Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
wbm_t5

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

EPC e seus problemas

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EPC e seus problemas

Mensagem por Monmartin em Qua Maio 07, 2014 9:04 am

Carros importados utilizam materiais desenvolvidos em países com outros climas e que não necessariamente se adaptam ao nosso clima tropical.

Já vi carro importado relativamente novo pegar fogo por causa de problema de ressecamento em mangueira de borracha.

A questão é que o importador nem sempre se lembra deste tipo de detalhe ou, quando lembra - o que parece ter acontecido com a JAC - pode se esquecer de uma ou outra peça.

Quando o item afeta a segurança, por receio de processos milionários, a marca acaba providenciando o recall para substituição da peça. No nosso caso, infelizmente, por não parecer afetar a segurança, creio que não haverá recall.

Isto, contudo, não justifica a falta de uma atitude pró-ativa com o cliente. As concessionárias JAC bem poderiam substituir as malditas arruelas preventivamente já na 1ª revisão, a fim de nos poupar estes pequenos dissabores que nos tomam tempo e nos enchem o saco. 

Se já sabem que há alguns problemas que são comuns e fatalmente irão acontecer, então por que não cortar o mal pela raiz?

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Qua Maio 07, 2014 11:36 am

Isto, contudo, não justifica a falta de uma atitude pró-ativa com o cliente. As concessionárias JAC bem poderiam substituir as malditas arruelas preventivamente já na 1ª revisão, a fim de nos poupar estes pequenos dissabores que nos tomam tempo e nos enchem o saco. 

Se já sabem que há alguns problemas que são comuns e fatalmente irão acontecer, então por que não cortar o mal pela raiz?

Monmartin, esse é um dos motivos pelo qual eu troquei meu J3 e perdi a confiança na marca.

Quando a fábrica instalar aqui e eu ler relatos dos compradores que o pós vendas está melhor talvez eu pensarei em acreditar na marca novamente.

Só vou dar um exemplo de empresa que gosta de cativar seu cliente:

Existe uma empresa de móveis chamada Sofá & Colchões ... há um ano eu comprei um sofá com eles.

8 meses após eu ter comprado o sofá, recebi em minha casa uma carta me informando que eles estavam fechando a unidade de São Caetano - SP e informando lojas que estariam mais próximas, caso eu precisasse comprar algo com eles novamente. Também recebi email com o mesmo aviso.

Ah, detalhe, a carta veio com o nome COMPLETO de minha esposa impresso NA  INFORMAÇÃO. Nada como caro Cliente...blá, blá, blá.... (a nota saiu em nome dela).

Olhando esse belo exemplo; o que a CSS de Santo André fez foi a gota dágua para eu perder a confiança na marca. 
Isso sem contar que eu estava em processo de troca do J3 2011 por um 2014 com eles...

Da noite para o dia, fechar as portas e resumir apenas em colar um cartaz dizendo QUE MUDOU PARA TAL LUGAR.... Sendo que TAL LUGAR JÁ EXISTIA OUTRA CSS.

Por essas mazelas EU PENSO que há muitas opções de compra, seja em qualquer área e se uma empresa não cumpre seu papel, eu BOICOTO mesmo! 

FOI BOM ENQUANTO DUROU !!!
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Maio 07, 2014 1:25 pm

Cara , tu disse tudo e com extrema sabedoria. É exatamente assim que penso a respeito desta borrachinha e outros itens do Jotinha.  

"Isto, contudo, não justifica a falta de uma atitude pró-ativa com o cliente. As concessionárias JAC bem poderiam substituir as malditas arruelas preventivamente já na 1ª revisão, a fim de nos poupar estes pequenos dissabores que nos tomam tempo e nos enchem o saco. 

Se já sabem que há alguns problemas que são comuns e fatalmente irão acontecer, então por que não cortar o mal pela raiz?" 
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polly S2 em Dom Maio 11, 2014 9:08 pm

Ai ai.. Hoje fui e voltei de São Caetano com a porcaria da luz EPC acesa. Como é chato isso. Quando cheguei em casa fui ver a borracha. Realmente.. Uma ta sem o pino e a outra sem a parte de baixo. Amanhã darei um jeitinho brasileiro q não desiste nunca. Kkkkkkk
Polly S2
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vanildo.marques.71 em Ter Maio 13, 2014 4:20 pm

a luz de epc envolve varias coisas desde de valvulas ate guia de odometro verifique se o seu veiculo so acelera ao passar as marchas ou tambem apresenta falha no velocimetro
vanildo.marques.71
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polly S2 em Ter Maio 13, 2014 9:24 pm

Meu jeitinho brasileiro não rolou. Fui hj na CSS da Nações Unidas e comprei as duas borrachinhas. R$ 11 cada.. 
Até agora funcionando tudo OK. Ufaa
Polly S2
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Qua Maio 14, 2014 4:26 pm

rsrrs...R$11 Dilmas em cada borrachinha... essas CSSs são mercenárias demais, jesuiiiisssssss.
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LEFREITAS em Qui Maio 14, 2015 11:39 am

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema porém a luz EPC acendeu e apagou em seguida, mas o carro continua acelerado, será apenas a falta de atualização do software, isso ocorreu ontem e ainda nao levei na css

LEFREITAS
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedro.bacelar.33 em Seg Ago 03, 2015 8:49 am

Tive problema umas 3 vezes com a luz do EPC. Somente na última tive o problema do carro "acelerado". Agora é a luz de "falha no motor" e o velocímetro que não funciona.
pedro.bacelar.33
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: