Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

cesarrj

Max Welber

Últimos assuntos
» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Ter Dez 12, 2017 12:38 pm por Max Welber

» 25.000 km e primeira baixa
Ter Dez 12, 2017 9:11 am por pedro_bonafe

» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 7:16 am por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 7:14 am por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 8:59 am por alanflanker

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 7:37 am por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Concessionária Vila Guilherme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concessionária Vila Guilherme

Mensagem por Roberto Viveiros em Sex Jun 10, 2011 10:23 pm

Transcrevo abaixo, o email enviado ao Sr Presidente, referente ao atendimento da Concessionária Vila Guilherme, SP:

"Sr Presidente, Srs Diretores de Pós-Venda,

Acredito que vocês já devam ter lido meus três últimos emails, encaminhados com o intuito de desfazer a compra do meu J3 Turin.

Obviamente, tive meus motivos desagradáveis, desgastantes e até constrangedores.

Porém, estamos completando uma semana sem que a luz EPC acenda.

Sempre tive como postura, brigar pelos meus direitos educadamente, sensatamente e certo das minhas convicções. Mas, em nenhum momento desmereci ou depreciei a qualidade do carro. (Comprovado pelas minhas declarações em emails enviados e pelas pessoas que tive contato nas Concessionárias).

Embora feliz, mas ainda não satisfeito, pois preciso ganhar novamente a confiança em um carro que apostei na inovação, venho agora solicitar que a Diretoria de Pós-Venda da JAC aplique uma severa e corretiva punição ao atual Diretor da Concessionária da Vila Guilherme, coincidentemente com o mesmo nome do seu antecessor, Thiago.

Esta pessoa que se coloca como "Diretor" de uma Concessionária não está preparada para atender clientes, principalmente aqueles que passaram por grandes dificuldades junto à empresa, como no meu caso.

Pessoas com essas características, normalmente são boas vendedoras, mas péssimas no pós-venda. É aí que acaba depreciando o nome da empresa...

Ainda descontente com os problemas do carro, tentei pela última vez, negociar (via telefonema que recebi desse Sr) uma possível devolução do valor pago pelo carro e fui extremamente destratado, a ponto de textualmente ouvir: "O Sr causou o problema no carro; destruiu o chicote; tenho provas disso, com fotos e laudos; a JAC lhe concedeu a continuação da garantia e portanto, os 6 anos de garantia deveram ser usados para consertar o carro..." e por aí vai...

Ao lhe dizer que procuraria a Justiça, me disse que deveria "mesmo" fazer isso...e encerrou a conversa.

Srs, evitando perder ainda mais dinheiro e depois de tantos transtornos que tive, aceitei passivamente esperar pela resolução definitiva dos problemas e, aparentemente, eles estão sendo resolvidos.

Mas, esse Sr em nenhum momento participou dessas dificuldades que tivemos (eu e a JAC). Caiu de "paraquedas" no caso e acha que resolveu a situação ? E mesmo que tivesse resolvido ou participado, não tem o direito de se expressar dessa forma. É um absurdo!!!

Até poderei, futuramente, indicar novamente a amigos que comprem esse carro, mas certamente, jamais procurem essa Concessionária enquanto esse Sr estiver por lá.

Quero relevar, e espero que a JAC também faça o mesmo, o excelente atendimento que tive no momento da venda, pelo vendedor RENATO (Vila Guilherme) e pela Diretora MARGARETH da Concessionária Aricanduva. Embora, ela tenha me desagradado com suas informações, afinal eu me sentia totalmente indefeso diante das situações, ela se portou de forma profissional, educada, "vestindo a camisa" da empresa e procurando alternativas para manter o cliente.

Vale ressaltar que foi uma pena não ter adquirido esse carro nessa Concessionária!!!

Quero aqui, pedir que a JAC, assim como eu faço agora, reconheça o excelente profissional Sr SERGINHO (Pós-Venda Aricanduva) que sempre esteve pronto e disposto a resolver todos os problemas que o carro apresentou. Se existe alguém que me fará ter novamente confiança nesse carro, é esse profissional.

Sei que existe uma equipe por trás dele, mas ele colocou-se sempre como o "para-choque" da empresa e absorveu totalmente os impactos que tivemos nesse período.

É lamentável que uma pessoa que se coloca como "Diretor" de uma Concessionária, tenha atitudes tão divergentes, trabalhando na mesma empresa. Certamente, no lugar dele, me espelharia em profissionais como os que citei acima, pois do jeito que ele está agindo (e não deve ser só comigo) não terá vida profissional tão longa nesta empresa.

Como disse anteriormente, espero uma retratação formal e a certeza de que os profissionais citados sejam elogiados e reconhecidos, também formalmente, pela JAC.

"Laranjas podres em meio a laranjas boas, devem ser retiradas, imediatamente, senão contaminam as outras, de alguma forma..."

Aguardo retorno, o mais breve possível.

Atenciosamente,"
Roberto Viveiros
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: Concessionária Vila Guilherme

Mensagem por ct.costa.adm em Sab Jun 11, 2011 4:53 pm

Prezado Roberto,

Acho que já vi e ouvi esta história em alguma concessionária da JAC em Curitiba...

ct.costa.adm
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos em Ter Jun 14, 2011 1:07 pm

Essa historia eu li em Curitiba eu achava que era mentira, agora o cara escreve a mesma coisa da Vila Guilherme é duvidoso.

Carlos
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ct.costa.adm em Ter Jun 14, 2011 1:15 pm

As histórias são exatamente estas. Trata-se de um problema crônico em algumas concessionárias da JAC Motors.

São fatos verídicos, vividos por proprietários de veículos JAC. Nada pessoal.

ct.costa.adm
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucio.lopes.peixoto em Qui Jan 09, 2014 6:48 pm

Até onde sei a concessionária da Vila Guilherme é só Showroom, um dia cheguei lá com meu J6 com o EPC ligado e me mandaram ir em outra concessionaria pois eles não tem oficina.

lucio.lopes.peixoto
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: