Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Isaias Gonçalves

Wilson Brito

pangadaywalker

alrimar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Barulho na troca de marcha

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Barulho na troca de marcha

Mensagem por Millikansp em Qui Abr 25, 2013 4:09 pm

Oi Carlos
ok, tem gente satisfeita, claro que tem, pena que não sou um deles...
só acho que 80% de satisfeitos muito otimista de sua parte pelo que vejo na internet e pelo que observei na própria concessionária... e mesmo 80% de satisfeitos, que fosse, é um índice absurdamente baixo, estamos falando de um carro e não um filme no cinema, novela ou outra coisa assim... é produto que passou por clínicas de estudo (ou deveria), por testes, que custa caro, etc...
vc nem tem de ir longe... como outro amigo acima relatou neste mesmo post, o rádio dele queimou 3 vezes!!!! se isso é produto de qualidade eu não quero saber o que é não ter qualidade...
só para pegar esse exemplo do rádio... imagina que isso acontecesse com um carro nacional como por exemplo o celta da GM ou outro qualquer... nem precisa falar de marca, vamos falar de modelo...
imagina se os palios começassem a carbonizar aos 12000km, e nem digamos que todos mas 5% da frota... imagina só o tamanho do problema...
lembrando quem falou sobre a "normalidade" da carbonização foi o gerente de pós vendas da Jac (não vou falar qual concessionária nem o nome dele por razões óbvias)
é isso... o carro pode não ser ruim, eu até gosto de dirigir ele, mas a qualidade, o controle de qualidade, o rigor técnico, isso não existe...
exemplo... acabei de olhar o nível de óleo do meu carro... eu pedi direto para o gerente de pós vendas para completar, anotaram na ordem de serviço, adivinha se completaram??? está baixo, quase no limite... agora me diga o que custa fazer um check list? o que custa a droga do funcionário olhar se foi feito tudo que está na ordem de serviço antes de entregar o carro? vai cair o braço dele? pqp dizer que isso é bom...
em tempo, encerro minha participação nesse post... cada um ganha o seu dinheiro e sabe o valor que ele tem e gasta onde bem entender... o meu me custa muito a ser ganho e nessa bomba de jac eu não piso mais.

Millikansp
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CARLOS J2 em Qui Abr 25, 2013 4:36 pm

Ok, sinto muito por você, espero que consiga resolver seus problemas, mais se me permite um conselho se realmente te diseram isso procure ir mais uma vez na CCS e tente gravar sua conversa depois corra atrás do prejuizo porque como você mesmo disse dinheiro custa para ser ganho.

CARLOS J2
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por raffael antonio casagrand em Qui Maio 02, 2013 4:23 pm

DEPOIS QUE PEGA A MANHA NAO DA NENHUM ESTALINHO NADA, JA TIVE VARIOS CARROS MAS ESTE É UM CAMBIO MUITO BOM E SUAVE
raffael antonio casagrand
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Calhau em Qua Maio 08, 2013 5:59 pm

Caros amigos meu probleminha foi resolvido na CSS e agora só alegria! Estou adorando o jotinha, foi uma simples correia do alternador folgada que fazia um barulho insuportavel na troca das marchas!

Abraço a todos!

Calhau
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Maio 08, 2013 8:04 pm

Que legal calhau e que bom que voltou para contar a experiencia. Acho isso importante para os que estao chegando agora (seja ela positiva ou negativa).

E que bom que o carro vai dar alegrias agora. Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares