Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

Monmartin

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» Aceleração falhando
Hoje à(s) 8:44 am por Monmartin

» J3 TURIN S - Carro 0KM
Seg Out 16, 2017 5:31 pm por San

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Out 16, 2017 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Acessórios no JAC 3 X Garantia

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acessórios no JAC 3 X Garantia

Mensagem por cellojaco em Sab Jun 18, 2011 10:17 pm

Caros amigos desbravadores,

Sou novo no forum e estou aguardando a chegada do meu J3 no final do mês. Tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vcs:

Que modificações poderia fazer na parte eletrica sem perder a garantia ? (Som, iluminação....)

Qual a furação da roda do J3 ? (Exemplo 4x100...)

É possível a troca por um aro 16 ou 17 sem perder a garantia ?

É possível a troca por um pneu com perfil mais largo sem perder a garantia ?

O vendendor da JAC não soube esclarecer com clareza esses items e como gosto de "melhorar" meus carros, segue as dúvidas.

cellojaco
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: Acessórios no JAC 3 X Garantia

Mensagem por ct.costa.adm em Seg Jun 20, 2011 7:36 am

Amigo, como proprietário de um J3 problemático, posso afirmar com segurança: Não faça nenhuma modificação em seu veículo! Qualquer alteração poderá ser usada contra você em possíveis problemas mais a frente. Para mais detelhes, vide os relatos do Roberto Viveiros.

Araço.

ct.costa.adm
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fvell em Ter Jun 21, 2011 2:02 pm

Aproveitando o ensejo, quando eu estava na concessionária pra tentar resolver meu problema EPC um funcionário da JAC me disse que eles estavam fechando negócio (tinha dois caras com jaleco da Lotus) para ter o sistema elétrico completo no J3, com abertura e fechamento automático com anti esmagamento nas quatro janelas. No que eu respondi "agora o negócio é vocês chamarem os donos de J3 e instalar esse novo módulo de graça, né?". A resposta veio em forma de risada.

De qualquer forma, fiquem atentos. Isso e um sistema de abertura e fechamento das travas de segurança das portas mais inteligente seriam muito bem vindos. Espero que pelo menos façam um precinho camarada para trocarmos o nosso...isto é, se eles oferecerem isso para os carros usados.

Fvell
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nelson.souza em Seg Jun 27, 2011 10:29 pm

Recebi uma resposta de email do presidente da Jacmotors (presidente@jacmotorsbrasil.com.br) e ele me disse que o fechamentos dos vidro quando acionamos os alarme está em testes na Jac e assim que for aprovado será instalados nos J3. Não sei se farão isto com os que já foram vendidos, pelo que entendi ACHO que sim. Vamos aguardar.

nelson.souza
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolney em Qui Jul 28, 2011 8:33 pm

Perguntei ao Presidente e obtive a seguinte resposta "...

Não podemos autorizar a instalação de quaisquer acessório em “terceiros”, por ser um componente que compromete a originalidade do carro e outros componentes elétricos equipados no veículo.
Estamos homologando alguns acessórios que em breve estarão sendo comercializados, disponibilizados e instalados dentro das nossas concessionárias autorizadas, sem risco de comprometer a garantia total do carro, o que dará mais segurança aos nossos clientes...."

Em meu carro anterior coloquei vidros elétricos com fechamento pelo acionamento do alarme e travas elétricas da marca POSITRON (que equipa muitas marcas nacionais) e nunca tive qualquer problema durante os três anos que fiquei com ele. O módulo para acionamento do fechamento dos vidros das quatro portas pelo alarme custa R$129,00, já instalado. Sempre fiz instalação de acessórios nesta loja que hoje tem uma rede de 8 lojas no RJ. Espero que a Jac não venha com nenhum preço exorbitante.

Wolney
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fvell em Sex Jul 29, 2011 5:40 am

Gente, quanto ao que pode ou não pode fazer no caro em função da garantia tem muito disse me disse, uma concessionária diz uma coisa, outra diz diferente. No fim, vale o que está escrito. Tem que ler o termo de garantia. Se não tá vedado por escrito, via de regra...pode!

Fvell
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vianna.roger em Sex Jul 29, 2011 5:45 pm

Quando peguei meu J3 na css fui informado que não poderia trocar absolutamente nada em termos de elétrica ou mecânica. Caso contrário, perderia a garantia.

Segundo a vendedora, até o final do ano eles vão conseguir homologar a venda de acessórios como fechamento automático dos vidros e outros tipos de aparelhos de som.

Esperemos...

vianna.roger
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis Otávio de Melo Neto em Sab Jul 30, 2011 8:47 pm

Galera, hj coloquei o interface no meu Jac. Infelismente nao podemos colocar em qualquer outro lugar. Se quisermos colocar, teremos que colocar com eles e pagar 280 conto!!! Chorei chorei mais nada. E gostaria muito de colocar um dvd, mas tem que ser com eles tb. Nosso J3 ja tem o painel pra receber um DVD 2din (espaço duplo, nao somente o espaço de um som normal, ocupa o espaço do som e o espaço abaixo dele). E colocarei na segunda feira. Vou colocar o Pioneer 3380BT, com blutooth. O preço que estao cobrando (1900) está bem acima do mercado. Mas fazer o que, se nao foi com eles, perderemos a garantia. Me tornei um "preso".
Luis Otávio de Melo Neto
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vianna.roger em Seg Ago 01, 2011 1:48 pm

Desculpe-me pela falta de informação mas, o que é interface? Question

vianna.roger
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis Otávio de Melo Neto em Seg Ago 01, 2011 8:43 pm

É o fechamento dos vidros eletricos acionados quando vc trava o carro... Acho de extrema importancia!!

Um exemplo aconteceu comigo... Dois dias antes de eu colocar o interface, fui num shopping, com 3 amigos. Uma amiga do banco de trás esqueceu o vidro aberto. Nao me liguei e fomos lanchar. Quando voltamos vi o vidro aberto. Me bateu um desespero! E confirmei se estava tudo certinho dentro... e estava.

Mas depois disso, corri na css e coloquei o interface. Ainda mais agora que hj coloquei um dvd nele. Razz
Luis Otávio de Melo Neto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolney em Seg Ago 01, 2011 10:26 pm

Voltei mandar outro e-mail ao Presidente da Jac para saber se já havia homologado algum equipamento para o acionamento dos vidros e, embora tenha lido o e-mail às 10:51h, ainda não me respondeu Sleep. Ouvi dizer que os carros coreanos também não veem com este dispositivo em função da legislação daquele país. Não chequei esta informação para saber se é verídica. Mas como não somos chinezes, japoneses nem coreanos, por aqui temos que ficar de olhos bem abertos Shocked, o equipamento é bastante importante.

Wolney
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis Otávio de Melo Neto em Seg Ago 01, 2011 11:22 pm

amigo, ja homologaram sim... ja coloquei...
Luis Otávio de Melo Neto

Ver perfil do usuário

Mensagem por wagner machado de paiva em Sex Ago 05, 2011 8:41 pm

Prezados, pretendo instalar uma central multimidia no J3 , alguem sabe onde estao instalando?

wagner machado de paiva
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Araujo em Sab Ago 06, 2011 10:52 pm

Ola Srs...

O complicado é a falta de comunicação das CSS...

Pois ontem mesmo estava em uma CSS e questionei sobre os acessórios homologados.. e a resposta foi a mesma q tive antes..

De de a JAC não havia homologado nenhum acessório..

Informei que ja obtive a informação de q algumas CSS estão falando q ja tem acessorios homologados..

E o gerente da CSS q eu fui.. me disse q isto esta errado.. q quem esta instalando nesta outra CSS está fazendo fora do que foi passado pela JAC.. Q a CSS está prejudicando o cliente ao instalar um acessório q não foi homologado.. q se este cliente for a alguma outra CSS com algum problema e constatarem os acessorios.. a mesma não irá atende-lo pois existem componentes não originais no carro...

Agora fica aquele receio.. pois eu estou muito propenso a colocar uma central multimidia no J3...

Ahh. se possivel.. passe para nós qual foi a CSS q instalou os acessorios..

Abraços...!!!

Araujo
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por wagner machado de paiva em Ter Ago 09, 2011 10:04 am

Prezados eu ja fiz contato com as revista 4 rodas, zap carros, auto esporte para falar sobre a demora e o descaso da Jac perante a homologacao de uma central multimidia para o J3. Isso eh um despreparo!!! Vamos fazer forca juntos para conseguirmos resolver o que eles sao imcpazes de resolver!!! Estamos Juntos

wagner machado de paiva
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis Otávio de Melo Neto em Qua Ago 10, 2011 11:39 pm

Galera, eles devem estar mal informados mesmo!! Pois a CSS que eu instalei o interface e a minha central multimidia (3380BT da Pioneer), em Florianopolis, quem "manda lá" é nada mais nada menos que o Nicola Habib. O filho de Sergio Habib, o presidente da JAC. Vcs acham que esta css estaria mal informada?? Pois é... Estou com minha central multimidia funcionando que eh uma beleza! Very Happy Coloquei por enquanto so a tv digital (que veio junto com o pacote). Pretendo colocar a camera de ré, que eles que me ofereceram.
Luis Otávio de Melo Neto

Ver perfil do usuário

Mensagem por jurodrigues em Qui Ago 11, 2011 2:41 pm

Pessoal,

Realmente as informações quanto a acessórios estão muito desencontradas.

Acabo de ligar em duas concessionárias de São Paulo, Gastão Vidigal e Consolação.

Em ambas, a resposta foi de que não foi homologado ainda nenhum acessório para o J3. Na concessionária da Consoloação, ele me disse que a previsão era de sair até o mês que vem. Na css da Gastão Vidigal, a menina me falou que eles prometeram até o final do ano.

Vai entender né!?

jurodrigues
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis Otávio de Melo Neto em Qui Ago 11, 2011 3:16 pm

Pois é, um absurdo... deveriam globalizar entre as css... Interagir mais entre elas... Depois liga pra a de Floripa, só pra confirmar Razz

Última edição por Playful em Qui Ago 11, 2011 3:21 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Ao responder mensagens na sequencia não é preciso usar o QUOTE.)
Luis Otávio de Melo Neto

Ver perfil do usuário

Mensagem por jurodrigues em Qui Ago 11, 2011 3:40 pm

Bom,

é o seguinte.

Liguei na css de Florianópolis e quando se pergunta sobre o interface (módulo para subir os vidros ao acionar o alarme) eles falam que possuem e que custa em torno de R$315.

Também perguntei sobre a central multimidia, e ele disse que tem também em torno de R$2400.

Perguntei se ele saberia me explicar pq tem lá e não tem em SP e ele não soube me dizer o pq, mas quando pressionei um pouco mais perguntando sobre a homologação da JAC Motors para estes equipamentos, ficou claro pra mim que a css oferece esses equipamentos, instala e dá garantia para eles. Mas, estes não são homologados pela JAC Motors.

jurodrigues
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

foto da central multimidia

Mensagem por wagner machado de paiva em Qui Ago 11, 2011 4:31 pm

Alguem que já instalou a Central Multimidia poderia enviar uma foto para mim.

Abraço, wagner -- unagold.com.br

wagner machado de paiva
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolney em Qui Ago 11, 2011 6:51 pm

Como o Presidente não me respondeu até agora o e-mail do dia 01/08 Sleep, fui até Jac da Barra da Tijuca, onde comprei o J3, e fui informado pela pessoa responsável pelo pós-venda que nada foi homologado até o momento e que as concessionárias que estão instalando os equipamentos para fechamento dos vidros, kit multimídia etc, o fizeram sem a autorização do Sr. Sérgio Habib (o Presidente) e estão tendo problemas.

Wolney
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis Otávio de Melo Neto em Qui Ago 11, 2011 11:31 pm

É como eu falei, Wolney, quem dirige a CSS de Florianopolis, é o FIlho do Sergio Habib. O Nicola Habib. Acho impossivel o pai dele nao saber... inclusive o Sergio vem muito a florianopolis.

Em relacao ao preço, eles iniciam com esses preços sim, wagner, mas negociei e chorei... fizeram o interface por 280, e a central multimidia por 1900.

Depois posto aqui a foto, mas a central mult. é da Pioneer 3380BT, com bluetooth, e ja vem com o modulo de tv digital (da HBuster). O aparelho é compativel com um modulo de GPS proprio da pioneer. Que pode comprar por fora. Esse aparelho no mercado, com o modulo, eh uns 1300 a 1400. Chorei ate eles diminuirem pra 1900, em 6 vezes ainda. E me disseram q depois se eu quiser eles podem colocar camera de ré...
Luis Otávio de Melo Neto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis Otávio de Melo Neto em Qui Ago 11, 2011 11:32 pm

E comentei bastante sobre a garantia... eu disse q iria comprar o aparelho fora para eles instalarem na css, obvio q nao aceitaram, teria q comprar lá... isso eh q eh o absurdo e que me fez ficar puto, vc termina ficando preso à css. Mas eu queria colocar mesmo, e paguei.
Luis Otávio de Melo Neto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis Otávio de Melo Neto em Qui Ago 11, 2011 11:40 pm

Very Happy Tá ai a central multimidia, da Pioneer 3380BT [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Luis Otávio de Melo Neto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tchelo em Sex Ago 12, 2011 12:10 am

Instalei uma dessas fora da css. Disseram (css de POA) que eu poderia desde que nao cortasse nenhum fio, ae blz. Nao aguentei o som original, mt ruim pra quem usa pen drive com mts musica em pastas diferentes. Nao botei a TV digital mas instalei o modulo GPS. Só q nao botei o da Pioneer que nao vale a pena pelo programa. Indico pra quem quer trocar o som. Alem de ter a qualidade da Pioneer fica mt bala o design.

Tchelo
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: