Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

Monmartin

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» Aceleração falhando
Hoje à(s) 8:44 am por Monmartin

» J3 TURIN S - Carro 0KM
Seg Out 16, 2017 5:31 pm por San

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Out 16, 2017 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

VÍDEO - Impressões do J3 2014

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VÍDEO - Impressões do J3 2014

Mensagem por Felipe Portuga em Qui Jun 13, 2013 8:13 am

Olá meus amigos.
Na última terça-feira, participei de um coquetel na JAC motors de Guarulhos para conhecer o modelo 2014 com reestilização externa e interna. Melhorou muito o interior e corrigiram alguns pontos criticados do modelo anterior. O design também melhorou, no meu ponto de vista. Mecanicamente é igual, inclusive com a suspensão mais alta que o ideal.

Gostaria de postar o vídeo que fiz, mas diz que eu não tenho permissão para postar links externos. Tem algum jeito?
Felipe Portuga
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário http://carrosdoportuga.com/

Re: VÍDEO - Impressões do J3 2014

Mensagem por Felipe Portuga em Qui Jun 13, 2013 8:30 am

Já fui informado que pelas regras só posso postar links externos depois de uma semana. Ok, o jeito é esperar.

Quem tiver curiosidade, pode procurar no meu canal do youtube "carros do portuga". Acho que vale a visita, já que é um lançamento de interesse de grande parte dos membros desse fórum.

Por enquanto só editei o vídeo do interior do carro, mas em breve coloco do exterior também.

Abraço
Felipe Portuga
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Mensagem por miojobob em Qui Jun 13, 2013 10:17 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Qui Jun 13, 2013 10:37 am

Muito bom Portuga, acredito que com esse novo visual o J3 comece a subir nas vendas, agora ele me agrada mais ainda com esse interior, agora sim na minha lista entram o J2, J3 e, J3S e J5. Cada vez mais a JAC ficando melhor, e possivelmente ouvindo os consumidores.

Myll2013
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Portuga em Qui Jun 13, 2013 12:33 pm

Opa! Valeu pela ajuda miojobob!

Myll2013, vc disse algo interessante, que a JAC ouviu os consumidores. Acho que foi bem por aí, pois praticamente todas as críticas do interior foram corrigidas. Corrigiu o aspecto simples do painel, a regulagem da intensidade da luz do painel, mostradores mais legíveis, botão para destravar as portas, função uma varrida no limpador e rádio integrado. Faltou, ao meu ver, um para-sol maior, inverter a função do botão do retrovisor e regulagens de altura do banco e do cinto de segurança.

Percebo que falta essa agilidade em muitas outras marcas. Dois exemplos simples: demora da VW para alterar o painel do Fox e Renault para colocar botões dos vidros elétricos nas portas do Clio.
Felipe Portuga
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Mensagem por Myll2013 em Qui Jun 13, 2013 12:54 pm

Portuga, eu acredito que se uma marca parasse pra ouvir os seus clientes sobre determinado modelo, para saber o que eles gostam e o que eles não gostam, acredito que teríamos um modelo com um grau de aceitação maior e a marca se tornaria um marco entre as montadoras de carro. Não sei se alguma já fez isso, mas se a JAC fizer antes de fabricar o carro que será todo nacional, será uma grande jogada de marketing e de mestre. Nota-se as falhas corrigidas no atual J3, o carro ficou visualmente muito mais condizente com o gosto brasileiro, o de antes era bonito, beleza, painel diferente, mas luz muito forte e todos os fatores que vieram ser contras. Agora espero que haja um novo crash test desde modelo para calar a boca de todo mundo que torce contra.

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por miojobob em Qui Jun 13, 2013 1:43 pm

Realmente o interior parece ter mudado para melhor. Se tiver um tempo dou um pulo na CSS da campinho  hoje para ver a criança Razz

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Jun 13, 2013 2:04 pm

Muito bom, e pena que troquei o meu agorinha pelo J 3 Sport flex. Sabia que iriam mexer, mas acreditava que seria mais para o final do segundo semestre. Gostei do volante e da entrada USB normal.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Qui Jun 13, 2013 3:33 pm

Ainda não tinha visto o video, acabo de ver. Achei sensacional o que fizeram com o J3, mudou muito, nem parece o mesmo carro, e adorei que deixaram a mesma traseira, já que era bem acertada mesmo. Agora sim o carro está ao gosto do brasileiro, vamos ver como as vendas dele se saem agora ao durante este mês.

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Portuga em Qui Jun 13, 2013 6:29 pm

Já fiz o upload da segunda parte do vídeo. Agradeço se alguém puder colocar o link do vídeo.
Felipe Portuga
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Mensagem por pangadaywalker em Qui Jun 13, 2013 6:33 pm

Ta ai!! Na mao....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maykon Turatti em Qui Jun 13, 2013 8:57 pm

Olá Galera.

Fui na CSS Ceará hoje (Porto Alegre), para o coquetel de lançamento do novo J3. Neste momento já aproveitei para ver uma proposta da CSS.

Vamos lá. Com meu JAC 12/13, com 4600KM, ofereceram 28,000. Para a troca teria que dar mais 11,000 de volta, mas sairia com banco de couros e emplacamento. O vendedor me ofereceu por 37.990,00. E perguntei se estavam cobrando o maldito ágio. O vendedor me olhou boquiaberto e me disse que este era o valor do carro. Argumentei que no site estava por 2.000,00 a menos. O vendedor concordou em me vender por este valor.

Tendo uma vista geral, seria:

Meu carro: 28.000,00
Mais volta: 11.000,00
Total:        39.000,00
Valor do carro 35.990,00 (39.000,00 - 35.990,00)
Restante: 3.010,00
Bancos de couro: 1.500,00
Restante: 1.510,00
Emplacamento: 890,00
Restante: 620,00 (Imagino que seja a gordurinha da negociação).

Se quiser com pintura metálica sairia 1.000,00 a mais (12.000,00 de volta).

Estou pensando seriamente o que farei. A emoção tá falando mais alto, e a razão tá reclamando rsrsrs.

PS: Me apaixonei por aquele painel, as novas texturas da porta e o rádio (tem um som bem melhor!). Pena que o rádio continua com o mardito mini-usb.
Maykon Turatti
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Jun 13, 2013 9:34 pm

Cara se voce nao demonstrar isto para o vendedor voce aranca muita coisa dele ainda. a JAC precisa deste carro na rua rapidamente e uma boa negociacao voce ainda sai com mais coisas nisto ai hein. 

Veja na minha negociacao eu tirei o J6 que era 55k por 53k, banco de couro, tapete personalizados (odeio de borracha), IPVA, insulfilm, emplacamento, e as rodas 17 so para mencionar das mais importante e tirei o carro em 5 dias uteis. 

Entao negocie, nao demonstre ansiedade e ate meio que insatisfacao para fechar o negocio e garanto que voce baixa esses 11 de volta para uns 8 ou 9 ainda.

E quem sabe nao ganha modulo de subida de vidros, insulfilm, barra lateral e outras coisas que voce pode enfiar no meio ai.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Qui Jun 13, 2013 9:45 pm

É incrível como eu estou besta da forma que esse J3 me deixou atraído por ele, não sei como explicar, já tirei até o J2 da minha cabeça, depois dessa interior e frente do J3, nossa, está muito mais moderno, o painel com as luzes acessas está muito lindo. Já sei qual será meu carro final do ano, com toda a certeza do mundo será um J3. Espero que agora as vendas decolem mais, e que as CSS parem com esse ágio maldito e o consumidor saiba reclamar da cobrança abusiva.

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maykon Turatti em Sex Jun 14, 2013 8:03 am

Valeu pela citação!. Eu consegui além disto tapetes, película e protetor de carter (não aceito um carro sem). Ele ficou e me ligar, e eu vou dar mais uma pressionada. Isto por que o meu carro é financiado e eu só tenho 6.000,00 para dar de volta. Mas só dei uma sondagem. Estou pensando em deixar para o fim do ano já que o dollar pode baixar e baixar também o preço dos carros. (O meu J3 paguei 36.000,00, um mês depois estava por 34.000,00).
Maykon Turatti
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Jun 14, 2013 8:45 am

Olá Maykon,

Para sua reflexão e posteriormente tomar uma decisão.

Consideremos:
a) O modelo do seu carro é 2013 (um ano de defasagem) e está com 4600 km (cheirando a novo);

b) Seu carro deve ter menos de um ano de uso, portanto a garantia de fábrica é mais de 5 anos, ou seja, não terá nenhum desembolso absurdo neste período, referente motor e câmbio (maiores custos);

c) Seu carro já sofreu a desvalorização inicial (que é a mais violenta);

d) O modelo em vista não oferece alterações em questão de desempenho e segurança;

c) O valor para troca (com banco de couro e emplacamento) é de R$ 11.000,00.

Feitas estas considerações:
- A troca por um ano mais atual (Okm 2014) corresponde a R$ 11.000,00 e caso esta prática seja adotada todos os anos (trocar pelo último modelo lançado) nos próximos 5 anos (tempo de garantia de fábrica) terá aplicado R$ 66.000,00 (14/07/2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 20418) valor suficiente para comprar um J5 ou J6 (com sobra de dinheiro) ou superior, porém ainda estará de posse de um carro popular. O valor não considera os juros pagos em financiamento. 

Como você mesmo disse: "A emoção tá falando mais alto, e a razão tá reclamando rsrsrs."

Decisões tomadas pela emoção em total desprezo a razão leva a arrependimento e sofrimento (mesmo que não lembre o motivo).

Muitas vezes é necessário abrir mão no presente de uma emoção (prazer de um novo carro zero) para experimentar algo muito melhor no futuro e talvez não muito longe.

Não fui nomeado seu conselheiro, mas me atrevo a apresentar um conselho.

Curta seu carro atual que ainda é ZERO, quite o financiamento ou parte dele com a reserva que você tem (R$ 6.000,00), estabeleça uma data de troca por um carro novo (mínimo de 2 anos) e desde de que o financiamento atual esteja quitado e se possível possa comprar o carro a vista.

Como dito acima, não fui nomeado seu conselheiro, mas está é amostra grátis. rsrsrsrsrsrsrs

A decisão é sua e boa sorte, afinal cada um é que sabe onde o calo dói!!!

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Sex Jun 14, 2013 9:20 am

Bom conselho Edson, mas esses lançamentos da Jac mechem com a gente, o J3 com motor 1.5 nossa é muito carro!
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Sex Jun 14, 2013 9:28 am

O J3 agora sim é um carro modelo da JAC, ficou perfeito, tenho um amigo que já chamava o carro de "perfeito", ele vai ter que encontrar um outro atributo de elogio para o carro, eu diria "Magnifico", pois conseguiu enfim me conquistar.

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Jun 14, 2013 10:31 am

Aleteia tem razão, o motor 1.5 no Jotinha fica muito bom mesmo; estou surpreso com as diferenças com o meu antigo 1.3 desfaçado de 1.4 . Chega a ser gritante ... o carro tem muito mais folego e não se mostra apático em baixa rotação. A suspensão me parece que tem algo de diferente também pois ele está bem mais estável nas curvas em alta e não tem aquela impressão de escapar a traseira. Ainda não sei ao certo em que eles mexeram, mas sinto que está melhor que o outro Jotinha normal. Nestes dias friuuuuuuusss o carro tem pegado de manhã de boa e consumo está dentro do esperado. estou feliz com o meu J 3 Sport. Jetflex.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Sex Jun 14, 2013 10:40 am

Será que essa atualização irá entrar no J3S tmb?

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sex Jun 14, 2013 10:52 am

Myll a informação que recebi na CSS é que ainda existe um estoque muito grande no Brasil de J3S e por enquanto está descartada esta atualização.
Acredito que somente lá pro ano que vem, lembrando que brasileiro gosta de novidades, ainda que sejam apenas perfumarias, então é necessário sempre estar "lançando" algo diferente.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Portuga em Sex Jun 14, 2013 11:08 am

Edson Cruz, tive a mesma informação. Sem previsão para atualizar o J3S.

Ótimo o conselho que você deu, também acho que não é a hora do nosso amigo trocar seu J3 com menos de 5 mil km e perder mais de 10 mil reais (cada 500 km custou 1000 reais!).

É importante pensar que é natural do ser humano nunca estar contente com o que tem. Se trocar pelo novo J3, certeza que em pouco tempo a vontade de ter um outro modelo vai surgir. Segura o ânimo e curta seu "Jotinha".
Felipe Portuga
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Mensagem por Myll2013 em Sex Jun 14, 2013 12:17 pm

Quem sabe até o final do ano eles mudem também o J3S, mas eu já me contento com o J3, meu FIT tem 84cv apenas, os 108cv da JAC já seria um UP muito bom em se tratando de potência. Obrigado pela informação pessoal.

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maykon Turatti em Sex Jun 14, 2013 12:28 pm

Valeu pelos conselhos. Poste para ler repostas. E a tua foi muito satisfatória. Postei também para os jac-amigos terem uma base caso tenham dúvidas de vendas e troca.

Na verdade concordo realmente contigo. Minha decisão não foi baseada em ter um carro 0KM. Pois contrariando a maioria dos brasileiros, não sou fã de ter um carro 0 na garagem. O meu foi comprado 0 por causa da atualização do novo modelo e pelas condições. Se não seria um usado. Sou muito da filosofia de ter um usado na garagem. 

Pois bem. Vou esperar. Quem sabe daqui a 6 meses não tenha alguém que desistiu da JAC e vai vender seu carrinho nas mesmas condições que o meu, mas do modelo novo?

A emoção só foi provocada pelo tal do painel. Parece de um carro que vale uns 60.000.000,00.

Mas, como já diria o ditado "apressado come cru". Vou esperar...

Abraços
Maykon Turatti
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronnie Anderson em Sex Jun 14, 2013 1:43 pm

Avaliarei o meu amanhã e postarei o resultado.
Ronnie Anderson
Matriculado na Auto-Escola...
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: