Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Sex Nov 03, 2017 5:55 am por Luizsilvano

» Trocando o Radio
Qui Nov 02, 2017 4:28 pm por equake

» Desmontar painel para trocar o rádio
Qui Nov 02, 2017 4:22 pm por equake

» luz EPC - Giro do motor travando
Qui Nov 02, 2017 9:58 am por rauberr

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 10:10 am por Peterson Isaac

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 9:34 am por Peterson Isaac

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Revisao dos 10k

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revisao dos 10k

Mensagem por pangadaywalker em Ter Mar 12, 2013 9:26 pm

Novamente o preço aumentou. Passou dos 3x111 para 3x116. Nao foi muito mas já é o segundo aumento no ano.

Outra coisa, deixei para fazer a revisao dos 10k e funelaria na parte da tampa traseira.

Qual nao foi a surpresa quando vi que riscaram o carro na porta do passageiro em duas partes.

Ficou agendado um polimento para corrigir o risco na porta e terminar de arrumar a funelaria que fizeram na revisao. Muito chateado.

Fora que a lavagem que deram no carro foi um absurdo. Tudo que bem que foi de graça mas deu a impressao que o carro saiu mais sujo do que entrou. Todo esbranquiçado de sabao. Tive que lavar no final de semana novamente.

E outro susto que passei foi um "risco" no parachoque traseiro. Algo absurdamente grande. Mas depois vi que era apenas cola ou algo similar.

Fiquei bem chateado por que deixei o carro na segunda feira as 8 da matina e retire o carro na sexta feira as 19 horas. Foram 5 dias direto pra fazer tudo e ainda entregaram o carro da forma como veio. Mad Evil or Very Mad

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Re: Revisao dos 10k

Mensagem por josuejrc em Qua Mar 13, 2013 11:29 am

Panga, ainda bem que seu carro é prata e dá pra corrigir um arranhão superficial com polimento, já no preto qualquer mínimo arranhão aparece a base cinza e só uma pintura para corrigir. Que bom que no para-choque foi só um susto.
josuejrc
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Mar 13, 2013 11:56 am

Na verdade meu carro é preto. Por isso fiquei p da vida.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por drikk em Qui Mar 14, 2013 7:55 pm

Que chato,hein! Mas eu tb ainda estou tendo problemas com o atendimento da jac mario tourinho. Cada vez que deixo o carro la, sao dois dias sem carro. Ja deixei o carro la 4 x e ainda nao consegui zerar meus problemas.Trocaram o escapamento do carro e agora disseram que vao trocar o motor do vidro eletrico do motorista e novamente o auto falante traseiro direito.Qdo vou conseguir ficar uns meses sem por os pes la na Jac?

drikk
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Mar 15, 2013 7:25 am

Comigo foi assim no inicio tb. Foram uns 3 meses. Depois não deu mais nada.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por drikk em Sex Mar 15, 2013 9:31 pm

Panga uma dúvida?

Vc pagou a funilaria à parte?

Agora qto à demora. Isso é normal lá. Teve uma vez que só colocaram os frisos e trocaram as palhetas da frente, e teoricamente não fizeram mais nada e levaram 2 dias pra fazer....Evil or Very Mad

Estou esperando agora chegar o auto falante e a maquininha do vidro elétrico.....mas acho que isso eles vão me fazer esperar mais 2 dias, tenho quase certeza.....

Agora eles trocaram meu escapamento e o barulho de lata vibrando parou, e parece até que o carro ficou mais solto....

drikk
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Dom Mar 17, 2013 9:50 am

O meu foi o auto falante traseiro (que já mencionei em outro post)... deixei de manhã, fui buscar a tarde e não trocaram os dois, apenas um ... terei que levar lá novamente!

Carro na cor preto é uma das cores mais lindas, porém é muito ruim para o dono que é zeloso... dá um trabalho danado pra conservar o visual limpo e brilhante!

Meu Celta era preto e eu sofria bagarai com ele rsrsr lol!
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por drikk em Dom Mar 17, 2013 10:09 am

Eh por isso que optei pela cor prata. Minha Meriva era na cor vermelha e qualquer risquinho ja aparecia.

drikk
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por bonicenha em Seg Mar 18, 2013 2:07 pm

Panga,
Qd vc diz que riscaram o carro na porta, foi dentro da CSS?
É impressionante como eles não conseguem fazer tudo que está na OS. Nessa última vez que deixei foi a 1ª vez que fizeram tudo, inclusive um agrado, pois eu havia perdido o copinho que fica no fim da aste do limpador traseiro, e o mecanico colocou um no lugar. Ta certo que eu já tinha pedido desde a outra vez, mas de qq forma ele não tinha obrigação.
Abs,
bonicenha
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Seg Mar 18, 2013 3:40 pm

São em pequenas coisas que eles ganham o Cliente né Bonicenha, tenho o costume de olhar o carro todinho quando me entregam, já estou ficando traumatizada! (carro vermelho já viu)
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por bonicenha em Seg Mar 18, 2013 5:18 pm

Não tenha dúvida Aleteia. O meu é azul escuro e é igualzinho.
bonicenha

Ver perfil do usuário

Mensagem por bonicenha em Seg Mar 18, 2013 5:20 pm

Tentei procurar o tópico onde alguém fala do carro ser bom de passar em água e não achei, então vou contar aqui. Ontem qd vim da região dos lagos peguei aquele temporal mas vim tranquilo, qd cheguei no meu bairro estava tudo cheio e alagado, era uma “montueira” de carros para lá e pra cá procurando alternativas de caminhos como eu também. Teve uma hora que me vi preso no transito devido um lago ter se formado a uns 100m na frente, foi qd vi um Honda civic voltando na contra mão e entrando numa rua, que tb estava muito cheia, à frente onde eu estava. Fiquei olhando para ver se ele passava, já que haviam alguns carros enguiçados ali, quando vi que ele atravessou resolvi encarar tb, embora minha mulher ficasse no meu ouvido dizendo para não ir. O J6 passou na belezinha, de primeira e com um giro quase chegando em torno de 2700. Hoje pela manhã vi que estava sem a placa dianteira, minha esposa voltou lá na rua e encontrou duas outras placas mas não era a nossa. Resumindo.... acabei de pagar um Duda no valor R$ 70,81 e vou ter que agendar no Detran para recolocá-la.

Abs,
bonicenha

Ver perfil do usuário

Mensagem por drikk em Seg Mar 18, 2013 6:05 pm

Valeu o teste!Pelo menos agora sei que num caso parecido ao seu o j6 vai passar na boa, so vou pensar 2x antes de fazer o mesmo porque irei correr o risco de perder R$70,00:)

drikk
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Ter Mar 19, 2013 1:23 pm

Já li em algum lugar na net que os parafusos que prendem a placa não prestam, e já aconteceu de cair na rua e a pessoa prender c/ fita, mas chegando na css eles colocam a placa c/ um parafuso novo de melhor qualidade!
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Mar 19, 2013 2:07 pm

Já li em algum lugar na net que os parafusos que prendem a placa não prestam

Os coitadinhos dos parafusos prestam, o que não presta muitas vezes é o "profissional" que fixou os parafusos.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Ter Mar 19, 2013 2:42 pm

Edson, aproveitando gostaria de saber se faz mal andar na banguela c/ o J3?, tenho esse costume.
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Mar 19, 2013 2:54 pm

Numa descida de serra você estará forçando os freios e desgastando as pastilhas além de tornar a frenagem mais demorada, ou seja, pode bater no obstáculo da frente o que poderia ser evitado se estivesse engatado, pois nesta situação o motor ajuda na frenagem, diminuindo o espaço necessário para diminuir a velocidade ou imobilizar totalmente o veículo, lembrando que o consumo numa descida é insignificante e caso seja necessário acelerar você vai perder um certo tempo para engatar.
No trânsito urbano, não tenho certeza, mas já ouvi falar que o sistema de injeção motor continua entendendo que é necessário injetar combustível, portanto não haveria economia, mas de qualquer forma aplica-se as mesmas influências para o sistema de frenagem mencionadas acima.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Mar 25, 2013 2:06 pm

Na verdade o corte de combustivel funciona sempre dentro de alguns fatores. Como no J6 nao tem computador de bordo e o meu nao detecta o corte, vou falar como era no meu Siena.

Acima de 1800RPM, marcha engrenada (seja qual for) e sem tocar no acelerador. Ele tem que manter uma determinada velocidade por alguns segundos (descida) ate que a injecao detecta que pode cortar.

Na cidade funciona normalmente o corte mas tem que estar dentro dos fatores acima. Algumas vezes na cidade ele nao corta por que o tempo sem acelerar é muito pequeno. Mas se voce tiver uma descida e sem ninguem e ficar um tempo sem acelerar ele vai cortar.

@Drikk,
Desculpe a demora, estava viajando. Mas sim eles riscaram dentro de CSS e sim para a outra pergunta fiz a funilaria dentro da CSS mas pela garantia já que era um problema da instalação do friso cromado do porta malas.

Abs

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Santos em Qui Mar 28, 2013 8:01 am

Quanto aos parafusos ja foi identificado o problema das buchas de fixação da placa nos parachoques, são ineficientes, pois com o uso ela solta e as placas caem. Aconteceu comigo na placa dianteira e traseira.

Victor Santos
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Santos em Qui Mar 28, 2013 8:07 am

Pessoal

Meu carro J3 Hatch, com 13000 Km, apresentou um ruído forte vindo da suspensão dianteira. Mandei guinchado para o RJ. No dia seguinte me ligaram dizendo que a bieleta e o terminal da homocinética estavam sem aperto. Fizeram um reaperto na suspensão. A pergunta é: Se foi feita arevisão dos 10000 Km , na mesma CCS Barra, um dos itens de verificação é a suspensão, este problema já não poderia ser detectado na revisão? Acredito que sim. Serve de alerta para os colegas, cobrar na revisão que seja verificado o aperto dos parafusos da suspensão.

Victor Santos
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qui Mar 28, 2013 10:15 am

Sim, deveria ser verificado, mas em geral depende de 1 pessoa (o mecânico que tem o seu carro em seu quadro). E pessoas falham, principalmente funcionários, em que muitos querem sair cedo do trabalho, por exemplo. Enfim, não associaria este problema à alguma falha na JAC como um todo e sim específico.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Qui Mar 28, 2013 10:38 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Hoje à(s) 11:15 am

Sim, deveria ser verificado, mas em geral depende de 1 pessoa (o mecânico que tem o seu carro em seu quadro). E pessoas falham, principalmente funcionários, em que muitos querem sair cedo do trabalho, por exemplo. Enfim, não associaria este problema à alguma falha na JAC como um todo e sim específico.
. Desculpe mas, não vou concordar c/ vc a revisão é paga não é gratuita, então não se pode liberar o carro do cliente c/ serviços inacabados, se o funcionário quer sair mais cedo, termine o carro no outro dia, os funcionários da Jac estão precisando de algum tipo de ISO. Prefiro perder mais um dia que receber o carro como o nosso amigo Victor Santos, teve um Cliente da css Belém que postou aqui no forum que não trocaram o filtro na revisão e ele foi reclamar c/ o mecânico (Joaquim) e ele disse não tenho medo de ser demitido. É esse tipo de atitude que queima a marca!
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por bonicenha em Qui Mar 28, 2013 11:34 am

Realmente é lamentável esse descaso....
Victor,
Com relação à fixação das placas no para-choque, não são as buchas que são ineficientes, e sim " O Bucha “ que tenta fixar ela ainda na CSS, pois o perfil padrão da furação das nossas placas não coincide com o que vem no para-choque do carro”. No meu caso, o J6, eles enfiaram os parafusos direto no plástico do para-choque, desprezando as buchas que não casavam com a furação da placa, sendo assim é óbvio que ela foi para brejo na primeira poça que eu passei com o carro. Eu mesmo coloquei a nova placa e só foi preciso fazer dois furos novos na mesma, fixando-as com parafuso da mesma rosca das buchas que ali se encontram. Agora elas só saem dali se vier um pedaço do para-choque junto, ou se ela sair aos pedaços”.
Abs,
bonicenha

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qui Mar 28, 2013 12:32 pm

Já li em algum lugar na net que os parafusos que prendem a placa não prestam, e já aconteceu de cair na rua e a pessoa prender c/ fita, mas chegando na css eles colocam a placa c/ um parafuso novo de melhor qualidade!
Os coitadinhos dos parafusos prestam, o que não presta muitas vezes é o "profissional" que fixou os parafusos.

Na verdade este é um problema crônico nos JAC's, eu já perdi a minha placa também e o assunto está escrito aqui:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mais precisamente parte III item 20.

. Desculpe mas, não vou concordar c/ vc a revisão é paga não é gratuita, então não se pode liberar o carro do cliente c/ serviços inacabados, se o funcionário quer sair mais cedo, termine o carro no outro dia, os funcionários da Jac estão precisando de algum tipo de ISO. Prefiro perder mais um dia que receber o carro como o nosso amigo Victor Santos, teve um Cliente da css Belém que postou aqui no forum que não trocaram o filtro na revisão e ele foi reclamar c/ o mecânico (Joaquim) e ele disse não tenho medo de ser demitido. É esse tipo de atitude que queima a marca!
O que eu quis dizer é que a responsabilidade da checagem é de um funcionário, mas que trabalha para a JAC. A JAC é culpada talvez apenas pela falta de capacitação do mesmo, e de não dar suporte e incentivos para aqueles que trabalham bem. Na minha CSS, por exemplo, tinha um mecânico lá de nome Anderson, se não me engano. O cara ficava depois da hora estudando os carros, gostava de ler sobre o assunto, sabia tudo deles. Mas infelizmente não conseguiram manter o cara. Isso foi muita burrice pois este papo de ninguém é insubstituível é balela. Profissionais bons são 10 vezes no mínimo melhores do que profissionais normais. E hoje está difícil encontrar profissional normal, o que dirá um que seja bom. Principalmente no ramo automobilístico e de construções.

vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Suspensão frouxa

Mensagem por Victor Santos em Qui Mar 28, 2013 2:43 pm

Com relação a suspensão afrouxada, tenho a seguinte sugestão. Devido a quantidade de buracos nas estradas e ruas, principalmente aqui em Macaé, a suspensão deva ser verificada com maior cuidado. A Jac poderia terceirizar este serviço, com empresas especializadas em suspensão. Desta forma iria diminuir o movimento nas CCS autorizadas e resolver um problema corriqueiro e ainda preservar todo o conjunto da suspensão de um desgaste prematuro.

Victor Santos
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: