Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Qua Ago 16, 2017 9:44 am por Monmartin

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:54 am por Pbo

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:02 am por Pbo

» Revisão em Fortaleza
Ter Ago 08, 2017 2:33 am por Pbo

» Peças para Jac J3
Dom Ago 06, 2017 9:51 am por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Acessórios no JAC 3 X Garantia

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Acessórios no JAC 3 X Garantia

Mensagem por Edson Cruz em Qui Jul 25, 2013 8:06 pm

Wanderlei, como dito pelo panga, este assunto é complicado, pois se não der nenhum efeito colateral, beleza, se der, a garantia pode ser negada.
Note, PODE.
Pode ser que não dê nenhum problema.
Pode ser que que dê problema.
A decisão e pessoal esta cabe a você.
Minha decisão é manter o carro original.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por wanderleijr em Qui Jul 25, 2013 8:22 pm

Brigadao galera, mas é complicado pq ja comprei e to mega empolgado com o lance da CM, ainda nao peguei o carro na verdade... Vou retira-lo semana que vem, vou la conversar com eles e ver o que pode ser feito, pois se nao for muito caro por eles a instalação entao nem vou correr o risco... 

Assim, mesmo ele nao sendo homologado pela JAC e tudo mais, se eu fizer a instalação por eles, estou coberto???

Brigadao pelas respostas.
wanderleijr
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por wanderleijr em Dom Ago 11, 2013 5:54 pm

Opa Galera, tudo bom???  Apesar de ser novo, voltei aqui pra dar um review da instalação da minha central multimidia e dos encostos de cabeça...

Entao, comprei tudo por fora, pois na CSS era um roubo... Dai voltei la na CSS (JAC DO CAMPINHO - RJ) e cotei a instalação, para minha surpresa cobraram na mais nada menos do que r$ 700,00 para a instalação de tudo...  Achei um absurdo e um roubo e nao fiz na CSS.  Chamei o gerente para verificar tal situação e debater sobre o ocorrido tendo em vista que comprei o carro na CSS, pus alguns itens com eles e inclusive emplaquei e questionei por conta desse valor alto e abusivo para instalação...   Conversamos por uma hora mais ou menos ate que ele elevou o tom de voz comigo dizendo que se eu instalasse qualquer outro equipamento diferente do que veio de fabrica no carro eu perderia a garantia. Foi ai que briguei ainda mais e chamei meu advogado, apos horas de discussao o questionei o seguinte: "o Radio que vem no veiculo é plug and play e etc? É considerado item de fabrica/serie ou é fornecido como brinde pela JAC apesar de ser da propria montadora???   O gerente nao soube me responder claramente alegando que qualquer mudança feita no carro perderia a garantia total do veiculo...  Referente a segunda pergunta disse ser um item de brinde da CSS apesar de ja vir de fabrica sendo consideraod acessorio...  Atraves desses argumentos derrubei as teses dele pois entendo que se eu colar um adesivo em meu carro, visto que tambem é um acessorio, perderei a garantia total do veiculo????? Ele nao soube me responder... Nao conseguimos entrar em um acordo, sai da CSS e procurei uma loja especializada aqui no RJ chamada VELUPLAST, me cobraram r$ 350,00 na instalação de tudo, esta perfeito, nao tive qualquer problema e se quer a parte de fios, chicote e etc foi cortada ou mexida...

Ja pus uma outra serie de acessorios, como Calhas de chuva, Apoio de braço, frisos laterais, e to mudando aos poucos...

Apesar de estar a algumas semanas com o carro, to curtindo ele demais, tah ficando bonitinho e do meu jeito, apesar dessa lavagem cerebral que eles fazem pra vc ter que fazer tudo pela CSS..

Tentei postar fotos aqui, mas nao consegui..

Agradeço a todos pelas respostas...
wanderleijr
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Dom Ago 11, 2013 8:09 pm

Wanderlei, o gerente com o qual você conversou, de acordo com o seu relato, deve ter necessidades especiais, por que não há dúvida alguma quanto ao rádio, ele é item de série e é parte integrante do veículo comercializado no Brasil, assim como os demais itens.
Quanto a garantia, também não há dúvida, se um possível defeito for associado a algum acessório instalado fora da CSS poem em risco a garantia e pode ser que ela seja cancelada.
É evidente que acessórios como calha de chuvas, frisos laterais e adesivos não comprometem e não há como influenciarem no perfeito funcionamento do carro, mas qualquer equipamento ligado a parte elétrica, com corte de fios ou não, pode ser usado como "bode expiatório" deste defeito e assim ser utilizado como embasamento para cancelamento da garantia.
Tudo isto pode ser questionado em juízo, mas não existe nenhuma garantia que haverá ganho de causa, além do tempo e custos envolvidos.
A principio todo equipamento, no qual se inclui um automóvel, deve ser utilizado conforme fornecido pelo fabricante e nas condições estabelecidas em termo de garantia e as alterações e consequências são de exclusiva responsabilidade de seu proprietário.
Concordo que as CSS forçam a barra para que todo e qualquer acessório seja instalado em suas oficinas, entretanto não nenhum interesse delas em cancelar a garantia, pois elas são remuneradas pela importado por cada revisão feita, o que acontece é que os serviços e trocas em garantia são supervisionadas pela importadora e é esta que cancela a garantia se analisando qualquer peça defeituosa constatar que o defeito foi originado por uso inapropriado ou inadequado, tal como instalação de equipamentos.
Muitos já instalaram foram da CSS e não tiveram problemas, mas não acredito que quem tenha instalado e tenha dado problema venha relatar algo aqui.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edsonrjj3s em Seg Out 06, 2014 12:38 pm

Para instalar o módulo com trava, anti-esmagamento e tudo mais, aqui no Rio na Jac Motors Barra da tijuca custa mais de MIL REAIS! Shocked Shocked Shocked Shocked  ABSURDO!!!! 

A central multimídia R$3.800 Shocked Shocked

Edsonrjj3s
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Seg Out 06, 2014 7:31 pm

KKKKKKKK, gente! Larguem essa meXda de garantia!

Isso só serve para esses caras encherem os bolsos com nosso dinheiro com as revisões que fazemos.

Já cansei de discutir isso aki!
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rached em Qui Out 09, 2014 11:42 am

Estou já a algum tempo esperando a JAC revalidar minha garantia, devido ao atraso de alguns dias pra fazer a revisão (isso pq foi problema deles, a assistência estava super lotada, eles não estavam dando conta do serviço).

Mas sinceramente já estou me enchendo dessa garantia deles. Já possuo o carro a 3 anos. Foram 3 anos querendo fazer mudanças nele e não podendo devia a garantia.

Ainda vou ter mais alguns anos desse lenga lenga e prejuizos nas revisões exorbitantes.

O que vcs me recomendam? Estou pensando seriamente em largar a garantia. E se nesses proximos anos der algum problema bancar por fora. Que acho muito provavel não dar, aja visto que meu carro está novo só com 20k rodados em 3 anos.

Ano 2011 modelo 2012.

Caso ele fique fora da garantia muda muito no preço de revenda?

Rached
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qui Out 09, 2014 8:14 pm

Seja muito bem vindo Rached!

Algumas perguntam sim pela garantia na hora de uma compra de um Jac, mas isso é uma minoria.

A venda de um carro consiste muito pelo estado de sua conservação, funcionalidade e se toda documentação está em ordem, fora isso o que agrega valores ao carro são coisas do tipo, chave reserva, manual do proprietário, contar a história do carro, de quem foi, se comprou zero, como e em quais circunstâncias o auto era usado... coisas desse tipo e tals...

De resto é anunciar por um preço competitivo e atraente que certamente surgirá um novo dono para ele.
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confirme em Sex Out 10, 2014 5:25 am

Troquei o radio por um DVD retrátil e troquei os alto falantes, adicionei um modulo e uma caixa no porta mala.
Falei com o consultor técnico da minha CSS e ele simplesmente me disse q eu poderia instalar, desde que não fosse cortado o chicote original do carro, ai eu tive que comprar um adaptador para fazer a instalação.
Confirme
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: