Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
wbm_t5

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

J3 LUZ EPC

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

J3 LUZ EPC

Mensagem por glaysson costa em Qui Mar 28, 2013 9:00 am

No MINHA LUZ DO PAINEL EPC SÓ FICA ACESA, TAMBÉM A LUZ DA INJEÇÃO E A LUZ DE FREIO TRASEIRA SO FICA ACESA, ESTAVA ATÉ ESQUENTANDO AS LANTERNAS.
O CARRO TÁ COM 45MIL KM.

S REFVISÃO QUER ME COBRAR 380,00, PERGUNTEI O QUE FARIAM NA REVISÃO, ME DISSERAM:

VAMOS OLHAR: - O NÍVEL DO ÓLEO ( ISSO FAÇO EM CASA);

- O NÍVEL DA ÁGUA DO LIMPADOR DO PARABRISA ( ISSO COMPLETO EM CASA);
-OLHAR A ALTURA DO PEDAL DE EMBREAGEM;
- ETC,..... No

DEVERIAM SER MAIS PRECISOS NAS REVIÕES....

glaysson costa
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: J3 LUZ EPC

Mensagem por vbcrayon em Qui Mar 28, 2013 9:58 am

Mas seu problema está em garantia. Poderá exigir que seja consertado na revisão, sim, ou há qualquer momento. Fique tranquilo, este defeito eles sabem de cor e salteado (é uma pecinha que se quebra embaixo do pedal) e vão sanar numa boa.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Qui Mar 28, 2013 10:30 am

Como disse o
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Hoje à(s) 10:58 am

Mas seu problema está em garantia
, então exija seus direitos Glaysson costa, se eu fosse vc não esperava a revisão.
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Ter Jul 02, 2013 12:43 pm

Semana passada fui para Belo Horizonte para atender a um capricho da minha digníssima esposa srrsrs ...buscar o sogro e a sogra (já comprei até uma bateria de fogos para quando eles irem embora heuheuehuehue)  para verem nossa nova residência.

Ao passar Bragança Paulista já perto de Extrema-MG essa luz aí acendeu ...

Parei, li o manuel e segui viagem por mais 10 km... acendeu de novo e dessa vez acendeu tb a luz da injeção ...aí não teve jeito, acionei a Ass 24Hs.

Levaram o Jotinha pra BH e me forneceram um taxi para eu e minha esposa seguirmos a viagem.

No outro dia compareci até a CSS da JAC Catalão ao qual fui SUPER BEM ATENDIDO  e RESOLVERAM O PROBLEMA EM MEIA HORA!

Trocaram três peças (não me lembro agora oquê) e TUDO DE GRAÇA! NÃO ME COBRARAM NADA!

Tem alguma coisa errada aí heim?

Edit: Voltei no jotinha de boa e até entrei errado em uma curva e por ser um motorista experiente consegui sair dela na boa.
E isso prova que o J3 é bom nas curvas sim. Ao contrário doque falam por aí!
Detalhe; estava à quase 100Km .... deu medinho heim?!? ahhhh ...deu sim viu?!? kkkkkkkkkkkk Twisted Evil
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Jul 02, 2013 12:56 pm

Fiquei sem entender direito. Afinal de contas, aconteceu mesmo, ou foi só um pequeno defeito. No meu caso acendeu a luz de EPC e ao chegar na css trocaram uma peça pequena que tem uma engrenagem na ponta, resolveu na hora o problema e sem custo também. Segundo comentários dos mecânicos, é um erro comum dos carros jac e substituindo essa peça, na maioria dos casos resolve mesmo. Tipo falha de projeto, que eles bem sabem como corrigir.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Ter Jul 02, 2013 1:02 pm

Comigo aconteceu da forma que postei acima. Porém, desde Sábado passado 29/06/13 até hoje não tive problema nenhum. Entre a volta e oque já rodei até hoje já foram mais de 1000Km e o jotinha continua de boa.

Só quando acendeu pela segunda vez é que senti aceleração nas trocas de marchas e acendeu a luz da injeção. Aí não tive dúvidas em parar e chamar a ASS 24Hrs.
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Jul 02, 2013 1:09 pm

E esse SOS 24 horas da Porto Seguro da Jac é mesmo MUITO bom; precisei dele por duas vezes e fui atendido excelentemente por toda equipe e sem´pre no prazo e o mais rápido possível. E olhe que estava em Minas Gerais em uma pista simples, das bem afastadas dos grandes centros, perto de Itaú de Minas e fui MUITO bem atendido pelo serviço.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Ter Jul 02, 2013 1:15 pm

Também achei o serviço deles nota 10! Foram bem rápidos, não fiquei nem uma hora esperando! Só que eu estava na Fernão Dias próximo a entrada de Pouso Alegre.
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Jul 02, 2013 9:24 pm

CSS CATALÃO É A MELHOR DE MG !!!!!

HONESTA !!!!!
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Jul 03, 2013 7:23 am

Não é mesmo... quando levei meu carro na catalão só tive encheção de saco... quiseram cobrar para trocar a porcaria da cordinha do porta-malas que arrebentou alegando mau uso (não preciso nem dizer que quebrei o pau lá), e depois queriam me cobrar 575 reais (!!!) na instalação do automatizador dos vidros enquanto TODAS as outras no Brasil estavam cobrando 395 (que já é um absurdo)... bela honestidade! Acabei reclamando na Jac e a Barão me vendeu o módulo por 195 reais, preço de custo segundo eles, ou seja, quanto a Catalão estava querendo ganhar no meu lombo né?

Convidado
Convidado

Mensagem por pangadaywalker em Qua Jul 03, 2013 7:26 am

Preco de custo? Ja chegou a ver na China o mesmo modulo? Absurdo 10 dolares. rsss  Embarassed

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Jul 03, 2013 7:40 am

Pois é, pra vc ver... imagina 575 reais que me foi cobrado!

Convidado
Convidado

Mensagem por Giovanni Pires em Qua Jul 03, 2013 8:52 am

Querido ragm,

Honestíssima em meu conceito !!! 

A Jac Catalão, " hoje " é considerada a melhor do Brasil, pela ética adotada por todo o grupo na união da venda com o pós venda. ( oficialmente é a Jac número 1 em negócios do grupo)

O preço é tabelado e todos que estão ali são funcionários e não donos. Existe a chance da tabela estar defasada na ocasião do ocorrido e eles respondem diretamente por não respeita-la.

Sobre o julgamento do conserto ser cobrado, " agora " eles tem mais autonomia e conhecimento. ( Talvez você tenha pegado uma fase de transição )

" Neste momento ", o pessoal de venda da Jac-Barão e seus diretores gerais e supervisores são maravilhosos pois são os mesmos da Jac-Catalão. ( Marcelo, Marllon, Sílvio e Mikio )

Antigamente havia uma rixa entre as 2 JAC, numa competição muitas vezes desleal. Você pode ter se beneficiado disso nessa ocasião. Por uma decisão inteligente, resolveram unifica-las em sua direção. ( SÁBIA DECISÃO )

O pessoal que se encontra trabalhando na no pós venda da JAC-Catalão " hoje "  é de minha inteira confiança pois muitos já sairam e a equipe que permaneceu lá é muito unida.

Dê mais uma oportunidade a eles, é só o que lhe peço, pois se não fosse especificamente por essa loja, eu não teria mais JAC em casa.

Abraços.

OBS: Frisei a palavra/expressão que representa o momento presente pois me sinto fazendo parte desse time nesse momento. ( tenho uma relação de amizade e respeito com os gerentes das 2 lojas, seus supervisores e todo o corpo de funcionários da Jac-Catalão ) Uma curiosidade: os 2 gerentes de pós venda das Jac de MG se chamam " Leonardo. "

OBS2: Estamos na mesma cidade, fico muito feliz em saber que tem um Jac-amigo tão próximo, vamos promover um encontro ???
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Qua Jul 03, 2013 10:01 am

Como eu já disse; fui muito bem atendido lá. Só não sei se é pq sou de Sampa srrsrsr
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronnie Anderson em Qui Jul 18, 2013 6:08 am

Referente ao assunto do tópico, já que é um erro comum ou falha de projeto, por que a Jac não fez um recall ou pelo menos trocou a peça quando os clientes fizeram as revisões?
Ronnie Anderson
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Jul 18, 2013 7:18 am

Ronnie Anderson - A Luz de EPC é uma especie de alarme eletrônico do carro que pode indicar uma pá de coisas e não somente o módulo de aceleração. Mas essa peça já está entre as que mais tem apresentado defeito e o importador, para os próximos carros já está corrigindo; a troca é sempre em garantia e não necessita de recall, pois nem todo carro está com essa anomalia. E mesmo assim, quando o problema aparece, o carro fica acelerado e o hodômetro fica doidão; mas não impede do condutor de levar o carro para o reparo que é feito em minutos. As css já tem essas peças em estoque para troca imediata. O mais importante, que é corrigir o problema dos novos carros, já está sendo feito, segundo a própria Jac.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Jul 18, 2013 7:19 am

por que a Jac não fez um recall ou pelo menos trocou a peça quando os clientes fizeram as revisões?

O recall é obrigatório quando há risco na segurança, o que não é o caso.
Desta forma ela prefere contar com a sorte.
- Nem todos os carros apresentam esta falha;
- Uma parte se envolve em acidentes e da perda total (por outros motivos);
- Outra parte perde a garantia;
Assim sobra apenas alguns carros que precisarão de uma ação corretiva e o seu custo de troca em garantia será bem inferior se comparado a um recall.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Jul 18, 2013 8:03 am

E como em todos os casos os executivos sempre lembram dos custos, trocar para todo mundo que tem o carro, seria assinar atestado de burrice. Já que a peça não oferece risco de morte, assim como afirmou o Jac-amigo Edson Cruz.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo Andrade em Qui Jul 18, 2013 8:26 am

Ronnie, quando o meu carro apresentou este defeito, liguei pro 0800 que me disse para ir COM URGÊNCIA para a autorizada.

Pois bem. 

Saí cedo do trabalho e fui até a autorizada (Campinho) que NÃO QUIS ME ATENDER alegando que era uma somente uma borrachinha que seria substituída por uma similar de silicone e que o serviço deveria ser agendado. A atendente completou dizendo que seria trocada em, no máximo, 20 minutos.

Já que leva apenas 20 minutos, por quê não troca agora? Perguntei. Não adiantou reclamar nem com o gerente, pois mandaram retornar após 3 dias.

Pra JAC, com certeza, fica muito mais barato esperar sentada aguardando alguém reclamar do que substituir a peça (que deve custar menos de R$5) preventivamente.
"Assim caminha a humanidade..."

Ronaldo Andrade
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Jul 18, 2013 8:32 am

Puxa!! Surpreendente esse relato! 

A Jac no pós venda, deixando de fazer um reparo de no máximo 20 min e agendar para três dias ???

Qual é a css que ocorreu isso ??? 

Nos fale, que EU mesmo irei reclamar !!! 

Tenho uma ótima relação com o pessoal do pós venda e com o superintendente das css. Já consegui muitas mudanças significativas aos Jac-amigos, que nem cabe se vangloriar, pois são acertos para TODOS os clientes Jac.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por erisson.paulo em Qui Jul 18, 2013 8:37 am

É isso ai Endil, precisamos nos unir e mostrar para as css que não queremos nada mais que um bom atendimento afinal nos somos o melhor marketing que a jac pode ter. Não faz sentido mandar o rapaz ir embora e voltar em 3 dias se o reparo seria feito em 20 minutos, ainda mais se o mesmo saiu mais cedo do trabalho para fazer tal reparo.

erisson.paulo
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Jul 18, 2013 10:03 am

Este tipo de atitude de fazer o cliente voltar para resolver um problema que pode ser resolvido em apenas 20 minutos é a demonstração de insensibilidade e falta de foco no cliente.
Este profissional não serve para atuar como gerente e se eu fosse o Habib ao tomar conhecimento de tal situação daria o cartão azul por justa causa e ele que fosse lutar para defender a própria incompetência!

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronnie Anderson em Qui Jul 18, 2013 1:23 pm

Sr. Ronaldo Andrade:
Compartilho de sua indignação.
Fato muito semelhante aconteceu comigo na MESMA concessionária.
Sendo que, no meu caso, eu não falei com o gerente. Pelo visto, não teria adiantado nada.
Obs.: Tomara que, nos novos modelos, a Jac tenha "criado vergonha" e eliminado os problemas como este que se tornaram comuns.
Ronnie Anderson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Jul 18, 2013 1:55 pm

As reclamações nas css formam um histórico de atendimento no pós venda. 

Isso faz com que as reclamações e as ocorrências nos carros, façam parte de um tipo de - tomada de decisão - por conta da Jac.

Se é uma determinada peça que está com problema, esta peça é fotografada e elaborado um laudo da situação e a possível sugestão, se houver.  

A Jac e seus engenheiros vão se debruçar nas pranchetas e encontra a solução. 

Certamente nos próximos carros embarcados, alguns tipos de problemas inexistem, por conta desse start nas reclamações dos clientes.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo Andrade em Sex Jul 19, 2013 9:04 am

Eu ainda acredito que seja melhor substituir a peça antes que a essa "economia" traga transtornos pra o cliente.

Ronaldo Andrade
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: