Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pangadaywalker

edgar_lvr

cesarac

Marcelo Alves Castro

miojobob

Palavras chave

Garantia  teto  oleo  para  Manual  controle  fusível  peças  drive  Revisao  vela  lampada  livina  Rack  qual  

Últimos assuntos
» JAC T5 - Para os Donos
Ter Set 19, 2017 10:19 am por pangadaywalker

» Minha experiência...
Seg Set 18, 2017 2:52 pm por miojobob

» Piloto automatico
Sab Ago 26, 2017 8:27 pm por Julio Cezar Fidelis

» J3 - Ar quente funcionando direto
Sab Ago 26, 2017 10:10 am por JLG

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Seg Ago 21, 2017 11:55 pm por pedro_bonafe

» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Se não fosse o J2 qual outro carro você teria comprado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Se não fosse o J2 qual outro carro você teria comprado?

Mensagem por tiagomac em Seg Mar 25, 2013 8:09 pm

Algumas vezes bate aquele arrependimento, principalmente quando caiu em algum buraco ou ando em pista desnivelada Shocked ... mas é só uma pista livre, esticar um pouco o motor, dar aquele sorriso... e me lembrar pq comprei o jotinha Very Happy!!
Mas algumas opções que cogitei bastante antes:

Fiat Stilo 1.8 2007:
Vi o danado semi-novo c/ 32mil km... até hj babo os stilos que vejo na rua, não peguei por estar fora de linha Neutral poderia ser um abacaxi em alguns anos, mas o preço e o interior do carro nossa, quando lembro...!!!

Chevrolet Onix 1.4:
Cogitei ele, mas apenas na versão 1.4, carro 1.0 realmente não dá... agora quando fui orçar, com ar e mylink a brincadeira ficou nos 38k já fugia orçamento, mas não nego que "babo" muito nele quando vejo na rua, o que me consola tbm é saber que o motor é ainda da linha antiga, logo não é um motor com cabeçote de alumínio e duplo comando de válvula com abertura variável igual o jotinha cheers !!!

JAC J3:
Quando fui comprar o J2 me ofereceram o J3 por uma pequena (quase insignificante) diferença no financiamento, aqui eu não nego, balancei... mas não peguei pq estava interessado na relação peso/potência do J2 e devido ao histórico de problemas do J3 (abertura fácil do capô e luz EPC principalmente)...
tiagomac
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário http://jacj2.blogspot.com

Re: Se não fosse o J2 qual outro carro você teria comprado?

Mensagem por Bacon Eh Vida em Seg Mar 25, 2013 9:07 pm

Cheguei a ter bastante esperança no Etios antes de anunciarem o preço dele. Pensei por alguns segundos no Sandero peladao quando ele tava por 24mil, mas era humanamente impossivel achar essa versao nas concesonarias. Cogitei tbm o Chery s18, mas quando uma das duas concessonarias da Chery daqui de Bh fechou fiquei com pé atras. Mas dos concorrentes que mais me interessou msm foi Kia Picanto que alem de varias semelhanças com o J2 tem a opçao de cambio automatico, algo que eu considero bem importante. Mas como so encontrava semi novos dos modelos 2011 pra baixo (que tem motor 1.0 de apenas 60cv) vi que n valia a pena, afinal o preço dele semi novo era o preço do J2 0km.

Desde de que eu tinha visto uma noticia no final de 2010 mostrando que J2 viria para o Brasil apaixonei no carro. E de todos os lançamentos foi o unico que n me decepicionou. Tds os outros lançamentos chegaram por preços muito altos. O unico defeito do lançamento do J2 foi a demora.
Bacon Eh Vida
Realizando aulas de carro...
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Ter Mar 26, 2013 8:35 am

Fui ver o New Fiesta, tava dando 54.000,00, gostei do carro muito bonito, depois o Etios, gostei da frente, detestei a traseira e interior simples, vl 39.000,00, Novo Palio 40.000,00, HB20 já estava apaixonada só p/ ver no comercial, não comprei por que a vendedora me ofereceu 2.000, à menos no meu Uno Vivace, por último fui ver o J2, por que peguei um panfleto na rua, mas quando cheguei a css, não tinha porque estava em um shopping, o vendedor me mostrou o J3, quando lembrei de todos os carros, c/ excessão o HB20 (porque ainda estava apaixonada pelo designer), achei que era o melhor!, carro maior, varios acessórios que vcs já conhecem.....único que vinha c/ banco de couro e insufilme.
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipemmsouza em Qui Mar 28, 2013 11:51 pm

No meu caso vi o onix e o classic (possui o mesmo preço do j2), o hb20 achei interessante só q o onix era maior e mais barato. O problema é que hj o maldito ágio acaba com o planejamento financeiro e fica difícil ter a certeza do valor do veículo... Mas nenhum momento fiz a decisão por impulso, pesquisei muito tanto q quase peguei o j3 nas seu histórico não é muito bom.
As modificações que fizeram no j2 me pareceram mais maduras, como se eles estivessem aprendendo com os erros do j3...
Sempre quis comprar um sedãn como o corolla, civic e o j5, mas passou a vontade pois a dificuldade de estacionar nos principais bairros do rio meio q te força a ter um compacto e, nesse momento vc percebe que fez uma boa escolha no j2 ;-) lol
A cherry mesmo no rio possui poucas css mas gostei muito do s18, e o novo qq virá muito bonito mas a linfan tô fora.

filipemmsouza
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por wagner.delima em Dom Jan 04, 2015 11:20 pm

Se for o Jotinha não compraria nenhum, preferia andar de metro! Não troco meu J2 por nada, é melhor em beleza, desempenho e conforto!  Very Happy Very Happy Very Happy
wagner.delima
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: