Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Piloto automatico
Hoje à(s) 9:13 am por Silvanez Aparecido da Gua

» [VENDO] Peças para J3 (Mecânica, chaparia, acabamento e afins)
Seg Jul 17, 2017 10:09 pm por rafaelcortes

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Seg Jul 17, 2017 7:36 am por Isaias Gonçalves

» LAMPADA NEBLINA J6
Seg Jul 10, 2017 8:26 am por Isaias Gonçalves

» Alarme não funciona.
Sab Jul 08, 2017 1:05 am por pangadaywalker

» Peças para Jac J3
Qui Jul 06, 2017 6:33 pm por rafaelcortes

» Revisão 50.000 e 100.000 km grátis
Qua Jul 05, 2017 1:21 pm por pangadaywalker

» Desmontar painel para trocar o rádio
Seg Jun 26, 2017 11:39 pm por equake

» PANE ELETRICA J6
Sex Jun 23, 2017 8:10 am por pangadaywalker

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Jac J3S Flex - Alguém já comprou?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jac J3S Flex - Alguém já comprou?

Mensagem por Cássio em Qui Maio 09, 2013 12:03 am

Repetindo as informações da Apresentação do forum

Depois de exatos dois anos com um J3 acabei trocando por um J3 Sport.

Peguei aquela promoção do upgrade em que o J3S vem com o KIT Multimídia CASKA (TV digital, GPS e câmera de Ré e acesso a internet via 3G) e ainda consegui todos os acessórios que tinha no J3... Bancos em couro, calhas de chuva (defletores), tapetes em carpete, descanso de pé, Insulfilm e pintura metálica (em Niterói, onde moro só iriam me dar os bancos, as calhas e talvez o Insulfilm). Pintura metálica? Nem pensar. Tive que pagar pelo módulo dos vidros (que meu atual J3 tb tem).
Embora esteja amaciando dá para notar que o coração que bate nesta versão dá um outro ânimo ao Jotinha (principalmente em baixas rotações). No mais o conforto de sempre. Já está com 400Km rodados.
Em tempo: meu antigo J3 "civil" rodou exatos dois anos, 27000 Km e de problemas somente o esguicho do vidro traseiro parado por duas vezes.
Att
Cássio

Cássio
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Maio 09, 2013 6:36 am

Cássio - Tenha muitas felicidades e alegrias com o seu Jotinha S . Ótimo pacote que você pegou; completasso, como dizia o meu amigo Faustão rssrsrsrsr Parabéns e curata o carro. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Maio 09, 2013 6:52 am

Bate fotos internas com a CM. Acho que fica legal esse tipo de imagem no fórum. Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diogo em Qui Maio 09, 2013 10:12 am

Pô, queria um J3S...

Queria um Punto tb, ainda mais depos desse vídeo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

=D

Diogo
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Maio 09, 2013 10:36 am

Mas e isto que falamos aqui. Punto não é um carro ruim. São coisas que acontecem com carros. Se você for crucificar cada montadora pelo que acontece, daqui a pouco vc não compra carro nenhum.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nbranco em Qui Maio 09, 2013 10:40 am

Diogo: tenha certeza de que se vc comprar o J3S não vai se arrepender. É um ótimo carro e com uma linha bem mais moderna que o Punto. Quanto aos defeitos do Punto do rapaz, ele foi "sorteado" com uma unidade muito ruim. É um risco que corremos quando compramos qualquer carro zero de qualquer marca....Felizmente isso sempre é exceção e não a regra .

nbranco
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diogo em Qui Maio 09, 2013 10:46 am

Na real quase troquei, mas meu J3C (C de Comum =D) tá muito novo ainda. Quem sabe final do ano =(

Diogo
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nbranco em Qui Maio 09, 2013 10:53 am

Diogo: entendo sua angústia...Senti a mesma coisa quando deixei meu J3 novinho (20.000 kms) na CSS na troca pelo J3S. Mas valeu a pena. Assim que for possível, faça esse upgrade que com certeza vc vai adorar a maqui na. Boa sorte !

nbranco
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cássio em Sex Maio 10, 2013 1:18 pm

Grato pelas felicitações.

No fim de semana coloco algumas fotos.

Cássio

Cássio
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pandda em Sab Maio 18, 2013 3:27 pm

Na próxima quarta-feira, 22/05, estou indo buscar o meu na CSS em Lajeado, RS. Expectativa é grande... Comprei um J3 S branco... Assim que der, posto fotos...

pandda
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nbranco em Seg Maio 20, 2013 1:17 pm

pandda

Boa sorte com o novo carro. Tenho certeza de que vc vai adorar. O que mais gosto nele é o torque: qualquer ultrapassagem fica muito mais fácil e vc praticamente não percebe perda de desempenho mesmo com o ar ligado. O meu acabou de fazer 1.000 kms rodados, ou seja, acabou o amaciamento do motor, agora é só curtir. Outra coisa que vc vai reparar é que o ruído na cabine é bem menor, afinal o motor trabalha em rotação menor prá manter a mesma velocidade do J3. Parabéns !

nbranco
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Seg Maio 20, 2013 2:52 pm

Estou aguardando que chegue nas próximas semanas e vai ser só alegria. Espero.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nbranco em Ter Maio 21, 2013 12:52 pm

Para os amigos que estão aguardando a chegada do carro ou que pretendem compra-lo, uma ideia do consumo: o meu acaba de completar 1.000 kms rodados (ou seja, o período de "amaciamento inicial" previsto no manual da JAC). Respeitando (mais ou menos) os limites ali impostos, misturando consumo cidade/estrada (70%/30%) com o ar ligado em aproximadamente 60% do tempo, o consumo médio foi de 12,30 km/litro de gasolina (Shell V Power). Acabei de abastecer com etanol (Shell V Power) e depois posto aqui o consumo com esse combustível. Pelo que o motor oferece de torque e potência, estando em amaciamento, acredito ser um número muito bom.

nbranco
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Ter Maio 21, 2013 2:12 pm

Muito boa a media. Poste depois a media com etanol. Estou curioso.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Maio 22, 2013 7:23 am

Também tenho curiosidades do consumo com etanol. Tenho um cunhado que trabalha na Delphi Aut. Systems em Piracicaba e ele acompanhou a vida do J 3 S no laboratório para adequação do uso de nosso combustível vegetal e também no desenvolvimento do sistema de aquecimento do combustível para partida a frio. Sei que a engenharia da jac fez e está fazendo um bom trabalho neste campo e tende a ser uma marca líder com essa tecnologia.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pandda em Sab Maio 25, 2013 10:41 pm

Olá! Na última quarta-feira fui buscar meu J3 S.
Passados três dias de uso na estrada, no asfalto, calçamento e em estrada de chão, é só alegria. Estou bastante satisfeito. Recebi o carro com pouco menos de 1/4 do tanque de gasolina. Andei 70 km até minha cidade. Faltava um pouco para entrar na reserva e enchi o tanque: 41,3 litros. Após isso andei mais de 100 km e nem sinal do ponteiro acusar. Meio estranho. Já li em discussões do J3 tradicional que no início do tanque o ponteiro não acusa e depois da metade, despenca. Espero que isto já tenha sido corrigido. Vamos andar mais para podermos falar de consumo.

Quanto ao conforto, câmbio e desempenho, estou SUPER SATISFEITO. O ar-condicionado é muito eficiente, não sendo perceptível influência no desempenho. O som é MUITO BOM!.

Apenas duas coisas (bem pequenas por sinal) no acabamento interno que eu não gostei. O anel da ignição parece de lata fosca, destoa totalmente da harmonia interna do veículo. Podiam fazer um acabamento com plástico, por fora, neste espaço da entrada da chave, que, também, é feia, muito grande, e sem opcional de fábrica no modelo canivete. Outra coisa que pecou foi os puxadores internos de abertura do porta-malas e do tanque de combustível, que possuem uma capinha de plástico mas fica aparecendo parte considerável da haste de aço. Estas capinhas de plástico poderiam ter um prolongamento maior, apenas por questão estética.

Em breve postarei mais impressões da viatura... mas estou muito feliz de ter feito esta escolha. A cor do carro é branca, sem as faixas laterais que não haviam chegado à css quando peguei o carro. Na negociação, bastante dura, sem muitos mimos, consegui apenas o protetor de cárter e o interface. Instalei na concessionária o alarme volumétrico e a película, que deu um aspecto bacana ao carro. Pretendo instalar a central multimídia em breve.

pandda
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nbranco em Dom Maio 26, 2013 9:50 am

Pandda, tudo bem ?
Antes de mais nada, parabéns e boa sorte com a nova viatura. Quanto a ponteiro do marcador de combustível, ele tem o mesmo "vício" do Jotinha: no início, vc roda mais de 100 km e ele simplesmente não sai do "F". Depois ele começa a baixar mais rapidamente e após meio tanque parece que ele fica "normal"....O meu J3S está abastecido com etanol, já rodei 135 kms e o ponteiro mal saiu do lugar... Mas no fim a gente se acostuma. Quanto ao resto, ok, realmente é um belo carro.

nbranco
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Re...

Mensagem por pandda em Dom Maio 26, 2013 5:29 pm

nbranco, tudo bem?

Obrigado pela dica sobre o marcador do combustível.

Pergunto: quando eu voltar à css, coloco as faixas pretas laterais? Estou em dúvida...

Quanto aos itens de acabamento que eu citei, você(s) concorda(m), ou é muito preciosismo de minha parte?

O fato do som desligar junto com o carro também não me agrada muito... os faróis apagam junto com o carro, mas a luz do painel fica acesa... é assim o de você(s) também? Eu tava acostumado com Fiat, virou e tirou a chave, apaga tudo, sem problema... agora preciso me acostumar um pouco...

Há mais algum item que você(s) tenha(m) reparado e que destoa(m) da beleza geral do carro?

Quanto mais eu ando, mais feliz e satisfeito eu fico... de vez em quando a mulher tem que ir me buscar dentro do carro... hehe...

Abraço!

pandda
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nbranco em Dom Maio 26, 2013 5:50 pm

pandda

Vamos lá: Quanto as faixas laterias, é questão de gosto pessoal. O meu, por enquanto, está com elas (meu carro é preto classic, portanto as faixas são brancas). Caso não as queira mais pode-se pedir para retirar (mas essa decisão, de retira-las se for o caso, tem de ser tomada rapidamente...Quanto mais tempo deixar mais trabalho vai dar prá igualar e limpar direitinho a pintura por causa da cola deixada pelas faixas). Por enquanto, é um diferencial para os J3 "comuns"...Os puxadores tem sim essa parte de metal mas acho que acostumei com eles. Meu antigo Civic tb tinha e era assim tb. Detalhe importantíssimo: quando for abastecer desligue TOTALMENTE o sistema elétrico do carro. Caso precise, até tire a chave do contato. Se vc não fizer isso, caso tenha alguma energia acionada o ponteiro do combustível vai ficar travado na posição em que estava antes do abastecimento e é um saco prá voltar ao normal (isso aconteceu com meu antigo J3 e com milhares de outros casos já citados). Digo isso porque as vezes para continuar ouvindo o rádio enquanto abastece, não viramos a chave até o fim, e aí a desgraça está feita. A luz do painel fica aceso direto. É isso mesmo. Quanto ao carro. quando vc passar por 1.000 kms rodados e puder "sentar a bota" é que vc vai ver realmente do que esse motor num carrinho desse peso pode fazer. É muito legal ! Um grande abraço e qualquer dúvida é só perguntar....

nbranco
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por acesso.inf em Qua Maio 29, 2013 1:27 am

Teste interessante do J3S...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
acesso.inf
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nbranco em Dom Jun 02, 2013 9:31 am

Jac-amigos: dados de consumo do meu J3S, atualmente com 1.400 kms rodados -
Gasolina, uso misto, ar ligado em 60% do tempo - média de 12.3km/l
Etanol - mesmas condições - média de 8,7 km/l
Acredito que sejam marcas razoáveis para um motor ainda não completamente "solto". É isso. Abraços a todos.

nbranco
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo Brecha em Qua Jun 05, 2013 4:21 pm

Sugiro que o pessoal que tem J3S poste fotos e vídeos pra galera ver!!
Tem pouquíssimo material sobre o carro na net, fora matérias.. ví dois vídeos que tem no Youtube, um do Arnaldo Keller e outro do Notícias Automotívas e pirei no carrinho.. pelo preço não há nada nem parecido em termos de performance..
E parabéns aos donos, excelente escolha!!
Ronaldo Brecha
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Consumo

Mensagem por pandda em Qui Jun 06, 2013 9:42 pm

Pessoal...

Média do consumo (gasolina) do J3 Sport nos primeiros 380 km rodados: 12,5 km/l.

Ar-condicionado ligado 40% do tempo. Trechos diários de 25-30 km de estrada e 10-15 km de cidade truncada.

Achei a média interessante... não sinto saudade do meu querido Uno Mille Economy 1.0...

pandda
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nbranco em Qui Jun 06, 2013 10:03 pm

Pandda

O meu está com 1480 kms rodados. Média de 12,5 km/l com gasolina e 8,7 km/l com etanol. Não está nada mal para motores ainda em "amaciamento"....

nbranco
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Jun 07, 2013 7:53 am

Estou tentando não ter saudades do meu antigo Jotinha gasolina que estava fazendo uma média de 14 a 15 kms nas estradas e 11,4 a 12,2 kms na cidade sem uso do ar. Com ar ligado direto dava uma diferença de mais ou menos 3 a 5% a mais de gasosa.

Agora, com o meu novo flex da jac , e como estou no primeiro tanque, rodei exatos 442 kms e reabasteci hoje cedinho com etanol e entrou no tanque 47,2 litros. Não usei o ar condicionado e para um primeiro tanque 9,3 kms por litro está dentro do que eu esperava, se bem que usei o carro 100% estrada e diariamente 30 a 35 kms ida e volta ao trabalho.

tomara que melhore em muito assim que amaciar por completo.

Ah!! e tentei por MUITO não passar dos 80 kms , mas não foi fácil não!!!!
O motor é muito mais potente que o antigo 1.3.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: