Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Aceleração falhando
Qui Out 19, 2017 8:44 am por Monmartin

» J3 TURIN S - Carro 0KM
Seg Out 16, 2017 5:31 pm por San

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Out 16, 2017 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Ruídos no J3

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruídos no J3

Mensagem por Leandro Sales em Ter Maio 22, 2012 10:07 pm

Albert procura o Marcelo lá na css... o cara é dez! O meu tá tranquilo, mas ouvi outro dia um rec rec que parece ter vindo da mala... se voltar vou levar na css! Tá com o carro a quanto tempo? Abç.
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3doleandro.blogspot.com.br/

Mensagem por Endil Melo em Qua Maio 23, 2012 7:00 am

Esse post de ruídos no J3 , alguns Jac-amigos estão tendo problemas e cada um com ruídos em locais diferentes ou parecidos. As formas de diagnósticos de cada css certamente serão diferentes para cada caso em particular. No meu caso eu deixei o carro e acompanhei parte do serviço. Meu painel foi desmontado quase que inteiro, assim com o porta malas também (a parte plástica e acarpetada) e o que pude ver foi alguns apertos de parafusos, colocação de arruela de pressão, espuma e pedaços de placas de isopor para vãos da porta. meu carro ficou o dia inteiro mas valeu a peno porque NUNCA mais eu tive os parceiros cri cri cri nas viagens. Acredito que qualquer css se o cliente reclamar, eles tem todos os recursos para resolver sim. basta paciência e ver que são ações simples mas trabalhosas e resolve mesmo. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edudelega em Sab Maio 26, 2012 10:30 am

Alguém aqui teve um barulho de algo solto na traseira do J3 Hatch, sem ser do macaco e da chave de roda que ficam dentro de um compartimento? Ja tentei ver se o barulho vinha de lá e não tive exito, parece barulho de lata batendo junto com plástico, coisa solta, que ouço em qualquer rua com algum tipo de irregularidade. Se alguém já teve esse problema, como foi resolvido? Espuma, isopor...queria saber para já antecipar o mecânico e observar se foi feito a contento.
Abraço a todos

Edudelega
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edudelega em Sab Maio 26, 2012 10:33 am

Olha que estou com a lanterna queimada e o escapamento furado com 1000 km, mas esse barulho na traseira ta me deixando p... da vida. E pior ainda, chego na css e tenho que marcar um reparo para dali 1 mês, nem trocar uma lâmpada eles trocam! Cadê a rapidez que foi mostrada na 4 rodas - a bandeja de suspensão trocada em 40 minutos! Essas coisas deixam a gente chateado. E ainda querem ficar jogando tais reparos para a revisão...e eu vou ter que lidar com eles por mais 2 meses!!!????

Edudelega
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lipe em Dom Maio 27, 2012 12:03 pm

Edudelega..eu e mais uma pessoa daqui do fórum tivemos um problema (quer dizer, eu ainda tenho) parecido, que dava pra escutar mais quando trafegava em ruas com trepidações. Eu não cheguei a verificar o meu ainda, mas a outra pessoa falou, se não me engano, que se tratava de um barulho na roda..do conjunto pinça e freio..tenta ver na CSS se pode ser algo ali

Lipe
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Dom Maio 27, 2012 5:35 pm

Posso dar uma dica, é assim eu também ouvia uns cri Cris na traseira num final de semana passando aspirador no veiculo ao chegar no porta malas notei que o tampão de cima do estepe estava levantado v reificando notei que o mesmo tem duas garras de encachie na lataria foi que eu fiz um teste batendo devagar como trepidação notei que o mesmo fazia um barulhinho de cri cri, coloquei uns pedaços de espuma encaixei forçando ai adeus barulho do cricri, pelo menos pra mim resolveu.
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Dom Maio 27, 2012 5:58 pm

Meu J6 estava com um barulho que so eu escutava. De tanto bater o pe revirao o acabamento de uma das portas e as presilhas estavam com problema.

Depois que trocaram parou na hora o barulho.

Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kjk0 em Seg Maio 28, 2012 8:29 am

Caro Edudelega, se não me engano alguém aqui mesmo neste tópico comentou sobre algo parecido com o seu caso, o barulho vinha do suporte do cinto de segurança traseiro que estava solto e foi resolvido com arruelas e aperto. Não sei se é o seu caso mas não custa verificar.

Abraços.
Kjk0
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edudelega em Seg Maio 28, 2012 9:13 am

Obrigado pela atenção de todos

Edudelega
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Seg Maio 28, 2012 9:25 am

Os ditos Ruídos no J3 , acredito que todas as css tem meios para resolver. Tem muito proprietário que fica encanado, procurando barulhinhos em seu carro e muitas vezes deixa de curtir um viagem que pode ser prazerosa e divertida com seu carro. A maioria dos casos de ruído são problemas na fase de montagem e também tem muito a ver com os tipos de terrenos em que o proprietário circula, O que pode preocupar são ruídos no motor. esses sim podem causar algum transtorno e merecem atenção.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro Sales em Sex Jun 01, 2012 11:43 am

O meu, agora confirmado, tá fazendo um barulhinho que vem da alça do cinto de segurança que fica na coluna vertical do lado da porta. Se notarem ele é fixado por um grande parafuso... no meu caso parece que está folgado e isso faz com que o barulho irritante apareça em trechos mais irregulares... Já anotei e vou levar na css pra que eles deem um aperto.
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Convidado em Seg Jun 04, 2012 5:09 pm

pessoal, seguindo a sugestão do Kjk0 eu tirei a tampa de plástico do meu motor e me deparei com aquela peça metálica TODA solta no parafuso da esquerda. O parafuso estava apertado mas não prendia a lata!!! inacreditável, agradeço mil vezes pois jamais ia descobrir isso!!! Coloquei duas arruelas de pressão e agora a peça está presa, ainda não consegui testar direito para ver se sumiu todo o barulho, mas provavelmente sim!!!

Então pessoal, quem puder, tire a tampa preta de cima do motor (4 parafusos) e batam na lata que fica atras dele protegendo a saída do escape (por cima mesmo) e vejam se não está bamba, pelo que eu vi, provavelmente em quase todos os carros ela deve ficar bamba, a arruela que tem lá não segura direito!

Convidado
Convidado

Mensagem por Endil Melo em Seg Jun 04, 2012 7:34 pm

ragm-quando eu reclamei de ruídos na css o mecânico foi direto nesta fonte e no meu caso colocou arruelas de pressão também, assim como você fez em seu carro. Foi a mais ou menos com 5000kms e já faz tempo que os grilos cri cri cri sumiram de meu carro. Também foi colocado alguns pedaços de espuma atras de meu painel . Se os seus grilos sumirem, eureca, a fonte estava ali mesmo. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Jun 04, 2012 8:11 pm

Bom pessoal, o barulho acabou em lenta (quando força o motor), mas continua quando passo em alguns buracos, alguma situação, provavelmente ainda algo na descarga...

O meu até que não tem grilos no painel, apareceram alguns atrás no carro, mas o forte é esse barulho de ferro com ferro do lado de fora.

Convidado
Convidado

Mensagem por pangadaywalker em Seg Jun 04, 2012 8:20 pm

Existe uma borracha de alta temperatura, voce pode desparafusar esta peca, colocar a borracha entre os ferros e parafusar de novo. Assim acabaria o grilo.

Abs

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Seg Jun 04, 2012 10:33 pm

ragm, depois de muito observar, esse barulho que vc chama "ferro com ferro" me parece mesmo ser reverberação do sistema de escape. Já tive um fiat que fazia isso, daí coloquei um escapamento esportivo e sumiu o problema. Mas isso foi antes de existir catalizador...

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Jun 05, 2012 6:29 am

pois é, parece que é perto daquela parte na saida do escapamento (onde tem essa maldita proteção de ferro), ali que fica a sonda lâmbida inclusive...

Convidado
Convidado

Mensagem por Leandro Sales em Ter Jun 05, 2012 7:00 am

O meu tá com um barulho irritante na porta do carona... pensei que fosse no cinto, mas não é não. grgrgrgrgrg vou levar na css quando tiver um tempo.
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por pangadaywalker em Ter Jun 05, 2012 7:04 am

No meu caso o barulho na porta do passageiro atras do motorista era problema nas presilhas do acabamento. Foi trocado e agora é um silencio dentro do carro!!

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Jun 05, 2012 10:30 am

pangadaywalker-o meu Jotinha ficou também uma paz que só faltou colocar aquele cartaz com uma enfermeira e o dedo em riste pra indicar que é área de silencio, aquela placas de corredor de hospital. rsrsrsrsr Abraços. e parabens pelo blog, estou acompanhando.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kjk0 em Ter Jun 05, 2012 10:38 am

Fico feliz que a dica fornecida foi útil ragm.

Pois é, não tinha pensado em arruelas de pressão, vou colocar umas no meu, assim a peça fica bem mais presa.

e assim vamos eliminando coisas simples, sem precisar depender tanto da CSS.
Kjk0
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por thiagomoura em Dom Jul 01, 2012 12:22 pm

O meu também está com esse maldito grilo na porta do passageiro dianteira. Já levei 4 vezes na css, e lá me disseram que desmontam o forro da porta, montam de novo e não encontram nada de anormal. O barulho persiste... ou me acostumo com ele ou morro de reclamar! Pior é que não dá pra saber ao certo onde esse grilo está morando. Acredito ser o mesmo problema relatado pelo Leandro Sales.
thiagomoura
Só lendo...

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/thiago.emoura

Mensagem por Leandro Sales em Dom Jul 01, 2012 2:25 pm

Thiago,

Amanhã levo meu Jotinha na css... dependendo do que encontrarem lá eu te falo! Abraço!
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por emanwen em Dom Jul 01, 2012 5:20 pm

thiago,
acompanhe a abertura do forro da porta. Minhas fichas estão no fato deles NAO terem se quer aberto a porta! Falar que nao acharam o problema é MUITO mais facil!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Dom Jul 01, 2012 6:16 pm

Boa noite pessoal, no sabadão fui pra Sampa nas casas dos meus filhos, indo no endereço de um deles sentido Fonte Aurea em Zona Leste nuca vi lugar pra tantas lombadas é incrível e passando em algumas primeiro senti quando o carro sobe e desce uma certa batida seca do amortecedor dianteiro e as vezes certas lombadas tinha que passar de lado nas malditas e senti também um barulho estranho na suspensão traseira barulho esse como já foi falado aqui no blog passado pelo nosso parceiro que pelo jeito ele se desligou por não acreditarem no que ele tinha dito, quanto na subida da Imigrantes subi em quinta direto até no planalto olha que o carro estava lotado, já no retão só foi 150km de leve pois tem muitos radares de resto tudo em ordem só lazer.
.
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: