Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Isaias Gonçalves

Wilson Brito

pangadaywalker

alrimar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Seu J2 já apresentou algum problema?

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seu J2 já apresentou algum problema?

Mensagem por Endil Melo em Ter Maio 21, 2013 6:54 am

Se bem que pegar um carro zero com um ano de fabricação!!! coisa que quase ninguém quer mais. E a Jac tem carros nesta condição. A J6 está neste caminho, e até que se acabem os estoques, não vai aparecer novidades. O J2 também está bem aquecido nas vendas e até tem os de teste driver que estão limitados. É um modelo que está sendo bem procurado e a espera tem aumentado um pouquinho. mas acontece. São coisas do mercado de carros zero.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Maio 21, 2013 7:10 am

Tem gente que até pega carro zero com um ano de fabricação, o que não pode é o vendedor omitir isto até o último momento da negociação e ainda ser vendido pelo mesmo preço de um modelo mais recente.
Para comprar nesta condição é necessário que o preço seja bem reduzido, pois ao retirar da CSS o carro sofrerá dupla desvalorização.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Maio 21, 2013 7:35 am

O meu será 2013/2013 e estamos quase no meio do ano. Com essa base, o meu já vai sair da css com meio ano de desvalorização real. Concordo com você, mas essa coisas acontecem e é exatamente aí que entra nossa força de negociação para que ambos saiam satisfeitos no negocio fechado. Um bom negocio tem que ser bom para ambos os lados. E é por isso também que prefiro ser cauteloso e aguardar as cenas do próximo capítulo.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Ter Maio 21, 2013 12:16 pm

eu acho que não sai perdendo tanto tendo em vista o desconto foi mais de 1k aproveitando na fase do ipi zero... mas agora vi que o march 1.6 completo está saindo por 32k... conhecendo esse motor que já conheço em outro carro da nissan eu iria fácil no march... mas a ambição dessas montadoras é tão sem limite... é sempre necessário outra montadora praticar preços mais "justos" para as outras serem forçadas a baixar o preço, a nissan perdeu de vender um march p/ mim por não ter praticado esse preço antes...
tiagomac
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário http://jacj2.blogspot.com

Mensagem por Alexandre Monteiro de Oli em Ter Maio 21, 2013 12:22 pm

Também descartei o March pelo preço, e ainda cobravam 2 mil por air bag e abs. Agora anunciam por 32 mil, mas não sei se tem pegadinha com outros penduricalhos. Mas, sinceramente, acho que o J2 que comprei foi uma boa escolha, estou satisfeito, após um mês de uso, com 1000 km rodados, na estrada e na cidade.

Alexandre Monteiro de Oli
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por eputz em Qua Maio 29, 2013 2:56 pm

Fala Galera! Acho que comentei neste tópico, mas caso não tenha feito ai vai...
Aos 3k kms, minha embreagem ficou baixa, então na revisão foi regulada e, segundo o chefe da oficina o problema não ocorreria novamente... Bom, 3 dias depois e ela voltou a baixar, regularam e 3 dias depois baixou novamente, porem agora não têm mais regulagem e o kit embreagem precisa ser trocado... Para surpresa, não têm o kit a pronta entrega, só daqui 5 dias, não que isso seja o fim do mundo, mas no momento da venda, até o diretor da concessionária veio me dizer que carro nenhum fica parado por falta de peça, bom, o meu ficará parado após 1 mes e 5 dias de uso!!!!
Estou decepcionado...

eputz
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Qua Maio 29, 2013 3:06 pm

por eputz Hoje à(s) 3:56 pm

Fala Galera! Acho que comentei neste tópico, mas caso não tenha feito ai vai...
Aos 3k kms, minha embreagem ficou baixa, então na revisão foi regulada e, segundo o chefe da oficina o problema não ocorreria novamente... Bom, 3 dias depois e ela voltou a baixar, regularam e 3 dias depois baixou novamente, porem agora não têm mais regulagem e o kit embreagem precisa ser trocado... Para surpresa, não têm o kit a pronta entrega, só daqui 5 dias, não que isso seja o fim do mundo, mas no momento da venda, até o diretor da concessionária veio me dizer que carro nenhum fica parado por falta de peça, bom, o meu ficará parado após 1 mes e 5 dias de uso!!!!
Estou decepcionado...

Vc chegou a pedir o carro reserva? ouvi uma história ai que davam um J5 de carro reserva Rolling Eyes
tiagomac

Mensagem por eputz em Qua Maio 29, 2013 3:23 pm

Bom, o consultor me disse que carro reserva só é liberado se o teu carro chegar de guincho...
falei que estava indo viajar e o diretor da concessionária, que me atendeu na venda, liberou um carro reserva, ainda não sei qual, mas depois aviso vcs...
melhorou minha opinião agora...
abraço!

eputz
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Maio 29, 2013 6:31 pm

o consultor me disse que carro reserva só é liberado se o teu carro chegar de guincho...

Verifique melhor, mas que eu saiba basta não arrumarem em 48 horas, entretanto o carro reserva necessariamente não tem que ser um J5.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por eputz em Qua Maio 29, 2013 10:26 pm

galera!!!

Estou de J6, 7 lugares... hehehehehe
agora fiquei sem pressa com o conserto do meu J2 kkkkkk

Abraço a todos!!!

eputz
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qua Maio 29, 2013 10:29 pm

Aí sim garoto,

Ficou melhor que a encomenda.
Liga pra eles e diz que você pega no ano que vem...

rsrsrsrsrsrs

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Maio 29, 2013 10:29 pm

Saiu bem hein. Quem disse que o carro ir para o conserto não tem suas vantagens. Hehehe

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por eputz em Qui Maio 30, 2013 10:07 am

Muito bom o carro!!!
como diz um amigo meu "caí pra cima" kkkk

eputz
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Qui Maio 30, 2013 10:31 am

Só tome cuidado com o consumo, pois é outro padrão.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Qui Maio 30, 2013 12:55 pm

Show de bola eputz... conta ai p/ gente como é o conforto da suspensão e o comportamento do motor do J6?
tiagomac

Mensagem por beier em Qua Jun 05, 2013 8:49 pm

beier
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juliana_ em Seg Jun 17, 2013 2:49 pm

Borracha das portas em volta dos vidros.

Gente, meu carro tá com pouco mais de 2mil Km e ontem fui perceber as borrachas dos vidros internos das portas empenando... descolando. É só no meu ou alguem já notou?

Aproveitando:
O meu tb tava com barulho no freio, mas já notei que diminuiu mto, inclusive questionei lá na css, falaram que era normal e q diminuiria ao longo do tempo.
Veio com barulho no porta malas, levei na css, resolvido. (acho q era a fechadura mal parafusada)
O vidro do motorista vibra tb qdo abro, outra coisa pra ver na revisão de 3 mil.

Juliana_
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Jun 17, 2013 2:58 pm

Vibração no vidro extinta no J6 tb resolvido com uma fita que colocaram no trilho por baixo da borracha. Nunca mais deu problema.

Agora das borrachas não vi ainda. Se conseguir posta aqui uma foto para vermos.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dr. Zero em Sex Jul 19, 2013 11:11 pm

MENSAGEM POSTADA NO FACEBOOK DA JAC https://www.facebook.com/jacmotors/posts/599183486788416?notif_t=like 

(se não abrir copiem o link)

MANDEI ESTA MENSAGEM NO INBOX COMO SOLICITADO, NO ENTANTO ATÉ O MOMENTO NÃO OBTIVE RESPOSTA. ESTOU POSTANDO AQUI.

Bom vamos lá...
Comprei o meu J2 na concessionária em Santo André em abril de 2013, e já na 1ª semana percebi que o rádio não sintonizava muito bem, hora o som ficava nítido, hora abafado. Questionei à concessionária que por sua vez me informou que era um problema de frequência, pois como o rádio é fabricado na China, a frequência de mega hartz não é a mesma do Brasil. Ainda foi me dito que os engenheiros já haviam detectado o problema, mas não tinham ainda a solução. Passado alguns dias, enviei um e-mail para fale com o presidente relatando o problema e até mesmo questionando se não seria o caso de recall nos rádios devido o problema de frequência. Em resposta, solicitaram que eu deixa-se o carro na concessionária para verificarem o problema. Resumindo, foi trocada a antena interna, mas o problema ainda persiste. Deixei meu carro hoje na mesma concessionária para a 1ª revisão dos 3 meses e mais uma vez pedi para verificarem esse problema, mas acho que vai voltar do mesmo jeito infelizmente. Confesso que estou decepcionado com a marca JAC, pois isso só ilustra um dos problemas entre vários outros, como por exemplo a cor branca do J2 que não é super branca e sim um branco comum, sem contar com a GRITANTE DIFERENÇA, entre a pintura dos para-choques e lataria do carro. Agora fica a pergunta, porque cobram mil reais à mais por essa cor branca como se fosse uma pintura metálica? Eu sinceramente me senti roubado tendo de pagar à mais, e nem venha me dizer que a cor branca aplicada é especial pois não é, pelo menos no meu J2 não foi aplicada essa tinta super branca. Fora também que a marca não se preocupa com o controle de qualidade na entrega dos veículos aos seus clientes, pois o meu veio com a porta traseira esquerda desalinhada, bem como os para-choques dianteiro e traseiro. O sinto de segurança do motorista veio montado errado, o limpa vidro do para brisa desregulado... enfim uma série de coisas que deveriam passar por um controle de qualidade mais rigoroso para conquistar a confiança do público brasileiro que não à toa olham com desconfiança para os carros chineses, pois não basta dar 6 anos de garantia, mas enfim...
Senhores para concluir, como eu havia já dito aqui, deixei o meu carro hoje na concessionária de Sto. André/SP, com o senhor Stéfano pontuando com ele todos os problemas que ainda está ocorrendo com o carro sendo eles:
- Rádio ainda com a sintonia de frequência péssima (na verdade gostaria que trocassem o rádio nem que fosse pelo mesmo modelo de rádio);
- Porta traseira esquerda desalinhada;
- Para-choques traseiro e dianteiro desalinhados, fora a diferença gritante da cor branca entre a lataria e para-choques;
- Barulho de peça solta do cinto de segurança dentro da coluna direita do carro;
- Vidros dianteiros, motorista e passageiro com barulhos estranhos de estalos, quando abertos pela metade;
- Engate da marcha-ré , dificuldade para engatar;
- Limpador do para-brisa quando acionado na rotação máxima fica batendo na borracha que envolve o vidro fazendo um barulho muito forte.

Por fim deixo aqui um pedido à vocês... a possibilidade de algum técnico de controle de qualidade acompanhar de perto a revisão do meu carro para verificar se tenho ou não razão em tudo que relatei aqui.
Saliento ainda que o que me deixou mais triste, foi eu ter escolhido a cor branca pagando mais caro por isso imaginando que seria uma cor super branca como a do J6 (daí a justificativa de se cobrar à mais, igual à uma cor metálica), e quando vejo o meu carro com aquela cor branca destoando da cor dos para-choques da até desgosto.
Decidi que ficarei com o carro por mais um tempo e depois passar pra frente. Mas infelizmente devido à tudo aqui relatado, meu próximo carro não será um JAC, seja qual for o modelo, como tb não irei recomendar ninguém à comprar.

Atenciosamente,

Valter Pequeno.

Dr. Zero
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dr. Zero em Sex Jul 19, 2013 11:13 pm

• Principais comentários
    Rafael Sandrim, Kárbia Melo e Isabel Viso curtiram isso.

• JAC Motors Brasil Olá Valter, tudo bem? Nós estamos com o seu caso em nosso radar e vamos direcionar ao setor responsável. Pedimos, por gentileza, que aguarde. Obrigado, Equipe JAC.
    1 · há 7 horas

• Valter Pequeno Deixei o carro na segunda na concessionária de Santo André para primeira revisão, e pedi para verificarem novamente o rádio. No entanto fui buscar hoje e o radio continua com o mesmo problema, aliás nem mexeram pois a concessionária alega que depende d...Ver mais
      1 · há 31 minutos

• Kárbia Melo Nossa !!! não sei nem o que falar . Obrigada
    2 · há 15 horas

• Valter Pequeno Caso você compre, te aconselho no dia que você for buscar, levar um funileiro junto para avaliar a pintura e a lataria do carro, pois na ânsia de pegar o carro, no dia nem prestei atenção nestes detalhes, (porta e para choques desalinhados, e diferença...Ver mais
      1 · há 22 minutos

• Isabel Viso É isso mesmo Valter. Comigo aconteceu o mesmo. Compramos na mesma época. O meu um J6 na JAC de Niterói (RJ) e desde o primeiro dia que trouxe o carro para casa fui descobrindo, a cada dia, um problema novo. Já trocou bateria, já foi guinchado, já troca...Ver mais
    2 · há 22 horas

• Valter Pequeno Isabel, pelo menos com o atendimento da concessionária em Santo André aqui em SP, não tenho do que reclamar, pois são muito atenciosos, o problema é o controle de qualidade dos carros da JAC, coisas simples que passam sem a menor preocupação em arrumar antes de entregar o carro ao cliente.
      há 19 minutos

• Valter Pequeno quanto minha autorização, siga em frente! Autorizada! Tem um fórum dos proprietários dos carros da JAC http://jacclub.forumeiros.com fica a dica! abs.

Jac Club
      jacclub.forumeiros.com
      Jac Motors Brasil - O Club Inesperado Jac Motors Brasil
      há 16 minutos

Dr. Zero
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Sab Jul 20, 2013 9:30 am

Dr Zero, tenho certeza que algo será feito para te ajudar.

Existem muitas Jacs dentro da Jac, como acontece em BH ao se comparar as 2 CSS da cidade, assim sendo, se uma não servir, peço que experimente outra.

Ao que tudo indica, seu carro foi mal preparado, deixando muitas coisas sem o devido ajuste, e para piorar, a CSS parece não ser das melhores ao não resolver esses detalhes, demonstrando toda sua incompetência.

Acredite, o J2 é um excelente carro e se você tiver mais paciência, ( uma paciência de Jó ) constatará o fato.

Pode contar comigo para reclamar junto a Jac Brasil e no que precisar.

Muito obrigado por postar sua experiência. Creio que você terá o que merece, apenas tenha firmeza.

Grande abraço.

Giovanni.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por jmfernandesneto em Ter Set 17, 2013 10:14 am

Também fiz a revisão do meu J2 antes dos 3.000 e a luz indicadora de revisão ascendeu exatamente ao atingir 3.000 km. Liguei para a concessionária para pedir que apagassem a luz indicadora, mas me pediram para deixar o carro com eles por um dia... absurdo total. Então encontrei o fórum de vocês e segui os passos do nosso amigo lpa123. Mas, somente retifico o procedimento ensinado por ele, pois no meu J2 o procedimento se deu da forma como ele ensinou, alterando apenas os passos 1 e 2. Segue como deve ficar:

O procedimento é muito simples:
1 - Com o carro desligado, mantenha apertado o botão do odômetro total/parcial;
2 - Gire a chave na posição ON e aguarde a luz indicadora de manutenção acender (parece uma chave de boca);
3 - vire a chave até a posição de ignição, porém sem ligar o carro;
4 - aguarde alguns segundos até que a luz indicadora de manutenção se apague ou pisque (no meu caso apenas piscou);
5 - Volta a chave e retire-a da ignição; e somente depois que a chave estiver fora do miolo, retire o dedo do botão do odômetro total/parcial;
6 - Ligue o carro novamente e veja que a luz indicadora não permanece mais.

Comigo funcionou deste jeito.

Meu J2 é 2013/2014, excelente carro.

Espero ter contribuído com o fórum.

Abraços.

jmfernandesneto
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alberto Carlos em Sex Set 20, 2013 7:34 pm

Adquiri o meu j2 início de setembro o único problema que tive foi o fusível da tomada 12v que queimo quando liguei meu Gps mais facilmente resolvido na jac de Botafogo
Alberto Carlos
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alberto Carlos em Sex Set 20, 2013 7:37 pm

Alguém já verificou que o j2 no adesivos pretos laterais foram mal colocados e deixam rebarbas perto da tampa da mala ?
Alberto Carlos
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Ter Set 24, 2013 10:31 pm

por Alberto Carlos em Sex Set 20, 2013 8:37 pm

Alguém já verificou que o j2 no adesivos pretos laterais foram mal colocados e deixam rebarbas perto da tampa da mala ?
tiagomac

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: