Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Seg Out 16, 2017 5:31 pm por San

» Aceleração falhando
Seg Out 16, 2017 4:28 pm por DragoRony

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Out 16, 2017 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Peças para o J2 Custos e Estoque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Peças para o J2 Custos e Estoque

Mensagem por monicapathy em Ter Maio 28, 2013 4:25 am

Bem,pessoal, moro na cidade de Salvador e estou prestes a adquirir meu primeiro carrinho,(pensem numa indecisão!)e estou bastante encantada pelo J2,não apenas pelo design, que para mim é lindo! Como também por todos os seus itens de serie.
Primeiro eu me desmotivei quando vi o quase inexistente porta mala (é no singular mesmo, pois só cabe uma. rs) mas aí pesquisando me informei que o J2 é um sub compacto e não poderia eu,exigir um porta malas maior do que esse dele, mas também fiquei sabendo que cabe um carrinho de compras cheio. Me motivei de novo! rs.
Estava eu decidida a então pegar mesmo o J2,só que antes procurei segundas, terceiras e tantas opiniões de amigos, os quais me fizeram uma lavagem cerebral a cerca de peças que, eu quando tivesse necessidade, não as encontrariam por se tratar de um carro importado que não possui fabrica no Brasil. Também me garantiram que estas além de escassas serão muito caras.
Enfim, gostaria de saber se alguém já precisou comprar peças para o J2, se realmente são caras e se existe essa falta delas mesmo.
Por favor, não levem a mal, é o meu primeiro carro e estou com medo de fazer uma compra de que eu venha me arrepender.
monicapathy
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: Peças para o J2 Custos e Estoque

Mensagem por pangadaywalker em Ter Maio 28, 2013 7:17 am

Como coloquei em outro POST não pense que as casas vão mudar em outras CSS. Acho que o custo do J2 deve ser bem similar ao do fora Ka. Não se assuste com o retrovisor do J6, e caro mas o carro tem outra proposta e outro valor venda.

Não vá pelo que os outro falam se não todos só vão ter gol e palio. Se vc gostou, fez test drive e gostou não tem muito o que pensar. Eu não vou pela opinião dos outro e por isso sou feliz com o J2.

Sobre o porta mala, vc provavelmente vai andar sozinha, ainda em o banco traseiro inteiro. Rebatendo o banco fica gigante. Ou sem rebater. Lembro qdo tinha meus ford Ka no meu singelo 1,92 qdo viajava com a namorada ia uma mala no porta malas e o resto no banco traseiro dentro do carro. Heheheh

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por monicapathy em Qua Maio 29, 2013 7:25 am

Ontem fui no Salvador Shopping e aproveitei para ir ver o J2 que está em exposição lá,entrei,sentei no fundo para ver o espaço ( um pouco apertadinho rs) Sentei no banco do motorista,olhei de novo o porta mala... O vendedor tirou aquela tampa que cobre o step tentando me convencer que faria ele ficar maior. rs
O meu será Aquele Graná Granada... Lindo!! Só estou chateada porque no site o preço é um e na CSS é 33.990,o vendedor disse que me dá essa cor metálica mais emplacamento.
monicapathy
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Maio 29, 2013 7:35 am

Veja, uma boa negociação e você tira muita coisa.

E o espaço realmente e apertadinho mas eu j tive dois ford Ka e eu literalmente não entrava atras. No J2 eu entro com meus 1,92cm. Claro que uma viagem de 2 horas seria bem incomodo mas para carregar compras ou um amigo na cidade da e sobra.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por acesso.inf em Qua Maio 29, 2013 11:58 am

Se precisa de porta malas vai de J3...o Hatch tem um bom porta malas e esta algum tempo no mercado e com otima aceitação, o Turin tem um porta mala melhor ainda...eu particularmente não gosto do J2 exatamente começando pelo porta mala,mas tem suas qualidades(Motor 1.4,Ar condicionado,freios ABS,Airbag).
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por monicapathy em Qua Maio 29, 2013 3:27 pm

Na verdade não preciso de um porta malas enorme,pelo menos eu acho que não... rs. Estou apaixonada pelo J2,todos os outros na frente dele ficam sem graça. :p
monicapathy
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Maio 29, 2013 4:45 pm

Isso é verdade. Eu acho bem simpatico mesmo comparado com outros da categoria.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por monicapathy em Qua Maio 29, 2013 5:01 pm

Tem uma pagina no Facebook onde o pessoal tá falando muito mal...
Estou receosa agora...
O nome da pagina é JAC Motors Brasil
monicapathy
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Qui Maio 30, 2013 6:19 pm

O pangadaywalker já disse "quase" tudo. "... se não todos só vão ter gol e palio..." e eu complementaria com o Uno Mile.

Se voce quer encontrar peças peças "a rodo" no parelelo em qualquer auto peças compre outro carro. Idem se pretende ficar 30 anos com o carro e obter a "placa preta". Isso é válido tambem para uma simples moto "125". Já viu motoboy usar outra que não seja a tradicional CG (Titam, Fan, etc)?

Um outro aspecto a considerar é que no momento não há material didático (manuais, apostilas, livros) sobre a mecânica e eletrônica dos Jacs e isso aliado as peças de reposição criam uma certa dependência com as concessionárias.

Mas se voce não vai meter a "mão na massa" e fazer pessoalmente a manutenção e reparos do veículo isso não será problema, as concessionárias existem para isso, o preço das revisões são padronizados, tem 6 anos de garantia e o Jac socorro para panes do veículo em qualquer lugar.

Acredito tambem que se os Jac "pegarem" vai começar a aparecer componentes paralelos, sobretudo aqueles sujeitos a desgaste e trocas periódicas como por ex. filtros, lonas e pastilhas de freio, velas, correias, amortecedores, etc.

ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Maio 30, 2013 7:28 pm

Mônica,

No caso de J3 Turin, com mais de um ano de uso e quase 20 mil km eu já gastei, no quesito peças de reposição, ....

....
....
....
R$ 30,00 na troca de um par de limpadores de parabrisa.

Será que isto significa alguma coisa???

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bacon Eh Vida em Dom Jun 02, 2013 9:04 pm

Vale lembrar que muitas das peças do J2 sao as msms do J3, o que deve facilitar um pouco o encontro das peças.
Reza a lenda que o estoque de peças da Jac tem uma logistica muito boa, que as peças chegam rapidamente as css... Ainda n troquei nenhuma peça do meu J2, portanto nao sei se isso eh verdade tambem.
Tome cuidado ao escutar criticas de algumas pessoas sobre os carros da Jac. Mtos deles nunca nem entraram em um carro da marca e nem se quer conhecem alguem que tenha o carro. Procure escutar opnioes de quem tem e de quem ja teve e se desfez do carro para vc ter um melhor criterio na hora da compra.
E por fim, lembre-se de que se trata de um carro popular, e que deve ser comparado aos concorrentes do msm preço
Bacon Eh Vida
Realizando aulas de carro...
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabio.origuela em Seg Jun 03, 2013 11:56 am

Acredito que se fizer um seguro que cubra vidros, retrovisores, faróis e lanternas, não terá com o que se preocupar.
A titulo de curiosidade, meu seguro no classe bônus Zero, 32 anos, solteiro ficou em R$ 1960,00 com cobertura dos itens acima citados.

att
fabio.origuela
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por jose felisberto filho em Seg Jun 03, 2013 6:42 pm

Minha cara monica! Se voce tiver que comprar qualquer bem ja pensando no que vai ser preciso repor, ja fica a impressão de que a compra não vai ser boa. compre um veiculo de qualquer marca, ou modelo. Porem compre com a certeza de desfrutar do melhor que ele tem para proporcionar, e nao na possivel troca de peças. tenho um j3 a um ano e meio e precisei trocar o parabrisa. depois de agendado com minha seguradora, não levou mais que duas horas e tudo tava normal novamente. como foi dito faça um bom seguro e tudo certo. voce não vai ficar na mão.
jose felisberto filho
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Seg Jun 03, 2013 8:39 pm

Querida Mônica, tudo bem?

Já tive 3 J3, e 1 J6.

Atualmente acabei de comprar um J5.

Vou com meu vizinho e sogro amanhã para trocar seu J3 por um J3s com meu aval. O vendedor trará aqui em casa um J3s para nós testarmos e somente iremos à CSS para fechar negócio. Então serão até agora 6 Jacs que estarei colocando nas ruas rsrsrsrsrs.

Nunca tive problemas com peças de reposição !!!

Os carros são muito bons e sou um cliente fiel.

Boa sorte e mantenha a serenidade. Você será ainda mais feliz, se você quiser.

Abraços a todos.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Qua Jun 05, 2013 10:06 pm

Então, apenas complementando aqui (te enviei também uma ajuda em MP), mas reiterando aqui no post também: Na faixa de carros zero até 33k eu acredito que o J2 seja a melhor opção, em semi-novos cria-se um mundo de opções, mas se sua prioridade for zero, não vejo outra opção melhor!

Sucesso e boa sorte na escolha!
tiagomac

Ver perfil do usuário http://jacj2.blogspot.com

Mensagem por tomipasin em Dom Jun 09, 2013 9:55 am

Buenas!

Na revista "Auto Esporte" de Junho/2013 publicaram um comparativo entre vários veículos, separados por categoria, inclusive comparando os custos de uma determinada cesta de peças.

Leiam e tirem suas conclusões.

Eu creio que os 6 anos de garantia somados a um custo de peças na mesma faixa dos concorrentes sendo que o pacote de opcionais do J2 é infinitamente melhor o fazem ser a melhor escolha.
Falam de desvalorização alta (21%) mas o novo uno tem 17%!!!!
Pô, não tem comparação...

Abraço!
tomipasin
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: