satisfeito se você fizesse esse " plágio ".

Apenas gostaria de pedir para que não se exalte muito ao comando da " machinna ", pois as estradas estão traiçoeiras.

Muito obrigado por comentar.

Abraços.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nbranco em Qua Jul 17, 2013 8:43 am

Prezado Giovanni: Ok então, tentarei fazer algo parecido com seu relato. Pode ficar sossegado, vou usar algumas estradas aqui de São Paulo mesmo...O pedágio pode ser caro mas as estradas são uns tapetes...rsrsrs. Mas vc tem razão, tenho que controlar o pé...De repente me dá saudade dos tempos em que dei algumas voltas de Opala Stock Car em Interlagos (o circuito antigo, ainda, com mais de 8km de extensão...) e esqueço que estou num carro "comum" e não um preparado prá andar...(isso fora os benditos radares...)rsrsrs É isso então, um abraço !

nbranco
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Jul 17, 2013 9:27 am

nbranco - Vejo que está com um carro igual ao meu Jetflex. Estou com quase 4.000 kms e sinto que o meu ainda está um pouquinho "amarrado" . Gastando Etanol em média 10,2 kms estrada e 8,1 kms na cidade. Só usei gasolina meio tanque, e quando ele tinha acabado de sair da css. 

Estou confiante que ele seja mais economico, assim que chegar aos 5000 kms. 

Como está o seu, em termos de economia??? 

Tem abastecido só com Etanol?? 

Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nbranco em Qua Jul 17, 2013 11:02 am

Endil Melo

Salve ! Bom, o meu J3S está com 2.400 kms e na estrada com gasolina cheguei a fazer mais de 14 km/litro. Etanol utilizei somente na cidade e a média foi muito parecida com a sua, 8,4 km/litro. Não considero nem muito econômico (com meu velho Civic 2003 cheguei a fazer inacreditáveis 16 km/litro de gasolina na estrada) nem muito "gastão". Não é muito diferente do antigo J3 que eu tinha nesse aspecto, estão muito próximos...Não costumo abastecer com etanol, na verdade, coloquei apenas um tanque desse combustível....Como sou muito antigo, ainda prefiro a gasolina...rsrsrs Em breve vou abastecer com etanol de novo prá ver se as marcas melhoram...Ah sim, quando abasteci com álcool e voltei para gasolina, vim direto do posto para casa (um trajeto de menos de 4 kms)...No outro dia tive dificuldade prá fazer o sujeito pegar.... Parece que é necessário andar pelos menos uns 15 kms para o sistema se"ajustar" ao combustível (aliás, isso nem é muita novidade, os carros da VW vinham com essa recomendação, mas imaginei que com essas novas "tecnologias" já tivessem superado esse problema). Vc percebeu algo parecido com o seu carro ? É isso. Um abraço e vamos trocando experiências !

nbranco
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Jul 17, 2013 11:40 am

Bem: Como só coloque meio tanque de gasosa e assim que deixei o posto rodei 35 kms até a minha casa, pois estava longe de casa, não deu pra acontecer algo parecido. Pois quando entrou na reserva e acendeu o postinho de gasolina, de lá pra cá só estou completando com Etanol. O valor está compensando pois está R$ 1,599
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nbranco em Qua Jul 17, 2013 1:42 pm

Ah, positivo Endil. Por aqui paguei um pouco mais caro no etanol. Coloquei etanol aditivado (Shell V-Power). Segundo os mecânicos e engenheiros única diferença para o etanol comum é que ele vem com um aditivo que torna o etanol um pouco mais "oleoso", próximo da viscosidade da gasolina o que teoricamente protegeria o motor. Mas foi só uma experiência, até porque só achamos esse tipo de etanol em poucos postos aqui de SP....

nbranco
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Jul 17, 2013 2:03 pm

Visite o sitio [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  e leia alguns artigos sobre o combustível e verá que esse negócio de alguns afirmarem que o etanol é um combustível seco e que danifica a câmara de combustão é folclore. O etanol aditivado é melhorado seu teor de octanagem e não a sua "viscosidade" - Quem tem que ser viscoso é óleo lubrificante e não combustível.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nbranco em Qua Jul 17, 2013 3:38 pm

Endil

Positivo. Segundo o artigo da 4 Rodas é mais ou menos por aí. O etanol "poderia" contaminar o óleo com gotículas de água, trazendo maior desgaste ao motor ao longo do tempo. Mas é óbvio que isso pode ser apenas uma jogada de marketing da Shell...Na verdade, coloquei apenas com curiosidade mesmo. Aí vai o link da matéria, onde eles "explicam" as vantagens e desvantagens. Vou dar tb uma olhada no site que vc citou. Muito grato pela informação.
 http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/reportagens/overdose-alcool-617827.shtml

nbranco
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Dom Ago 04, 2013 10:31 pm

Bom, eu não acreditava em coincidências, mas não é que um " bendito " Toyota Corolla 2.0 AT ( outro Corolla, mas o que é isso ... igualzinho, que praga, ah não, essa não, bah, assim não pode !!!  ) me despachou em uma arrancada em um sinal ( farol ). Foi por pouco, mas o cara me pegou de surpresa e não deu para arrancar bem, mesmo assim, que coisa engraçada, justo esse carro ?!? ( não é desculpa, fiquei tenso pois o  cara me tirou mesmo e eu nem tinha percebido direito)

Caramba, desse jeito terei que "gripar o J5". ( instalar um kit básico de turbo para superar os 153hp do Japa )  kkkkk

Vamos brincar um pouco?

Lá vai: Meu J5 estava com 5 pessoas, então tínhamos 1315 kg do carro + 143 + 62 + 61 + 82 + 35 = 1698 kg então a relação de peso potência real do J5 seriam nesse momento: 12,57 kg por HP

Se pudermos estimar o peso do condutor do Toyota, eu diria que ele pesaria uns 90 kg, continuando a estimar, poderíamos supor que ele estivesse com 50% gasolina e 50% alcool, totalizando uma relação de peso potência na ordem de: 8,94 kg por hp.

Então temos:

JacJ5 12,57 kg por hp
 Corolla 8,94 kg por hp

Nessa condições acima descritas, eu precisaria de:

Uma turbina apl 42 fria /36 quente, de baixa inércia + um módulo suplementar para mais 1 bico e andar no alcool com uma pressão positiva limitada à 0,677 bar para alcançar 189,93hp e ter o mesmo cx de potência.

Ficaria assim:

Para o J5 com a carga de 5 pessoas, andar com o Toyota Corolla 2.0 com 1 pessoa, precisaria de ser turbo alimentado com 0,7 bar e gerar 190hp.

Agora, mano a mano, com 1 pessoa de mesmo peso dirigindo ambos, ficaria assim:

J5 com turbo à 0,35 Bar gerariam 157,15hp que são mais do que suficientes para fazer o " maledeto " comer poeira em todas as situações.

Para finalizar, o cálculo ideal do turbo, com um dimensionamento aplicável e definitivo no J5 com essa turbina, bicos originais, velas resistivas no lugar das de iridium, mais 1 bico suplementar e sem a necessidade de fuel tech, é esse:

Próximos em  216hp + 31,6 mkgf de torque com 1kg bar de pressão, no alcool. Investimento mixuruca de R$8000,00.

Teríamos uma relação peso potência ( 6,08 kg por hp )  próxima de um Mitsubishi Lancer Evolution X MR 2.0 16V Turbo ( 5,39 kg por hp ).

Talvez, um 0 ~ 100 km/h  de 8 segundos. ( um sonho perto dos 11 segundos de hoje ).

OBS: Isso é teoria aplicável, um simples dimensionamento de coletor ou aproveitamento do escape, pode mudar tudo, mas já dá para ter uma ideia.

Em minha cabeça, consigo ouvir os espirros da válvula de prioridade assombrando por ai, tchummm !!! ( êta testosterona !!!)

Muito bom brincar assim né ???

Quem se arriscaria na empreitada ???

A garantia eu sei que iria para o espaço, mas o sorriso, esse sim, de uma orelha a outra ( principalmente se cruzasse pelo caminho com outro Japa folgado heim ? ) !!!

Abraços.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Ago 05, 2013 5:57 am

No caso da J6 o que teria que ser feito para baixar relação peso potência de 11 para 10 ou 15cv a mais?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Ago 05, 2013 7:17 am

Cara, pára com estas neuras!!!

Seu carro é para trânsito urbano e estrada e para isto ele é dotado de conforto e segurança suficiente (padrão Brasil).
Arrancadas e rachas fora de autódromos é babaquice e pode levar a consequências indesejáveis.

Você já tem um excelente carro e não precisa se sentir "tirado" por ninguém.
No perímetro urbano dirija bem devagar para aproveitar o máximo possível do carro e dar oportunidade para todo mundo apreciar a sua máquina. Quem tem Ferrari e BMW, na cidade faz isso!!!

Tenha prazer com o seu J5 e seja muito feliz!

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Seg Ago 05, 2013 8:51 am

É isso mesmo; quem quer viver no universo das competições, tem de acordar cedo e se dirigir a um autódromo, tipo interlagos, em Sampa e andar em carros de competição. Feitos para isso. 

O J5 é um super carro, tem seus méritos e limites, e vai continuar na briga com o City e outros concorrentes de seu nível.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por OM em Seg Ago 05, 2013 10:20 am

Ô Edson, rsrsrsrsrs, acho que ele disse que estava brincando, não deve levar tão a sério esse negócio de competição, apesar de interessante, ele deixou bem claro a impressão  de ser algo lúdico !

Muito legal esse dados técnicos em Giovanni !!!

Como ficaria o J6 ????

Beijos

SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile

OM
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Ago 05, 2013 10:28 am

OM,

Alguém te chamou na conversa???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô brincando, mas eu acho que o Giovanni tava querendo arrancar na frente e se sentiu um Barrichello ou Massa da vida!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Seg Ago 05, 2013 11:18 am

KKKKKK É verdade, onde há fumaça há fogo !!!

Pelo amor de Deus, ficar tenso para mim é quando paro de sorrir por um instante, e nada mais kkkkkkkk !!! ( Jac-amigo Slogan)

Nada de neurose, é que acho muito legal preparação turbo.

Ontem eu não me senti mal, mas fiquei curioso com o comportamento dos carangos. Gosto de pesquisar e experimentar !!!

Faltou citar mangueiras e coletor de admissão dimensionado.

Tabelinha sem vergonha do turbo adaptado:

- opcão 1 Motor alcool, usando alcool a cada 0,600 gr de pressão positiva  = 100% de aumento de eficiência
- opção 2 Motor gasolina, usando gasolina com 0,600 gr de pressão positiva = 50% de aumento de eficiência volumétrica
- opção 3 Motor gasolina, usando alcool com 1kg de pressão positiva = 60% de aumento de eficiência volumétrica ( mais indicado )

J6: Peso potência =  Peso 1500 kg : 136 hp = 11,02
                             136 hp + 15 hp = 151 hp = 9,93 = acréscimo de  9,06% de potência

Turbina indicada por ser 2.0:

42 fria / 48 quente  entrada a 1000 rpm  ou  42 fria / 63 quente entrada a 2000 rpm

Escolheremos a opção 3 por não ter risco de quebra:

coeficiente de multiplicação para pressão indicada x coeficiente de acréscimo pretendido =  1,66 x 9,06 = 15,01 = 0,150 bar

Então precisaríamos de um turbo com 0,150gr bar para obtermos o que o panga deseja.

Entretanto, o motor do J6 admite muito mais potência se for turbinado e o custo nesse grau de preparação é o mesmo pois só muda a leitura da injeção.

Então um J6 turbinado seria uma máquina de aproximadamente 216,6hp + 30,59 mkgf com 1.0 kg bar fazendo 0 ~100 em aproximadamente 8 segundos.

Investimento na casa de R$ 7000,00 com módulo ou R$12000,00 à R$20000,00 com Fueltech.

Com uma injeção profissional ( fueltech ) esse motor bem trabalhado poderia alcançar 300hp ou mais. ( neste caso sua velocidade final aumentará pois o limitador não existirá a 190 km/h )

Trabalhei com preparação um tempo com um campeão das pistas e realizei alguns projetos pessoais, entretanto isso que postei serve como referência inicial mas pode precisar de alguns ajustes.

Quando começamos a preparar um motor, não sabemos o que virá e muitas vezes saem completamente do projeto inicial. As vezes o indicado pode ser dispensado em prol de descobertas inusitadas.

Nobre Edson, Endil e OM:

Quem não tem pecados, que atire a primeira pedra !!!   kkkkkk

Não gosto de rachas e muito menos recomendo utilizar o trânsito como palco de disputas, mas não farei de meu J5 um "gatinho dorminhoco"  ( delicado o suficiente para você Om ?)

Muito obrigado, me diverti bastante com os comentários vocês, um grande abraço para todos.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por OM em Seg Ago 05, 2013 11:42 am

Saudações

Sou atrevida e entro em todas as discuções, por ser mulher, ainda arrumo quem me defenda ! Cuidado comigo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Prefiro o rugido de um leão, ao miado esmirradinho de um gato preguiçoso !

Legal essa teoria, acredito que tenha chegado perto da realidade aplicável.

Acho essa solução muito viável após uns 3 a 4 anos de uso pois a garantia iria para o beleleu.

Eu ficaria com a opção onde o carro responderia a 1000 rpm, será que é isso mesmo?

Dá vontade de mexer um dia pois na estrada a retomada na subida poderia ser feita sem esgoelar tanto os giros.

Eu não tô nem ai, gosto de potência e detesto esses molengas da pista da esquerda.

Beijos SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile

OM
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Ago 05, 2013 12:26 pm

Para mim um opção com os 15 cv a mais já seria o suficiente. Entrando a 2000rpm daria para manter o consumo em baixa e quando precisar em estrada teria sobrando potência. 

Seria a mesma relação peso potência do meu siena que era show na estrada. Acho que um J6 com 151 seria o ideal. Cambio cvt meu deus mandava a concorrência para o espaço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: