Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Auglau
embreagem - Barulho no pedal da Embreagem I_vote_lcapembreagem - Barulho no pedal da Embreagem I_voting_barembreagem - Barulho no pedal da Embreagem I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» lentes das lanternas
embreagem - Barulho no pedal da Embreagem EmptyOntem à(s) 12:03 pm por Auglau

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
embreagem - Barulho no pedal da Embreagem EmptySab Mar 09, 2019 4:16 pm por wanderley liporati

» Lanterna R$ 510,00
embreagem - Barulho no pedal da Embreagem EmptyDom Jan 27, 2019 11:06 am por alksinacio

» LOJA PEÇAS DA JAC NO RJ
embreagem - Barulho no pedal da Embreagem EmptySeg Dez 03, 2018 6:07 am por Isaias Gonçalves

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
embreagem - Barulho no pedal da Embreagem EmptySex Nov 23, 2018 4:40 pm por rafaelmp

» Coxin de motor JAC J2
embreagem - Barulho no pedal da Embreagem EmptySeg Nov 05, 2018 6:03 am por Luiz Azevedo

» pinça de freio
embreagem - Barulho no pedal da Embreagem EmptyDom Nov 04, 2018 3:32 pm por Isaaccastanha

» SENSOR DE RÉ PAROU
embreagem - Barulho no pedal da Embreagem EmptyQua Out 24, 2018 12:36 pm por Isaias Gonçalves

» Bomba da'água do JAC 6
embreagem - Barulho no pedal da Embreagem EmptySex Set 21, 2018 5:00 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Barulho no pedal da Embreagem

Ir em baixo

embreagem - Barulho no pedal da Embreagem Empty Barulho no pedal da Embreagem

Mensagem por Roberto Marcellino em Qua Maio 15, 2013 4:05 pm

Boa tarde a todos,
Pesquisei por aqui p/ ver se tinha algo relacionado ao assunto, mas não encontrei. De uns tempos p/ cá, mais precisamente depois do 10.000Km, o pedal da embreagem começou a fazer um barulho que incomoda demais, toda vez que vou trocar de marcha e solto o pedal faz um nchec-nhec, no começo era somente algumas vezes, agora é sempre. Como pego o transito em SP e muitas vezes tem q ficar trocando de marcha a todo instante, o barulho já está ficando insuportável. Alguém por acaso já passou por isso e resolveu ou sabe como resolver ? Ainda não fui na ccs, pois com certeza vão pedir p/ deixar o carro lá p/ darem uma olhada e é justamente isso que eu queria evitar agora, pois não tenho muito tempo disponível para isso .
Obrigado
Roberto Marcellino
Roberto Marcellino
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

embreagem - Barulho no pedal da Embreagem Empty Re: Barulho no pedal da Embreagem

Mensagem por Monmartin em Qua Maio 15, 2013 5:12 pm

O barulho de "nhec-nhec" é fácil de resolver. Já aconteceu comigo. Reclame e peça para lubrificarem.

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

embreagem - Barulho no pedal da Embreagem Empty Re: Barulho no pedal da Embreagem

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Qua Maio 15, 2013 7:52 pm

Já aconteceu comigo, já lubrificaram 2 vezes e passa.
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por andrefelipe em Qua Maio 15, 2013 11:58 pm

comigo tb aconteceu! é so informar q eles resolvem

andrefelipe
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Maio 16, 2013 7:56 am

É um probleminha de encaixe das peças móveis do conjunto de embreagem que tem uma especie de vaselina quando montado. Ao ressecar com o tempo de utilização do carro, por conta da saída de ar condicionado direcionado aos pés, esse umectante fica ressecado e passa a fazer um rangido. Nas css eles tem feito uma lubrificação com o famoso WD-40 e que tende a resolver o tal barulhinho chato. Na verdade trata-se de um probleminha que também se assemelha com a tal da borrachinha do pedal que encosta no carpete do carro e tende a se desprender, assim também como uma pequena arruela de plástico que fica no pedal de freio que se rompe e faz a luz de freio ficar acesa direto. São falhas de projeto que te fazem visitar a css e se irritar com a qualidade final do produto e que tem causado aos brasileiros desconfiança na marca. Eu que não sou engenheiro resolveria esses pequenos aborrecimentos na linha de montagem e evitaria uma série de reclamações dos meus clientes com bobagens que todo Jac , mais cedo ou mais tarde vai apresentar.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por alexandre.diprofio em Qua Maio 22, 2013 12:44 pm

Isso começo a fazer no meu tbm , achei que fosse do meu tenis kkkkkk ai nem liguei , mais quando vi que aconteceu com de vcs tbm não ta normal o meu kk
alexandre.diprofio
alexandre.diprofio
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Maio 22, 2013 6:30 pm

Tênis???
Só faltava esta...
Compreendo, só que comigo foi o contrário.
Dias destes estava dirigindo e estava ouvindo um barulho estranho e parecia que era o altofalante que havia estourado, quando fui averiguar, era apenas uma escova para limpar tapete que estava junto a porta.

Alexandre, seja bem vindo ao forum.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por acesso.inf em Qua Maio 22, 2013 9:58 pm

Nada que um óleo de maquina ou WD não resolva...esquenta não que logo começa na dobradiça da porta...rs(aconteceu no meu).
acesso.inf
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Maio 23, 2013 7:37 am

O Jotinha tem mesmo umas coisinhas que acabam incomodando um pouquinho, mas nada que seja impossível de resolver. Alguns estralos e pequenos barulhos todo carro tem, e se, investigado a fundo, na maioria dos casos é somente uma bobeira que a css resolve de boa e sem burocracia. Agora, em outras montadoras, vai reclamar par ver o que acontece. Eu passei por isso na Ford e o consultor do pós disse que eram acomodações das peças do carro e que com o tempo os estralinhos iriam desaparecer. e nem se quer se dignou de andar comigo no carro pra checar o ocorrido. E outras centenas de coisas que também aconteceram no pós venda com a Ford que me levou a NUNCA mais comprar um carro deles.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por alexandre.diprofio em Sab Maio 25, 2013 10:33 pm

As vezes borracha com borracha faz uué barulho , principalmente quando fica molhado
alexandre.diprofio
alexandre.diprofio
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Marcellino em Seg Jun 03, 2013 11:44 am

Resolvido, taquei WD no pedal, aproveitei e passei na dobradiça do porta malas e das portas. Tá zerado. Aquele "nhec-nhec" que tava me deixando louco sumiu!!! Abç
Roberto Marcellino
Roberto Marcellino
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Jun 03, 2013 12:15 pm

Faço isso a casa lavagem da J6. Heheheh

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlos henrique m robini em Sab Jul 06, 2013 9:54 pm

Roberto, onde exatamente vc aplicou o WD 40 ? Foi no ponto em que o pedal passa da cabine para o motor ?

carlos henrique m robini
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Salim B. Feres em Sex Set 06, 2013 10:24 am

Com 20.000 km o meu Turin também começou com esse barulho.. Terei que procurar a concessionária para isso..

Leonardo Salim B. Feres
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monmartin em Sex Set 06, 2013 11:18 am

É só reclamar na CSS que eles lubrificam e o barulho de "nhec-nhec" some. 

O WD40 é bom para um monte de coisas, mas não é um lubrificante perene. As CSS têm um lubrificante spray branco (o que usa nas dobradiças) de maior durabilidade.

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: