Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Seg Out 16, 2017 5:31 pm por San

» Aceleração falhando
Seg Out 16, 2017 4:28 pm por DragoRony

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Out 16, 2017 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

J3 Rodas 17

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

J3 Rodas 17

Mensagem por vinicius.silva em Sab Mar 02, 2013 9:01 pm

Olá Pessoal boa noite, me registrei agora no fórum e estou achando bacana as informações. Seguinte:
Comprei meu J3 faz 1 mês e já estou querendo fazer algumas modificações nele, tentei colocar uma roda aro 17 e não serviu, ficou pegando no parachoque e ambém ficou pegando na "bandeja" da mola!! Sad Sad

Alguém já colocou uma roda maior no J3??? sabe como posso fazer??? sabe quem faz???

Valewsss

vinicius.silva
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: J3 Rodas 17

Mensagem por Wiilker em Sab Mar 02, 2013 9:26 pm

Cara eu fiz um tópico aqui falando que eu queria trocar as rodas da minha J6, mais me informarão na CSS que perde a garantia e eu desisti de modificar Sad

E mano eu espero que vc seja pobre, pq tem membros do fórum acha que tuning é coisa de pobre! kkkkk

da uma olhada no que o pessoal aqui do fórum falou quando eu postei que queria traocar as rodas do meu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Wiilker
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinicius.silva em Dom Mar 03, 2013 2:19 pm

Vix...esse "vbcrayon" deve ser mó ricasso! tenho inveja dele de ser tão rico Smile...

O cara da CSS também me falou que perde a garantia, mais não sei não...acho que daqui algum tempo vou colocar...
depois de uns 2 anos se não der nada de ruim no carro!

Vamos ver...

Valewsss

vinicius.silva
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Dom Mar 03, 2013 2:32 pm

Bem, pela única informação que prestou, percebe-se que não entende (corrija-me se eu estiver errado) sobre pneus. Enfim, o diâmetro (R17, R16, etc) é apenas um dos fatores matemáticos que agregam o tamanho real do pneu. Ex.: Exemplo: 175/70R13
Diâmetro: 13 polegdas
Largura: 175 milímetros
Altura: 70% da largura, ou seja, 122,5 milímetros.

Enfim, para saber se a roda nova irá dar ou não no carro, terá que usar um perfil e uma largura menor do que a original para compensar o diâmetro da roda nova. Porém isso inviabiliza a garantia, e sim, sou eu que acha que "tuning" de brasileiro é coisa de pobre. Por que?
1 - 90% do "Tuning" brasileiro é a junção de aerofólio barato mal feito e em fibra, roda grande e pneu de perfil baixo, corte de molas e adesivo do Audi.
2 - Aumentando a roda, aumentará o esforço do motor e consequentemente o consumo de combustível;
3 - Diminuindo o perfil da roda (perfil fino, tipo F1), perderá estabilidade nas curvas;
4 - O cubo de roda (onde é preso a roda), juntamente com os parafusos, pode arrebentar pois não foi projetado para o uso ao qual está sendo submetido, ou seja, seria necessário trocar o cubo e os parafusos, coisa que ninguém faz;
5 - Rebaixar o carro cortando molas nem pensar (o que a maioria faz). Mexer na suspensão terá que mexer no conteúdo inteiro, inclusive freios;
6 - Para turbinar o motor, tem que fazer retífica antes (a maioria não faz) e mexer na embreagem, nos freios (potência maior, maior necessidade de parada).
7 - Para colocar xenon (graças a Deus que isso está proibido), é necessário não só espetar as lâmpadas (como todo bom FDP faz pois FODE quem está vindo na outra mão) como trocar toda a iluminação do possante, inclusive FABRICANDO (pois não existe esse tipo de adaptação) faróis que foquem a luz e não a dispersem.
E por ai vai. Geralmente os pobres além de fazer as burradas anteriores, também botam adesivo de diversas marcas aos quais nem sonham em ter (mas que deveriam) REALMENTE nos seus carros e isso definitivamente é coisa de pobre: o pobre de cabeça. Smile

Obs.: Em momento algum falei que "tuno" meus carros, logo a ironia de eu ser rico ou não é totalmente estranha. Mas sim, quem tuna um carro com a propriedade da palavra, tem que ter mínimo 30 contos para gastar com o básico. Caso contrário, é apenas perfumaria. Agora se você chama colocar tapete costurado com o logo do carro de tunar, ai tudo bem...
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por vinicius.silva em Dom Mar 03, 2013 3:31 pm

Meu sonho é ser rico igual a você!!!

Cara, sou bem rico... de inteligência no que faço (Trabalhar com T.I), se você é rico (dinheiro) e pobre (inteligência) é de se perceber...

Gosto do estilo de rodas grandes no carro, faço isso para o MEU gosto e não para o gosto de "outros"...

mané!!!

vinicius.silva
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Dom Mar 03, 2013 4:41 pm

Em que momento eu disse que era rico? Em que momento eu disse que tuno os meus carros? Leia e entenda, e quem sabe perceberá que mané daqui não sou eu.
Ah, e para entender (já que sua área é T.I.), veja seu raciocínio "lógico":
- Ele disse que SE alguém tuna MAL o carro, é pobre;
- Logo ele é rico (Pois ao meu ver, duas vezes, ele tuna os carros. Não sei onde tirei a lógica disso, mas vou jogar isso para ganhar a discussão...);
- Logo eu sou pobre na visão dele (pois tuno mal meus carros e assumo isso).
- E como ser pobre para mim é ofensa, vou chamá-lo de mané.
Caso queira, da próxima eu desenho. Smile
Passar bem e boa sorte no "tunning"... Very Happy
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por vinicius.silva em Dom Mar 03, 2013 5:07 pm

Eu falei que queria tunar meu carro?

vinicius.silva
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por michelarmando em Dom Mar 03, 2013 5:12 pm

Pelo visto a implantação da fábrica da jac tem que ficar pronta o quanto antes! Se a jac não der uma guinada e começar a aparecer novidades vamos ficar sem assunto e discutindo apenas quem é mais mané, quem é mais inteligente, etc. Etc. Etc
michelarmando

Ver perfil do usuário

Mensagem por vinicius.silva em Dom Mar 03, 2013 5:13 pm

uashaush

vinicius.silva
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Casemiro em Dom Mar 03, 2013 5:27 pm

vinicius.silva recomendo inteligencia ao se referir aos outros foristas.. o termo Mané não me parece compativel com uma pessoa inteligente de TI (walmart.com).

Para quem está no site a 01 dia e já tem este comportamento pode ser que sua permanencia neste forum possa não ser bem vista pelos foristas.

Obrigado.

Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://jacclub.forumeiros.com

Mensagem por vinicius.silva em Dom Mar 03, 2013 6:13 pm

Ok Casemiro Peço desculpas a você pelo meu comportamento com nosso amigo vbcrayon, é que fiquei muito chateado com as postagens [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Não entendi o tom que foi utilizado quando se fala de ser "pobre"...

Obrigado pelo feedback

A todos foristas...peço desculpas pelo meu comportamento!!!

vinicius.silva
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wiilker em Dom Mar 03, 2013 9:15 pm

Primeiro Deus não esta muito do seu lado vbcrayon, pq é permitido sim o xenon para os veiculos que saim da fabrica ja com esse tipo de iluminação e tbm é permitido para veiculos que tenha regulagem de altura dos faróis !

E segundo, a reputação do vinicius.silva tá negativa pq ? eu acho que tinha que ser negativa a do vbcrayon, pq ele que está fazendo uma politica incorreta, criticando o gosto de varias pessoas desse país e do mundo todo que tuna seus carros, e em outro topico criticando além do tuning, celular, fone de ouvido e até relogio. Esse cara é um recalcado isso sim, talvez não tenha condição de ter nada disso e fica criticando quem tenha, chamando de pobre. Meu amigo eu não sei se vc é pobre de dinheiro, mais de espirito eu tenho certeza. Gosto não é pra ficar discutindo e sim respeitar !
Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por Casemiro em Dom Mar 03, 2013 9:44 pm

Wiiker leia as regras do forum para entender como funciona a reputação do forum.

Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Giovanni Pires em Seg Mar 04, 2013 5:53 am

Ofensas atoa por toda parte.

Todos aqui tem razão, menos ofender.

Quem se ofendeu atacou o outro, besteira, antipatia gratuita.

Tem muito retardado sim, modificando carro só para parecer melhor e mais bonito e na verdade estão pondo em risco a vida dos outros.

Por outro lado, se tiver como modificar o que a fábrica por economia deixou de fazer, essas modificações são muito bem vindas.

Eu irei turbinar meu J6. É nítido que o carro bebe muito e é lento e fraco em determinados percursos de médio giro, merecia um turbo para baixas rotações !!!

Quando tive J3 e foram 3, quis aumentar a roda de todos eles. O gerente da loja me prometeu rodas de tamanho maiores, mas depois eu me esqueci e deixei para lá.

Paz, amigos, e prestem atenção !!!! Ás vezes nos exaltamos mas as críticas podem ser construtivas.

Abraços.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Mar 04, 2013 6:44 am

Casemiro,

Como diria um velho filósofo;

"Todo critério (regra) é arbitrário, injusto e subjetivo"

E tenho notado isto neste curto espaço de tempo neste forum, pois ainda existe um outro fator que influência muito: se o avaliador está de bom humor ou não.

Pelo comentário abaixo não consigo entender porque o "vinicius.silva" foi negativado. Onde está a ofensa?

Eu falei que queria tunar meu carro?

Negativar os outros comentários dele (depois ele pediu desculpas), tudo bem, mas este é falta de maturidade de quem avaliou.

Comentários "pobres de conteúdo" são positivados e outros com informações relevantes são ignorados ou negativados!!!

Como mencionado acima "todo critério é arbitrário, injusto e subjetivo".

Enquanto for possível e permitido, continuamos por aqui.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Casemiro em Seg Mar 04, 2013 10:10 am

Eu também não sei... e nem tenho como saber....
Concordo que Todo critério (regra) é arbitrário, injusto e subjetivo
Quem não concorda com as regras de um jogo de futebol... não o deve jogar... se for jogar... tem que concordar com as regras...

Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por vbcrayon em Seg Mar 04, 2013 10:27 am

@Wilker. Sim, é ÓBVIO que é permitido xenon em carros que saem da fábrica, pois eles saem com TODOS os requisitos necessários para o uso do equipamento. Não é só um BABACA que comprou uma lâmpada ultra-forte e colocou no carro para de SACANAGEM PENSADA, FODER com a vida dos outros. Atualmente não se pode mais fazer a conversão, nem se fizer as adaptações necessárias (o que é impossível pois necessitaria de um farol novo).
Com relação à tunning no mundo?? Fala sério! Estou falando do tunning brasileiro que acha que colocar adesivo com 4 bolas uma ao lado da outra é tunar. Americano gasta mais de 100 pilas em um carro velho meu chapa, isso sim que é tunar e isso eu respeito. Agora brasileiro fudido quer imitar e além de se endividar todo faz coisa porca e atenta contra vida dos outros? É de rir para não chorar!
Com relação à gosto, meu caro Wilker, se lesse bem o que eu escrevi, teria visto que coloquei vários links. O fone Beats por exemplo, só está fazendo "sucesso" por conta do uso das celebridades, digamos, faveladas. Neymar, rappers e tudo quanto é traficante usa, ai vem um brasileiro e acha que vai ficar igual e paga quase 2 contos para ter um fone enorme e ruim (está o link lá comprovando isso) apenas pelo hype! Isso é gosto? Para mim é desgosto.

@vinicius, o assunto ao qual me chamou de mané, era sobre tunning, logo o meu raciocínio está correto em ao menos lhe desejar um bom tunning. O que não está correto é ACHAR o que você achou sobre minhas palavras. Em momento algum falei que era rico ou que tuno o carro como se fosse rico. Para mim carro tem que ser original, mas respeito quem gosta de modificar SE modificá-lo corretamente. Sair de uma roda 13 para uma de 17, por exemplo (não estou falando de você), sem qualquer adaptação, colocará a SUA vida em risco e a dos outros e isso é inadmissível. Por isso associo esta prática a ser pobre, querendo imitar americanos e sem a bala na agulha para isso, mas NADA tem a ver com sua pessoa.
E sobre o "tom" que coloquei no "ser pobre" é justamente o cara citado pelo Giovanni. O pobre de espírito.

@Edson em momento algum eu negativei alguém. Mas eu estou neste meio de fóruns à décadas e lhes digo que a maioria (principalmente os maiores) se você pisar pouquinho errado, leva negativada ou até suspensão. Comentários e frases sem sentido, destoando o tópico e coisas do tipo, são chamadas de floods, e são apagadas imediatamente e o usuário alertado (tantos por cento de alerta o cara é suspenso ou banido). Ou seja, cada fórum tem suas regras, aqui são negativas que a princípio nada influenciam no desenrolar do usuário. Talvez alguém o negativou pois a pergunta dele não teve raciocínio lógico coerente com a situação, não sei.

@Giovanni, perfeita colocação.

@Casemiro e completo: da mesma forma, no futebol "ainda existe um outro fator que influência muito: se o avaliador está de bom humor ou não." Mas nem por isso os times deixarão de jogar, né?
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Casemiro em Seg Mar 04, 2013 10:32 am

Porem diferentemene do futebol onde há um juiz e alguns auxiliares... aqui temos moderadores... que diferente de futebol.. usam as mesmas camisas dos times que estão em campo.

Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Wiilker em Seg Mar 04, 2013 11:29 am

UHAUHASUHUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHAUHSASUH esse cara "vbcrayon" só pode tá me tirando HASUHASHASUH, mais eu devo tomar cuidado pelo o que eu posto, pq posso ser punido, e é isso que é a liberdade de expressão , essa sociedade estranha que quando vc ofende alguém formalmente tudo bem, mais quando vc sai da formalidade ae o bicho pega !!!

Em outro topico que estava essa discussão, eu ja tinha falado pro vbcrayon que eu tinha o celular que ele tinha falado que era de pobre, tinha o fone que nova mente ele tá falando que é de favelado. Eu me sinto ofendido, pq ? Porque eu me mato de trabalhar dia e noite, pra poder comprar as minhas coisas, dai vem um cara que se juga o entendedor de tudo e começa não diretamente a me chamar de pobre pelo meu gosto, agora eu to até sendo chamado de favelado e traficante palavras dele vbcrayon: faveladas. Neymar, rappers e tudo quanto é traficante usa. Se eu uso, então eu sou favelado, sou o Neymar e sou traficante, pq esse ignorante acha que é só essas pessoas que usam. E o pior de tudo, um cara que chama de mané (Definição no dicionario Tolo, pateta isso é considerado ofensa ? temos que tomar cuidado pra sem querer posta a foto do pateta e ser punidos.) é punido com a sua reputação abaixada e o vbcrayon não ? Por que acho que pra quem trabalha ser comparado com um traficante é uma ofensa e grande.

E como eu ja tinha falado em outro topico, eu acho que tinha que ter a opção que nem no face pra poder curtir os comentarios. Edson Cruz concordo plenamente com o que vc falou ! O cara foi humilde o bastante para se desculpa, mas tem pessoas que só continua a ofender, mais em uma forma mais formal !

Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Mar 04, 2013 11:36 am

ta mas mesmo assim é favelado!! UAHUAHuAHuauAuauAUhauh

Brincadeirinha... só para descontrair.

:lol!:E vc nao se mata de trabalhar, voce vive é no forum da JAC batendo boca!! UAHUAHuAuahuA lol!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wiilker em Seg Mar 04, 2013 11:40 am

UHASUhAUshuAHsuhAushaUshuAhsuAHsuhAUshu pangadaywalker não brinca com isso cara, é até pecado falar isso por respeito ao tanto que eu trabalho AUHSuAHsaAshuAHsuHAs, é que sempre que dá eu venho até aqui da uma espiada Laughing e é mancada falar que eu venho aqui só pra bater boca, direto eu coloco coisas interessantes nos topicos. bounce bounce
Wiilker

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Mar 04, 2013 11:43 am

Casemiro

Porem diferentemene do futebol onde
há um juiz e alguns auxiliares... aqui temos moderadores... que
diferente de futebol.. usam as mesmas camisas dos times que estão em
campo.

Você acredita nisto mesmo?

Todos são JAC mas cada um defende com "unhas e dentes" a sua idéia e
portanto não existe imparcialidade, e o lado mais obscuro do ser humano
pode se manifestar numa ou outra situação.

Quem não concorda com as regras de um jogo de futebol... não o
deve jogar... se for jogar... tem que concordar com as regras...

Isto é um vá embora, "porque a bola é minha"???
Não disse que não concordo com as regras.
Em algum momento disse que não concordava???
Estou AFIRMANDO que a aplicação das regras NÃO está coerente com a
própria regra, haja visto que você como principal moderador não consegue
explicar (de acordo com as regras) por que o vinícius foi negativado

Eu também não sei... e nem tenho como saber....

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Casemiro em Seg Mar 04, 2013 1:38 pm

Entenda como quiser... eu sou responsável pelo que escrevo... não pelo o que as pessoas entendem...

Wiiker NOVAMENTE leia as regras do forum para entender como funciona a reputação do forum.

Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por pangadaywalker em Seg Mar 04, 2013 2:11 pm

É verdade... mas era só para descontrair. Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Seg Mar 04, 2013 2:12 pm

Meninos, Paz e Amor!, vamos falar dos Jotinhas que é melhor, quanto ao Tuning, só gosto se for do velozes e Furiosos! bonito, esportivo e chic....
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: