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Primor de atendimento pós venda JAC Campinas

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Primor de atendimento pós venda JAC Campinas

Mensagem por fernandoedelson em Ter Jun 25, 2013 5:44 pm

Olá pessoal!

Sempre compartilhamos os problemas quando acontecem, porque não compartilharmos as coisas boas?

Gostaria de fazer um elogio ao atendimento da CSS de Campinas e com o atendimento do 0800 da JAC, me surpreendeu e me deixou muito satisfeito.

Moro na cidade de Mogi Guaçu (70 kms de Campinas), e meu J5 deu um problema elétrico no motor do ar condicionado, e o barulho era tão estranho que liguei no serviço da garantia da JAC. nunca havia utilizado o serviço.

Primeira boa impressão:

O telefone deu UM toque apenas e a atendente me atendeu. Contei o problema, e de uma forma muito atenciosa, a atendente sugeriu que um guincho fosse buscar meu carro. Era no início da tarde.

A segunda boa impressão:

O guincho chegou em apenas 20 minutos, e lá se foi meu carro para a CSS de Campinas.

A terceira boa impressão:

Quando o carro chegou na CSS, o funcionário do pós venda chamado ALDO me ligou para que eu descrevesse o problema, bem como pediu para que eu relatasse qualquer outro incômodo que porventura eu tenha tido no carro. Relatei dois pequenos itens (um recorrente de um barulho dentro do volante), que prontamente foram reparados juntos ao problema principal. Diante do horário da chegada do carro na CSS, ele pediu se era possível que o carro ficasse pronto no dia seguinte.
Logo pela manhã do dia seguinte meu carro estava pronto, e UM TÁXI veio até a minha cidade e me levou por 70 kms até Campinas. Detalhe: O táxi chegou em poucos minutos, na hora que escolhi.
Ao chegar na CSS, muito atenciosamente o Aldo me atendeu, e conversamos por mais de 30 minutos sobre os detalhes acertados no carro, me deixando o seu telefone direto para que eu entrasse em contato com ele caso o problema recorrente do barulho da direção voltasse. Sem palavras diretas, ele mostrou sua satisfação em fazer parte do time JAC e ressaltou a importância de ter-me como cliente, procurando deixar claro que queria estreitar a relação para que ele sempre se mantenha informado sobre os problemas do meu carro no dia-a-dia, não só no momento da revisão.

Peguei meu carro, lavado e limpo. Saí da CSS com a sensação: "se o meu carro fosse meu filho, encontrei um bom médico que se preocupa com a saúde dele".

E quem diria... de um problema que talvez me faria desapontado com meu carro, passei a ter mais respeito pela marca, tendo a sensação de que eles vieram para ser diferente, para respeitar os clientes e tratar como merecem.

Me senti surpreendido, até porque já precisei utilizar o pós venda da GM e da VW. E nunca vi nada igual.
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fernandoedelson
Só lendo...

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Re: Primor de atendimento pós venda JAC Campinas

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Jun 25, 2013 6:00 pm

Fernando,

é com muita satisfação que li seu post agora, ao chegar do trabalho.

Cliente satisfeito na Jac, é uma situação que à muito está deixando de ser exceção e virando regra.

Parabéns por suas vitórias e que elas se multipliquem em todos os momentos de sua vida.

Eu também sou um cliente muito satisfeito. Sou exigente e não admito erro sem conserto.

Já tive algumas unidades da Jac e nunca me senti órfão, pelo contrário, minha satisfação constante, contagia minha vida.

Pode contar conosco pois se precisar de algo e estiver ao nosso alcance, tenha certeza que a ajuda estará a caminho.

Abraços.
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Giovanni Pires
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Re: Primor de atendimento pós venda JAC Campinas

Mensagem por carlos henrique m robini em Ter Jun 25, 2013 6:11 pm

Bacana mesmo!

carlos henrique m robini
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Re: Primor de atendimento pós venda JAC Campinas

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