Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 7:16 am por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 7:14 am por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 8:59 am por alanflanker

» 25.000 km e primeira baixa
Qua Nov 29, 2017 3:55 pm por miojobob

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 7:37 am por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

» Trocando o Radio
Qui Nov 02, 2017 4:28 pm por equake

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

REVISÕES DO J2, 3000KM E 10000KM

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: REVISÕES DO J2, 3000KM E 10000KM

Mensagem por Edson Cruz em Qua Jun 19, 2013 5:22 pm

Sorte de quem comprar, vai pegar um carro excelente com baixa km e por um custo bem baixo, cerca de uns R$ 23000.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juliana_ em Qua Jun 19, 2013 5:28 pm

R$ 29.500.
Vou levar na revisão de 3mil pra ajeitarem tudo.
Se vender, ótimo, senão vamos ver como ele se comporta até os 10 mil.
Não tenho filhos Aleteia, essa idéia de ficar parando o carro é que não me agrada nem um pouco... inclusive qdo comprei fiquei sabendo do lançamento do S5 final do ano que vem e me animei já pensando justamente nisso.. filho.
Mas sei não, vamos ver como vem, preço, segurança, crítica dos donos... essa fábrica tinha que abrir logo, acredito q dps da abertura vai ser a nova era pra Jac no BR.

Juliana_
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juliana_ em Qua Jun 19, 2013 5:31 pm

obs: Se estão esperando eu faltar com respeito ou responder agredindo alguém como vcs estão fazendo comigo, bons sonhos, ok!

Juliana_
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Jun 19, 2013 5:39 pm

S5 com certeza vira entre 70 e 80k.

O S30 viria para ficar entre 60 e 70 e a nova J6 Deve ficar na faixa dos 55k que ela já está.

Para uma S5 tem que ter cacife mesmo. Mas pelos itens de serie que vi ela ter é um carro altamente tecnológico. 

Controle de tracao
Assistencia de Rampa
Assitencia de declive
ABS + EBS + BAS
Aquecimento dos bancos
Sensor de estacionamento na frente e atras.
Central multimidia
Controle de som no volante
Cruise Control no volante
Ar condicionado digital
Dupla Embreagem 
Motor 1.5 Turbo

Entre outras coisas que ainda nao achei.

Mas o carro esta bem acima do IX35. Em nivel de equipamentos esta a nivel de BMW. Agora falta a JAC construir o estigma como a Hyundai. Por isso temos que aproveitar agora.

Uma das coisa achei agora:

The JAC Eagle S5, formerly known as the JAC SII,  is the successor of the  JAC Rein which is based on the first-gen Hyundai Santa Fe.

Na verdade o JAC Rein que agora passou a se chamar JAC S5 é baseado na Santa Fé. Portanto é um carro enorme de grande. Bem maior que o IX35 ou Sportage. 

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juliana_ em Qua Jun 19, 2013 5:54 pm

na minha opinião eles tão superestimando. Esse o valor inicial tinha que vir pra competir com Duster, Ecoesport... fora que tava vendo o auto esporte esses dias, por incrível que pareça o SUV da Liffan foi elogiado. Preço 52 mil.

Juliana_
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Jun 19, 2013 6:34 pm

Juliana,

O grande diferencial da JAC é que os problemas apresentados são solucionados da melhor forma possível, excluindo o problema de abertura do capô dos J3, o restante tem sido resolvido e por experiência própria, até o que não é coberto pela garantia já tive trocado sem custo algum.
Em qual CSS isto aconteceria? Desconheço.

Quanto a opção de vender devido aos aborrecimentos passados, não se deixe levar pela emoção, pois acho muito difícil você conseguir vender por mais de R$ 27.000.
Tenha paciência, você comprou um carro zero com 6 anos de garantia, então use, relacione tudo o que está aborrecendo e leve a CSS, pois sei que irão resolver e você ficará satisfeita.
Parar o carro para revisões não programadas realmente chateiam, mas faz parte.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Jun 19, 2013 8:06 pm

Nao estao superestimando. Estamos falando de um carro bem superior a Duster ou Eco Esport. O carro tem porte de Santa Fe, carro para la dos 150k. Nao acho que o carro viria por mais de 100k.

No caso acho que voce quis dizer que o S30 vem para competir com a Duster mas dai o carro nao tem metade das coisas da S5.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juliana_ em Qua Jun 19, 2013 10:39 pm

Edson, agora sim, sensatez, vc me fez realmente refletir.

Qto ao S5, sem puxar sardinha pq tem ou nao um Jac. Sejamos realistas, sendo um carro excelente que eu tb concordo que será, como disse antes tenho fé nisso, a Jac é uma marca nova no país e chinesa. Se ela colocar um valor compatível a um IX35 num lançamento, vc realmente acha que o povo vai comprar a idéia?

Juliana_
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Jun 20, 2013 6:45 am

Este carro tem publico especifico diferente do nosso publico. Muitas vezes querem um carro tecnológico. Procure sobre o s5 e leia. Quando você entender o nível que o carro esta vai entender em que mercado ele deve entrar.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Jun 20, 2013 6:55 am

Juliana,

Sensatez sempre é bem vinda, assim como você no Fórum.
Parabéns pelo carro adquirido.
Ele não atende meu perfil, mas é de extrema qualidade e custo x benefício para a demanda a que se propõem.

Quanto aos carros da JAC ela já tem demonstrada que oferece mais por menos, por isto os seus modelos são excelentes aquisições para compradores, entretanto, durante algum tempo a desvalorização será uma característica marcante em nosso mercado. Talvez a desvalorização chegue a níveis de outras marcas após uns três ou quatro anos que a fábrica no Brasil estiver em produção, antes disto quem compra deve estar preparado para perda significante se trocar em menos de três anos.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabio.origuela em Qui Jun 20, 2013 10:20 am

Deixei meu J2 dia 19/06/13 as 10h00 na concessionária de jundiaí, relatei alguns problemas a serem resolvidos.

*Rangido nas guarnições das portas do passageiro.
*Rangido aparentemente na fechaduras de ambas as portas.

Recebi meu carro hoje as 10h00 em perfeitas condições, todos os problemas foram resolvidos, o carro foi lavado completinho, foi substituido o óleo do motor, o óleo do cambio, filtro de óleo e vedação do carter.

Estou muito satisfeito, tudo foi resolvido.

CUSTO TOTAL: R$0,00
fabio.origuela
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Qui Jun 20, 2013 1:14 pm

por Juliana_ Ontem à(s) 3:56 pm

nossa Tiago, eu já tinha dado um tiro na cabeça!
To super desanimada de ver as borrachas das portas empenando num carro de 2 meses de uso... o vidro ta vibrando e acho que algo no motor ta batendo.
Já to juntando as dicas e conforme meu namorado fala: achando q pode virar uma bombinha na minha mão. To pensando em trocar já... =/
Minha opinião pro J2: motor excelente mas a qualidade do material bem ruim..
tb fiquei de cara com ferrugem num carro zero. como assim?!

Então, eu planejava deixar o carro para minha mãe e pegar outro pra mim... mas até minha mãe anda com pé atrás com o carro... e quando sair da garantia não vai mais valer praticamente nada, então pretendo no máximo em 3 anos estar passando ele pra frente!!! 

Foi meu primeiro zero, eu confesso que esperava mais... sempre fui contra carro zero, mesmo assim fiz uma aposta apenas para experiência, mas já descobri que estou tendo mais dor de cabeça na CSS do que com meu mecânico de confiança com quem gasto algumas poucas horas em manhãs de sábado e resolve tudo sem dor de cabeça...

O fato é que o J2 tem pontos positivos, como o motor... mas o projeto em si tá meio estranho, embreagem e suspensão então nem se fala... não adianta um motor que chega até 186km/h se o carro não dá nenhuma segurança além dos 130km/h... fora isso, deveriam ter aproveitado melhor a embreagem com esse motor, fazer o torque aparecer mais cedo não sei... dirijo muito o versa de minha irmã, 1.6 16v de 110cv (apenas 2 a mais que no j2) e o torque aparece visivelmente mais cedo, o motor tem muito mais disposição mesmo em um carro visivelmente mais pesado :O!

Eu vejo que a JAC tá tentando e se esforçando, mas tem um caminho longo ainda pela frente, o carro que vendem por 33k devia estar sendo vendido a no máximo por 26/27k considerando todos os inconvenientes, para poder bater de frente mesmo com a concorrência...
tiagomac
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário http://jacj2.blogspot.com

Mensagem por Edson Cruz em Qui Jun 20, 2013 1:47 pm

Tiago escreveu:mas já descobri que estou tendo mais dor de cabeça na CSS do que com meu mecânico de confiança com quem gasto algumas poucas horas em manhãs de sábado

Tiago

Não se deixe abater por estes problemas pequenos.
Independente da marca, o problema de carro usado que praticamente sabado sim, sábado não, quando não é sabado sim e o outro também, tem que se parar no mecânico.
Além disto tem a questão de estando em garantia você não precisa desembolsar nada no caso de troca de peças.
Quanto a velocidade nossas vias só permitem limite de 110 ou 120 em raras situações, desta forma a insegurança está em andar acima destes limites.
Quanto aos valores concordo com você e vou além, ou aquém, deveriam no máximo estar sendo vendidos por 20000, mas esta é outra história.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: