Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pangadaywalker

edgar_lvr

cesarac

Marcelo Alves Castro

miojobob

Palavras chave

teto  qual  vela  Revisao  peças  oleo  lampada  Rack  controle  fusível  Garantia  drive  Manual  livina  para  

Últimos assuntos
» JAC T5 - Para os Donos
Ter Set 19, 2017 10:19 am por pangadaywalker

» Minha experiência...
Seg Set 18, 2017 2:52 pm por miojobob

» Piloto automatico
Sab Ago 26, 2017 8:27 pm por Julio Cezar Fidelis

» J3 - Ar quente funcionando direto
Sab Ago 26, 2017 10:10 am por JLG

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Seg Ago 21, 2017 11:55 pm por pedro_bonafe

» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Só pode ser olho grande.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Só pode ser olho grande.

Mensagem por Wiilker em Qui Jun 20, 2013 2:17 pm

Alguns aqui ja sabem pq eu ja postei. Com 14 dia de carro sofri um acidente e esse foi o resultado 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Esse concerto foi 1.270 reais 
Para-lama 350,00 
Vidrinho 120,00 e mão de obra 800,00. Mão de obra " Pintura da porta e do para-lama, e da um jeito na porta"

Depois de 10 messes de carro, aconteceu algo parecido, saindo do meu condomínio o portão fechou no meu carro, no mesmo lugar. 

Como se não bastasse ser só o para-lama e ja resolvido que o seguro do prédio ia me pagar, depois de 5 dias eu estacionando em uma vaga apertada, pq era a unica que tinha na rua, e alem da vaga ser apertada tinha um cone em uma ponta do portão da casa de um morador, e outro cone na outra ponta. Pensei comigo, aqui é uma via rápida não vou parar o carro no meio da rua e tirar o cone, deixa eu estacionar e caso o cone caia eu levanto e coloco no lugar. Certo eu fazendo tudo certinho do nada eu ouço uma pancada, o iluminado do morador fez o cone de concreto e o resultado foi esse.

O m*rd* do cone de concreto.

Esse concerto vai custa 4.607,00

Não tenho especificado os valores das peças pra chegar nesse valor.
As peças que serão trocadas são: Para-lama, porta e a folha da lateral.

Só postei essa falta de sorte minha kkkkk, para todos ter noção dos valores das peças. Mesmo eu não tendo especificado os valores do ultimo acontecimento da pra ter noção se é caro ou é barato. 

E agr vou ter que ficar 10 dias sem meu gasparzinho "como chamo meu carro" kkkkkk 
Abraço galera
Wiilker
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Re: Só pode ser olho grande.

Mensagem por pangadaywalker em Qui Jun 20, 2013 2:40 pm

Wiiker que azar hein. Maior do que o meu. Rsss

Agora é o seguro que vai pagar as pecas? Por que se for a CSS mete e a faca mesmo por que sabem que o seguro vai pagar.

No caso dum câmarada que trampa comigo aqui o sentra dele pago pela seguradora, saiu meros 19k. E não foram trocados muita coisa não, paralama, radiador e Capo. Entre outras pecinhas menores. 

Se puder especifique melhor.

Vlw

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wiilker em Qui Jun 20, 2013 3:04 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]:

Muita azar cara kkkkkkk, mas é a vida ! kkkkkk 

Então vai ser o seguro que vai pagar, eu ja tinha imaginado isso, que eles metem a faca no seguro. Mas será que eles meteram a faca mesmo ??
Pq o primeiro acidente deu no total 1.270,00 

E teve que ser trocado o para-lama, o vidrinho e teve a mão de obra. Que foi a pintura da porta, pq pegou um pouco da porta e tem que ser pintada inteira, e a pintura do para-lama e a instalação das peças.

Nesse ultimo concerto que custou 4.607,00 

Vai ser trocado o paralama, a porta e a folha da lateral, na vdd a seguradora paga a folha inteira, mais só em uma parte do carro é usada,a parte que tá precisando ser trocado, 
o resto fica na CSS, eu acho errado, eu acho que tinha que trocar inteira, não ficar remendando. Enfim, eu acho que não mete tanto a faca assim " não entendo muito" mais pra comprar uma porta, um paralama e uma folha da lateral, imagino que não seja tão barato !

Ela falou que tem mais umas pecinhas, mais eu não lembro o que é !
Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Jun 20, 2013 3:20 pm

Wiilker,

Agradeço compartilhar sua experiência e ela serve para alertar a todos sobre como acontecem os momentos de azar.

Lendo seu depoimento, não tem nada de olho grande aí, e muito menos de falta de sorte.

Todos nós estamos sujeitos a momentos de devaneios e parece-me que foi isto que aconteceu, pelo menos no último caso.

A vaga era apertada? Ao decidir estacionar foi assumido um risco.
O cone era comum? Pressuposição equivocada.
Fazendo tudo certinho? Outra pressuposição equivocada, pois se fosse tudo certinho, o resultado seria outro.

O resultado não poderia ser outro.

Lamento o ocorrido e infelizmente em segurança muitas vezes a 2ª chance não é uma opção válida.

O negócio é concertar o gasparzinho e ficar mais esperto.

Abraços.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wiilker em Sex Jun 21, 2013 1:01 pm

Eu creio que realmente estou correndo riscos de sofrer um acidente na rua pq estou na rua! Mas saindo de um prédio e o portão fechar no meu carro, tento mais 200 carros no prédio. Realmente a vaga era apertada, mais cabia o meu carro, se fosse um cone normal não teria acontecido nada, e que eu saiba não é normal as pessoas colocarem cones de concreto na rua. Liguei na CET eles ficaram surpresos, e falaram que ia até a rua retirar o cone de concreto. Dá pra ver na foto que eu postei, que o concreto é perfeitamente um cone !

Mas Edson Cruz eu agradeço por me fazer sentir melhor, mas eu sou realista e sei que só pode ser olho grande ou azar kkkkkkk, pq duas batidas no mesmo lugar ? Desse jeito incomum ?

Na primeira batida pegou o paralama esquerdo, e a porta esquerda. 
Nessa ultima batida, o portão pegou o paralama esquerdo, e depois de alguns dias eu encontro um cone de concreto e zou a porta esquerda, só pra não ficar diferente da primeira batida! kkkkkk 

Mas quando eu pegar o carro eu vou da um jeito de ir lá em Aparecia benzer o gasparzinho. 

E mais uma vez agradeço Edson Very Happy Abração
Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Jun 21, 2013 2:22 pm

Wiilker - É realmente lamentável o ocorrido. Eu também tive uma barruada com um motoqueiro e meu antigo Jotinha perdeu o para-lama dianteiro direito. A Jac disponibilizou as peças que eu precisava rapinho, mas o serviço ficou bem salgado. São coisas que acontece, mas a gente trabalha e conserta tudo. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Jun 21, 2013 2:44 pm

Wiilker,

Creio que o cada um deve fazer é se perguntar:

- O que eu posso fazer para determinada coisa não acontecer comigo?

Enquanto a culpa estiver no olho grande, azar, governantes, alinhamento dos planetas, etc, as coisas vão continuar acontecendo.

O camarada retira R$ 20.000 em espécie, do banco, e é assaltado, pode até alegar que foi falta de sorte, mas todo mundo sabe que foi um ato inseguro e imprudente.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelo.nascimento.9210 em Dom Jun 23, 2013 5:57 pm

Olha mano o cara é um artista que fez este cone de concreto!mais tem que denunciar estecaso ,pois podem acontecer um acidente grave no seu caso vc estava devagar agora imagine se estivesse correndo!!
marcelo.nascimento.9210
Realizando aulas de carro...
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário http://marcelo.tecmec@hotmail.com

Mensagem por Giovanni Pires em Dom Jun 23, 2013 6:11 pm

Não é permitido instalar esse tipo de cone definitivo na rua !!! Muito menos dessa maneira. Acho que você deve denunciar esse camarada pois a rua não pertence a ele, mas é 100% responsabilidade da prefeitura.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Dom Jun 23, 2013 7:57 pm

Muito bem humorado o Wiilker diante de tanto azar, mas aquele "cone" não poderia estar ali.
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Dom Jun 23, 2013 8:55 pm

É verdade que o cone não deveria estar ali, mas uma vez estando, também não deveria ser tão somente derrubado.
Não sei exatamente como estava posicionado o cone, mas pode ter sido uma "solução" de um morador que já estava de Saco Cheio de ver muitos "folgados" estacionarem na frente de sua garagem ou parte dela e depois aparecerem de sorriso amarelo pedindo uma simples desculpas.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Seg Jun 24, 2013 8:28 pm

O cone não só deve ser retirado como o Condominio multado. Se essa moda pega amanhã teremos muros construídos em via pública. No caso os danos foram materiais mas imaginemos uma criança numa bicicleta.
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Jun 24, 2013 9:06 pm

Ou uma velhinha de patinete...

rsrsrsrsrsrs

Quem é que se importa com isto???

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Ter Jun 25, 2013 10:25 am

Edson Cruz
Código:

O camarada retira R$ 20.000 em espécie, do banco, e é assaltado, pode até alegar que foi falta de sorte, mas todo mundo sabe que foi um ato inseguro e imprudente.
 Não acho que foi imprudência a pessoa ser assaltada, a culpa é do Governo e do País onde vivemos! temos que parar de nos conformar com as coisas que não são comuns ou banais, se acontecem aqui é porque o Brasil não dá condições para as pessoas de bem viverem em paz com suas famílias.

Quanto ao cone é uma total falta de respeito com as pessoas e a via (PÚBLICA)!

Última edição por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Ter Jun 25, 2013 10:31 am, editado 1 vez(es) (Razão : Não falei do cone.)
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Jun 25, 2013 10:55 am

Aleteia escreveu:Não acho que foi imprudência a pessoa ser assaltada, a culpa é do Governo e do País onde vivemos!

Já que ficou configurada a culpabilidade do Governo e do País, é só encaminhar um pedido para a nossa PRESIDENTA e ela de imediato irá ressarcir o prejudicado.

Claro que isto nunca vai acontecer!!!

Ora, ora, se eu sei que o governo não me fornece segurança adequada e o País tem um grande contingente de ladrões e assaltantes, se não for imprudência fazer o que foi exemplificado, só posso entender que seja o mais alto grau de insanidade que um ser dotado de raciocínio possa ter. 

Aleteia escreveu:temos que parar de nos conformar

O povo está indo as ruas, é só acompanhar.

cyclopscyclopscyclopscyclopscyclopscyclopscyclops

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Jun 25, 2013 1:16 pm

O governo é o povo, assim como a praça Castro Alves é do povo. Democraticamente falando, os bandidos que estão lá no poder, de uma forma ou de outra, bem ou mal, estão lá, porque o povo os colocou lá e infelizmente me representam. Pra mudar tudo isso é que temos ido as ruas. Nas diretas já, eu estava lá, no "Impitmam" do Collor, eu tava lá, com toda a família. Hoje são meus netos e mesmo assim eu, quando posso, estou lá também, reivindicando por um país melhor para esses jovens que conheço muito bem e que já fiz parte desta massa de aloprados e não me contento com migalhas. Concordo com eles, necessitamos de um país mais justo urgentemente.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wiilker em Ter Jul 02, 2013 1:30 pm

Pessoal, no dia que aconteceu isso eu liguei na CET, eles me falaram que ia lá retirar o cone, mas que o meu preju nada poderia ser feito, ao menos se eu fosse atras dos meus direitos ! Mas como sabemos, é mas fácil e comodo a gente arca com o preju do que correr atras dos nossos direitos. 

Mas agr minha raiva é outra ! Mais especificamente com a JAC Lapa.

deixei o carro na JAC Lapa dia 17 de Julho
ficou marcada a entrega para o dia 28 

Quarta dia 26 liguei para saber se realmente meu carro iria ser entregue dia 28 e fui informado que a cabine de pintura estava com um problema, que ja estava solucionado, e iria entregar meu carro no dia marcado !

na sexta dia 28 NINGUÉM me ligou para avisar que o carro ia ficar pronto, mas eu prevenido liguei antes de ir, e fui informado que a cabine de pintura voltou a ter problema e que não ia conseguir entregar o meu carro ! e que ia pintar na segunda e ia entregar na terça "hoje", cabei de ligar hj e fui informado que a maquina ainda está quebrada e que agr não sabe o dia que vai me entregar.

Isso é um absurdo, pq eu trabalho com o carro, e é coisa de precisar ir no atacado todos os dias ! E não tem condição ir em um atacado de ônibus e eu não tenho outro carro. Eu sei que atraso acontece, tanto que eu entendi que não poderia entregar sexta e que ia ficar pra hoje, mas agr eu não faço a minima ideia o dia que vai entregar !
Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Ter Jul 02, 2013 4:28 pm

A CET não é culpada pelo seu "preju", afinal não foi ela que colocou o "cone" alí.
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Jul 02, 2013 4:31 pm

Solicite um carro reserva, já que a previsão de entrega passou a ser o dia de São Nunca.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wiilker em Ter Jul 02, 2013 5:02 pm

Eu sei que a CET não tem culpa, mas eu liguei pra ela ir retirar o cone, e outra vai saber se tem alguma lei que se colocar algo na via o responsável por ter colocado tem que ser responsável pelo dano dos terceiros. Não liguei pra CET pra culpa-la, mas para ter informações ! 

Então Edson eles falam que eu só posso pedir carro reserva se o meu carro chegar lá com guincho e mesmo assim só posso entrar com o pedido de carro reserva se passar 3 dias ! 
Se alguém souber o que eu posso fazer, por favor me diga. Very Happy Very Happy 

Pq eu ja mandei e-mail pro presidente e tals !
Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Jul 02, 2013 5:19 pm

Pelo jeito só lhe resta entrar com ação por perdas e danos.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Jul 02, 2013 9:12 pm

Wiilker.

Desculpe-me pelo que irei dizer:

Tente ficar calmo, em todas as ocasiões de dificuldades em nossa vida, existe algo de bom !!! Sei que isso agora, vai parecer demagogia, mas no momento a paz te trará uma visão mais ampla do problema.

Desejo que você consiga resolver tudo rapidamente.

Tente mudar de CSS pois eles estão ERRADOS e DEVEM te fornecer um carro reserva. MARCARAM e NÃO cumpriram, então a responsabilidade é da CSS.

Não é problema seu se a máquina quebrou, isso se chama transferência de responsabilidade, mas como eu disse, PAZ, pois você está certo e poderia ser bem pior !!!

Pior que ser injustiçado é cometer injustiça, acredite, se ficar você bem em sua mente, receberá seu direito, pois é uma lei universal.

Que a boa sorte que te desejo, chegue até você.

Abraços.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wiilker em Sab Jul 06, 2013 10:29 am

Ontem eu peguei meu carro na Jac Lapa. 

Depois de uma semana de atraso devido um defeito na estufa de pintura, finalmente peguei o meu carro ontem dia 5.

A funilaria ficou perfeita, MAS meu carro apareceu com um arranhão no para-choque traseiro que parece ter sido uma encostada, falei com a funcionaria da Jac e ela falou que vai mandar pinta de cortesia!

Minha caixa de som traseira direita tava parecendo que estava estourada, ela disse que eles trocaram, mas eu só sei que não foi no meu carro, pq a minha caixa continua fazendo o mesmo barulho estranho. 

Minha tomada 12V tava com defeito, e saia uma fumaça se eu colocasse algum carregador. A funcionaria disse que eles trocaram o fusível e testaram 4 carregadores e pegou perfeita mente. Porém chegando em casa teste o meu carregador e não funcionou, sei que a culpa é da tomada e não do meu carregador pq na tomada onde fica o cinzeiro o carregador pega ! 

Minha buzina não pegava direito e ficou pra trocar na garantia ! Mais uma peça do meu carro que vai pra garantia. Ja tenho na Jac nações o Rack, o farol que descascou, bomba de combustível, maquina de vidro e agora na Jac lapa a buzina. Digo ja tenho pq o meu carro ficou 3 semanas parado na Jac Lapa e não deu para eu ir trocar e a responsável pela oficina Jac Lapa falou que não poderia trazer as peças da Jac nações pra Jac Lapa.  

Enfim, ou os mecanicos da Jac Lapa não estão trocando as peças que era pra trocar e sei lá o que eles estão fazendo com as peças, ou eles estão tirando com a minha cara !

Pq a caixa de som que ela falou que foi trocada, continua com o mesmo problema, minha tomada agr nem sai fumaça, mas nem funciona ! E outra coisa na hora que foi ligar o carro, o carro não quis pegar por falta de bateria, dai a responsável pela oficina me falou que o carro tava dando esse problema na bateria e eles estavam dando carga, mas que ela conversou com o gerente e ele ia me da uma bateria, e isso nem tá na garantia. Eu não duvido que eles trocaram a bateria do meu carro por uma bateria mais velha, e viu que o carro não tava pegando e veio puxar o meu saco, pq nunca vi uma bateria dar problema com um carro que tem 10 meses de uso !!!  

Só fico chatiado pq na Jac nações todos os meus problemas sempre foi solucionados e meu carro volta perfeito.

Agr na Jac Lapa o meu carro atrasou uma semana, e fora a funilaria o resto dos problemas não foram solucionados, na vdd até voltou com mais um, pq agr vou ter que ir lá para eles pitarem o meu para-choque e só Deus sabe quantos dias eu vou ficar sem meu carro. E eu moro perto do aeroporto de congonhas e a Jac Lapa é muito longe, tive que pegar 2 trens e um ônibus  pra voltar pra casa no dia que eu deixei o carro, e o mesmo caminho pra pegar o carro Twisted Evil Twisted Evil , ou seja já é difícil ficar sem o carro, e ter que ficar atravessando a cidade pra ir deixa-lo e depois pega-lo.

E o pior que eu não posso falar, nunca mais eu levo o carro lá, pq a Jac Lapa e uma outra que fica na zona leste que é mais longe ainda pra mim, são as únicas que mexem com seguros Neutral Neutral  

Depois eu posto fotos como ficou o concerto e do arranhão que tem no para-choque ! 

Muito obrigado a todos que me disseram o que fazer ! Espero que não aconteça  nada desse tipo com vcs Jac amigos !!
Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sab Jul 06, 2013 6:34 pm

Em Curitiba deram a mesma desculpa da estufa. Sei nao. Fiquei desconfiado agora.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wiilker em Qui Jul 11, 2013 7:47 pm

Eae galera !!

Tem uns 20 minutos que eu fui sair e meu carro não ligou !!!

Na vdd ele deu uma ligadinha mas em seguida apagou tudo, e agr não funciona nada nem o alarme. Eu tenho duvida se é a bateria, como eu postei no post acima eles falaram que minha bateria tava ruim mas que de cortesia eles ia me dá outra que é um item que não tá na garantia, mas eu tenho certeza que nessas 3 semanas que meu carro ficou lá, os mecânicos ficaram ouvindo som no meu carro ! o que me faz ter mais certeza disso é que meu carro tá com 2 cabos usb ! Um que eu tinha guardado no descansa braço que é o meu, e outro que tava plugado no som no dia que eu peguei o carro !  

Mas será que isso é da bateria ou uma pani ? Eu creio que se fosse a bateria ia pelo menos acionar o alarme, e nem teria ligado e em seguida apagado !
Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: