Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Cezar.ags

Luiz Augusto G Flores

pangadaywalker

Últimos assuntos
» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Sex Nov 03, 2017 5:55 am por Luizsilvano

» Trocando o Radio
Qui Nov 02, 2017 4:28 pm por equake

» Desmontar painel para trocar o rádio
Qui Nov 02, 2017 4:22 pm por equake

» luz EPC - Giro do motor travando
Qui Nov 02, 2017 9:58 am por rauberr

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 10:10 am por Peterson Isaac

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 9:34 am por Peterson Isaac

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Valor Revenda

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Valor Revenda

Mensagem por Rafael Sampa em Seg Mar 04, 2013 2:59 pm

O intuito deste espaço não foi provocar a ira entre os participantes. Não comprei o carro como forma de investimento, óbvio, também não foi para olhar matérias prontas a respeito, conforme vários links postados. O espaço foi aberto para quem tem J6 e assim como eu, perdeu dinheiro acima do esperado. Exemplifico: Qdo comprei o carro tinha 50 mil. Optei pelo J6 a qual estou muito satisfeito, porém passado um ano, fui verificar uma possível troca e me assustei com a desvalorização, não entro no mérito da garantia e os benefícios, apenas valor de mercado. Um Corolla na mesma faixa de preço no ano passado permenace praticamente com o mesmo preço um ano depois. É este tipo de comparação. Saliento mais uma vez a troca de informações na diferentes praças quanto a revenda ou algum tipo de movimento extra no mercado. Este é o objetivo. Ninguém comprou o jota para morrer com ele e ficar tanto tempo a ponto de não valer nada. Todos vamos trocar de carro algum dia, que seja pelo novo modelo, mas quanto a css vai pagar daqui a um ano, doia anos? Fica aqui aberto o espaço.

Rafael Sampa
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Seg Mar 04, 2013 3:04 pm

Rafael Sampa, tenho o mesmo pensamento seu, e me preocupo duas vezes, a desvalorização da própria css e a dúvida será que quando a fábrica fizer os novos carros, os nossos por virem da China, vão valer menos?
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Seg Mar 04, 2013 6:21 pm

Rafael, o Corolla realmente é um dos carros que menos desvaloriza em 1 ano, mesmo assim a média é de 10%. Mas os demais veículos a desvalorização é enorme, alguns bem maiores do que a JAC.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por pangadaywalker em Seg Mar 04, 2013 6:24 pm

Citroen que o diga. Um carro de 80k chega a valer 55k em 1 ano. Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Mar 04, 2013 7:10 pm

Após o primeiro ano de desvalorização os seguintes devem ficar em torno de 10% sobre o valor do ano anterior, sujeito a chuvas e nebulosidades, trata-se apenas de previsão.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Mar 05, 2013 8:08 am

É PORQUE CARRO NÃO SE VENDE DESSA MANEIRA, APENAS SE COMPRA, CUIDA, USA, GUARDA, ACUMULA E SE NÃO TIVER ESPAÇO É MELHOR LEVAR PARA UMA CASA DE CAMPO, ROÇA, ALUGAR UM ESPAÇO, OU EM ÚLTIMO CASO VENDER PARA ALGUÉM DA FAMÍLIA PELO VALOR QUE REALMENTE TEM.

EU ESTOU VENDO AS PESSOAS COMENTANDO QUE O CARRO DESVALORIZOU, MAS O MEU CONTINUA NOVO, PORTANTO CONTINUA VALENDO O QUE PAGUEI E DEPOIS QUE EU TURBINA-LO, VALERÁ UNS 10.000 À MAIS NO MÍNIMO. ESSA É A VERDADE DE FATO.

GENTE, GOSTARIA DE VALAR A SÉRIO COM VOCÊS:

O SER HUMANO TEM UMA CARACTERÍSTICA MUITO PECULIAR QUE É NÃO CONSEGUIR SE SATISFAZER COM O QUE SE TEM. ENTÃO ELE VIVE FRUSTRADO.
NA REALIDADE, NÓS TAMBÉM TEMOS O HÁBITO DE CRIAR OPINIÕES BASEADAS NO QUE OS OUTROS DIZEM. ISSO NÃO É BOM.

VAMOS SER HONESTOS, O QUE O BRASIL QUER É QUE VOCÊ PAGUE CADA VEZ MAIS.

NÓS ELEGEMOS PESSOAS INCOMPETENTES PARA NOS GOVERNAR E REPRESENTAR E PORTANTO O QUE É FEITO É O RESULTADO DO QUE PLANTAMOS.

É CLARO QUE PARA O BRASIL, SEU JAC VALE MENOS POR SER USADO, O J3 AMASSARÁ MUITO EM CRASH TEST, MUITAS PESSOAS TERÃO PROBLEMAS E SERÃO PROFISSIONAIS NA ARTE DE RECLAMAR EM REDE NACIONAL, POR QUE EM ALGUNS CASOS SÃO MESMO PROFISSIONAIS CONTRATADOS PARA DENEGRIR.

SE PREOCUPAR AGORA COM A DESVALORIZAÇÃO, É CAIR FEITO PATINHO NO JOGO DE PODER DAS 4 GRANDES MARCAS E DO GOVERNO POIS ELAS PAGAM TAXAS PARA MANDAR EM VOCÊ E TER CONTROLE SOBRE SUAS VIDAS.

FIAT É TÃO RUIM NO BRASIL, QUE NEM DEVERIA EXISTIR !!!

O QUE A JAC QUER É MANTER O CAPITAL BRASILEIRO CONOSCO POIS SERÁ A PRIMEIRA FÁBRICA DE AUTOMÓVEIS BRASILEIRA. VOCÊ COMPRARÁ EM REAL, O QUE SERÁ PRODUZIDO EM REAL. DIFERENTE DA FIAT QUE MANDA DINHEIRO PARA A ITÁLIA, A JAC MANTERÁ O DINHEIRO AQUI.

COMO O BRASIL É UM PAIS DE APROVEITADORES ( BERÇO DE FUTEBOL, RELIGIÃO, POLÍTICA, CARNAVAL E CORRUPÇÃO ), O BRASILEIRO ACABA POR VER UM MUNDO ALIENADO E TOTALMENTE IRREAL. ENTÃO CRIA UM PAIS SEM LUTA E CHEIO DE ESCRAVOS, PAGAMOS MUITO IMPOSTO E VIVEMOS NUM CIRCO ONDE A REDE GLOBO E RECORD FAZEM SUA VIDA ACONTECER.

VAMOS ACORDAR DE VEZ, NÃO PRECISAMOS SAIR PARA AS RUAS PARA NOS EXPOR, BASTA QUE MANTENHAMOS A NOSSA CONSCIÊNCIA NO QUE É REAL E SEJAMOS REAIS PARA COM OS OUTROS. FAZENDO ISSO, COLOCAREMOS O QUE É CERTO E JUSTO EM SEU DEVIDO LUGAR.

NÃO VENDA SEU JAC, NEM PARA A PRÓPRIA JAC, A NÃO SER QUE NA TROCA ELA DERRUBE O PREÇO DO CARRO PLEITEADO.

ABRAÇOS.

Última edição por Giovanni Pires em Ter Mar 05, 2013 9:20 am, editado 1 vez(es)
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Mar 05, 2013 8:21 am

O QUE A JAC QUER É MANTER O CAPITAL BRASILEIRO CONOSCO POIS SERÁ A PRIMEIRA FÁBRICA DE AUTOMÓVEIS BRASILEIRA. VOCÊ COMPRARÁ EM REAL, O QUE SERÁ PRODUZIDO EM REAL. DIFERENTE DA FIAT QUE MANDA DINHEIRO PARA A ITÁLIA, A JAC MANTERÁ O DINHEIRO AQUI.

Quem te falou isto?
A JAC BRASIL tem capital brasileiro e capital chines além do uso da marca, portanto parte do lucro do que é produzido aqui vai para a China, assim como acontece com a VW BRASIL, FIAT BRASIL, HUNDAY BRASIL, FORD BRASIL, etc BRASIL.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Mar 05, 2013 8:39 am

GRANDE EDSON CRUZ, VOCÊ É UMA PESSOA DE VALOR E DE FATO PRESTA ATENÇÃO A TUDO NÉ? PARABÉNS.

VEJA O VÍDEO ONDE ESTÁ EXPLICANDO TUDO: ( ABSOLUTAMENTE TUDO QUE SE TEM PARA SABER )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PARA QUEM NÃO ASSISTIR, QUE PENA, AÍ A RESPOSTA DA PERGUNTA FEITA.

HOJE A JAC MOTORS JÁ É UMA EMPRESA BRASILEIRA !!!! ( CUMA?) SIM, E AMANHÃ SERÁ ASSIM:

80% CAPITAL NACIONAL, O DOMÍNIO SERÁ NOSSO, DIFERENTE DAS OUTRAS. BACANA NÉ? VEJA O VÍDEO, EU FIQUEI FASCINADO, VIVA A JAC.

AS OUTRAS ENVIAM O DINHEIRO PARA FORA EM FORMA DE LUCROS, APESAR DE USAR O DINHEIRO DO BNDES. ( OU SEJA, USAM NOSSO DINHEIRO E NÃO INVESTEM AQUI O LUCRO) O CORRETO SERIA INVESTIR NO BRASIL E NÃO ENVIAR O LUCRO PARA FORA. A JAC VAI MANTER O LUCRO AQUI.

A PARTE QUE VAI PARA A CHINA, É DE OUTRA FORMA. O BRASIL TEM PARCERIA COMERCIAL DE ESTADO PARA ESTADO. É COMO SE UM PEDAÇO DA CHINA VIESSE PARA CA.

TODAS AS FABRICANTES DOS COMPONENTES FICARÃO NO ESPAÇO JAC EM CAMAÇARI. ENTÃO SERÁ TUDO MADE IN BRASIL. O NOSSO METAL QUE É IMPORTADO FICARÁ AQUI E TUDO SERÁ NACIONAL.

NA REALIDADE O TAMANHO DA JAC EM CAMAÇARI NA BAHIA, ( E QUEM TIVER OPORTUNIDADE, VÁ CONHECER A REALIDADE QUE JÁ ESTÁ SENDO CRIADA ) É DE 6.500.000.000 m² DE ÁREA.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Mar 05, 2013 11:30 am

Giovanni,

Já ouviste falar que "nem tudo é o que parece que é"?
Pois bem a JAC é empresa nacional (brasileira), assim milhares de outras em todos os segmentos atuantes no Brasil.
Se tivermos um copo com capacidade de 200 ml e nele forem depositados 100 ml você diria que ele está meio cheio ou meio vazio?
Pois bem as duas afirmativas não seriam mentirosas e cada pessoa vai utilizar a afirmativa que lhe for mais conveniente, mais agradável ao público ouvinte, podendo optar pela outra quando o público ouvinte for diferente do primeiro.
Não acredite em tudo que falam, pois futuramente esta mesma pessoa vai disser: "VEJA BEM, VOCÊ NÃO ENTENDEU DIREITO".
Pensar que a JAC veio para o Brasil e todo o santo dinheirinho vai ficar aqui, voltando APENAS como tecnologia ou outra forma de compensação é muita inocência e mesmo que seja isto, esta tecnologia tem um CUSTO que representa INVESTIMENTO indo embora sem que as divisas correspondentes entrem no país.
Sem contar que as ações devem ser negociadas nas BV e os verdadeiros acionistas (brasileiros ou estrangeiros) é que vão levar a fatia do lucro.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Mar 05, 2013 11:54 am

VC TEM RAZÃO, MAS DE TODA FORMA TERMOS A JAC NO BRASIL É MUITO INTERESSANTE PARA TODOS OS BRASILEIROS.

COM RELAÇÃO AS AFIRMATIVAS, PODEM SER PALAVRAS ESTRATEGICAMENTE COLOCADAS NO VÍDEO, MAS ME PASSOU MUITA SEGURANÇA COMO INVESTIDOR E TENHO CERTEZA QUE TAMBÉM TE ACRESCENTOU CERTO ENTUSIASMO PARA ORIENTAR OS JAC AMIGOS , CORRETO?

MINHA INTENSÃO AQUI NO SITE É TRANQUILIZAR AS PESSOAS DE ALGO REAL POR TEREM FEITO UM BOM NEGÓCIO.

O EXTRESSE NO MERCADO FINANCEIRO NÃO DEVE SER UTILIZADO PARA LUDIBRIAR OS PROPRIETÁRIOS DE JAC E É O QUE VEM ACONTECENDO NO QUESITO REVENDA.

NINGUÉM SABE AINDA QUE VALOR TERÁ A MARCA ENTÃO NÃO É HORA DE SE FALAR SOBRE REVENDA DE CARRO E VALOR DE REVENDA POIS TUDO É ESPECULATIVO.

A TENDENCIA É DA JAC FICAR FAMOSA NO BRASIL, ( POIS É A MELHOR DO MOMENTO EM TODO AS OS SENTIDOS ) E SEUS CARROS VALEREM MUITO MAIS QUE OS DA CONCORRÊNCIA, PORÉM FALAR ISSO AGORA, SOA COMO SENDO UMA VIAGEM NO POSITIVISMO.

QUEM ESTÁ DE FATO DE OLHO NO MERCADO JÁ VIU A VERDADE SOBRE A RELAÇÃO DA JAC COM A TATA E SABE QUE ESTA ADQUIRIU A LAND ROVER E A JAGUAR. LEMBRE-SE QUE A LOTUS FEZ A SUSPENSÃO E A MCLAREN A JUNDOU A PROJETAR E COLOCOU AS VELAS DE IRIDIUM DO J3, JUNTAMENTE COM A TOKIKO E AVL. PORTANTO ESTÁ TUDO INTERLIGADO.

SE TIVERMOS MAIS PODER DE OBSERVAÇÃO VEREMOS QUE A JAC ESTÁ NOMEANDO SUAS FÁBRICAS COM O NOME AS CIDADES E ESTÁ SE ESPALHANDO RAPIDAMENTE PELO MUNDO POR MAIS DE 100 PAÍSES.

JÁ PERCEBEU QUE SEU CARRO TEM MUITO DE KIA, HYUNDAI, HONDA, TOYOTA, MITSUBHI, NISSAN E ETC? SABE PORQUE? É TUDO UMA COISA SÓ !!! OS ORIENTAIS ESTÃO NA FRENTE DOS OCIDENTAIS E ESTÃO EM TODO LUGAR. A QUESTÃO CHINA É SÓ MONTAGEM, TUDO VEM DAQUI DA VALE E VAI PARA TODA AQUELA REGIÃO DESENVOLVER AS PEÇAS.

O INTERIOR DE SEU CARRO É MITSUBHISHI E HYUNDAI SE FOR J6, OU SE PREFERIR NISSAN E TOYOTA NO CASO DE J3 E POR AI VAI. AH, A VISTEON TAMBEM FAZ SEU PAINEL E DO CAMARO.

OBRIGADO POR SUA POSTAGEM, ESTOU MUITO FELIZ EM PODER PASSAR O QUE SEI E APRENDER COM VOCÊ E OS OUTROS. ABRAÇOS.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Ter Mar 05, 2013 12:36 pm

Giovanni Pires, nenhuma revendedora de carro ou pessoa vai pagar no seu carro o que vc acha que vale "EU ESTOU VENDO AS PESSOAS COMENTANDO QUE O CARRO DESVALORIZOU, MAS O MEU CONTINUA NOVO, PORTANTO CONTINUA VALENDO O QUE PAGUEI E DEPOIS QUE EU TURBINA-LO, VALERÁ UNS 10.000 À MAIS NO MÍNIMO. ESSA É A VERDADE DE FATO". O carro saiu da css já desvalorizou, isso sim é um fato. Não pretendo trocar o meu carro, mas devemos acompanhar o desenvolvimento da Jac, pois estamos ligados a marca, por causa dos Jotinhas.
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Mar 05, 2013 4:19 pm

QUERIDA ALETEIA,

PARA COMEÇAR, VOCÊ PAGA SIM O QUE ACHAM QUE VALE POIS PAGOU UM PREÇO X EM UM J3 QUE CUSTA AQUI NO PORTO 18000,00 COM TODOS OS IMPOSTOS PAGOS. SE VOCÊ COMPROU 1 E FOI ZERO, PAGOU MAIS DE 30000,00.

EU SOU DIRETOR DE VENDAS E VIVO DO MERCADO, NÃO SOU IGNORANTE. FIZ 10 CURSOS DE VENDAS ( TAMBÉM PARTICIPEI DE MUITOS SEMINÁRIOS ), MARKETING, CURSEI ADMINISTRAÇÃO E ARTES MARCIAIS.

O QUE POSTEI NÃO SE TRATA DE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO APENAS O MERCADO E SIM A REALIDADE FÍSICA DO QUE POSSUÍMOS. ( OLHE PARA O QUE É SEU E VEJA A VERDADE )

QUANTO AO SEU COMENTÁRIO EU RESPONDO QUE MEU CARRO NÃO ESTÁ À VENDA, MAS, SE ESTIVESSE: SERIA O VALOR QUE EU "ACHO" JUSTO. (SE EU PAGUEI 50000,00 E GASTAR 10000,00 VALERÁ 60000,00 QUEM QUISER QUE COMPRE. )

NÃO ME IMPORTA SE O MERCADO DIZ ISSO OU AQUILO OU QUEM QUER QUE SE ATREVA A VIR COLOCAR PREÇO NO QUE É MEU. ( SEMPRE VENDI E EXISTE SIM ALGUÉM QUE COMPRA TUDO, EX: FIAT E ETC)

EU NÃO SOU REFÉM DE PILANTRAS BRASILEIROS QUE "VIVEM DO RIDÍCULO DA DESVALORIZAÇÃO GALOPANTE DE QUALQUER VEÍCULO". PESSOAS QUE AVALIAM ERRADO OU SE ENTREGAM A ESSA TRISTE ESPECULAÇÃO.

SE EU COMPRO UM CARRO NOVO, E AGORA SAIO PARA DAR UMA VOLTA NO QUARTERÃO E POR CAUSA DISSO ME DISSEREM QUE VALE 30% MENOS, EU IGNORAREI A FALTA DE AMOR PRÓPRIO DA PESSOA. ( POBRE INFELIZ ) E PROCURAREI MOSTRAR A PARTE REAL DA HISTÓRIA.

PARA SABIDOS DE PLANTÃO, GOSTARIA DE CONTAR UM FATO:

EM 2010, COMPREI UM CARRO QUE VALIA 8000,00 NA TABELA, PREPAREI O CARRO, TURBINEI E ARRUMEI TODO, GASTEI 7000,00. TOTAL 15000,00. RESULTADO? VENDI POR 15000,00.

PARA QUEM VIVE DO MERCADO ESPECULADOR, OU COMPRA CARRO PARA OS OUTROS, CERTAMENTE NÃO ENTENDERAM ONDE QUERO CHEGAR.

PARA OS DEMAIS QUE COMEÇARAM A PERCEBER QUE AS ESCOLHAS DEVEM SER BEM PENSADAS PARA NÃO SE TOMAR PREJUÍZO E TEM FIRMEZA EM SUAS RESOLUÇÕES, FICA A DICA:

COMPRE, USE, AME, CUIDE, GUARDE E O MELHOR DA FESTA, MANDEM UMA BANANA PARA QUEM QUER DESVALORIZAR VOCÊ E O QUE VC TEM.

COMO EU DISSE SE UMA TRAGÉDIA ACONTECER, ( PRECISAR VENDER O CARRO DE GRAÇA, NÃO FOI CULPA DA MARCA DO CARRO ) VOCÊ PERDE DINHEIRO DE QUALQUER FORMA, MAS VIVER TEMENDO UMA SUPOSTA TRAGÉDIA, É BURRICE.

O QUE FAZ UM JAC DESVALORIZAR, É O PROPRIETÁRIO DELE QUE NÃO CONFIA NO PRÓPRIO TACO E NÃO TEM FÉ.

O QUE VALORIZA UM JAC É O ATO DO PROPRIETÁRIO VALORIZAR A SI E O QUE É SEU.( ASSIM QUANDO VIEREM TE OFERECER MICHARIA OU CARROS DE BAIXO NÍVEL, VERÃO O QUE É BOM PARA A TOSSE. )

KKKKKKKKKKKKKKKKK

ABRAÇOS.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Ter Mar 05, 2013 4:33 pm

Eu acho Giovanni, que você deveria escrever com letras normais, sem serem maiúsculas. É incômodo ler suas mensagens e realmente parece falta de educação e não condiz ao emprego que diz ter (deve ter estudado para chegar lá e quem estuda geralmente lê muito), pois aparenta estar gritando com as pessoas.
Com relação aos fatos citados, acho que você é um sortudo pois qualquer carro "turbinado" é depreciado ainda mais no mercado pois é sabido que ele é usado por playboy que gosta de esmerilhar o carro. Pessoas que andam com o carro na boa, geralmente não precisam de turbo e sequer sabem da sua existência. O exemplo que deu, refere-se apenas a um ato isolado de sorte, se for verdade, assim como eu em minha adolescência consegui comprar um megadrive com o valor que vendi de um master-system e outros causos.
Mas a realidade, principalmente de uma pessoa que se diz diretor de vendas, é completamente antagônica ao que você apregoa. Principalmente se visitarmos o Mercado Livre e vermos a realidade estampada de gente que pede em um Kadett modificado, por exemplo, 20 pilas, quando a tabela FIPE está por menos de 7 e na realidade a pessoa gastou 30. Simplesmente o anúncio está há anos e vai continuar assim.
Caso eu esteja equivocado sobre o poder de persuasão de sua pessoa, favor me contatar por MP, abriremos uma loja de vendas de carro e compramos TODOS os carros abaixo da tabela FIPE, com o padrão comercial estabelecido atualmente e revendemos ao custo de carro ZERO. Seremos milionários! Aliás, porque você não o é? Abraços.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Ter Mar 05, 2013 4:48 pm

Vamos lá!
1- PARA COMEÇAR, VOCÊ PAGA SIM O QUE ACHAM QUE VALE POIS PAGOU UM PREÇO X EM UM J3 QUE CUSTA AQUI NO PORTO 18000,00 COM TODOS OS IMPOSTOS PAGOS. SE VOCÊ COMPROU 1 E FOI ZERO, PAGOU MAIS DE 30000,00.

R= Concordo, mas quando vc compra um carro zero, vc consegue pagar os 18.000,00 do Porto, se conseguir a próxima vez pego um avião e vou comprar com vc, um descontão desse quem não quer né?
2 - QUANTO AO SEU COMENTÁRIO EU RESPONDO QUE MEU CARRO NÃO ESTÁ À VENDA, MAS, SE ESTIVESSE: SERIA O VALOR QUE EU "ACHO" JUSTO. (SE EU PAGUEI 50000,00 E GASTAR 10000,00 VALERÁ 60000,00 QUEM QUISER QUE COMPRE. )

R= Você têm toda a razão o produto é seu vc decide o preço, daí a alguém pagar o que vc quer, aí já são outros 500.
3- O QUE FAZ UM JAC DESVALORIZAR, É O PROPRIETÁRIO DELE QUE NÃO CONFIA NO PRÓPRIO TACO E NÃO TEM FÉ.
R= Não concordo nem um pouco, quem comprou o carro confia na Marca, porque um carro é um bem caro, se vc pagou é porque confia, infelizmente não são os donos que decidem os preços de revenda, e quem compra sempre quer ganhar um troco, se for pessoa física vai querer pagar o valor de mercado que também não é decidido por nós!
Um abraço
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Mar 05, 2013 5:17 pm

vbcrayon,

quero entrar nesta sociedade, tenho como levantar um pequeno capital, mas acho que dá para multiplicá-lo em pouco tempo.

quanto ao valor de um bem na verdade ele tem pelo menos três.

- o preço do vendedor;
- o preço do comprador;
- o preço que o negócio é efetivamente fechado.

Quando não se chega a um denominador comum entre o preço do vendedor e o preço do pretendente comprador a mercadoria fica "encalhada" até que o vendedor entre em desespero ou apareça um idiota, ops um comprador.

Existe ainda preço de referência (tabelas) que como o próprio nome diz é de referência e pode sim de acordo com o interesse das partes envolvidas ter um preço bem diferente da tabela.

Alguém seria capaz de comprar um Uno pelado seminovo por R$ 30.000,0?
Não!
Se for um idiota compra e ainda acha que fez um excelente negócio.
Se o idiota não aparecer o vendedor tem duas opções, ou fica casado com o Uno ou baixa o preço condizente com o mercado.

Quanto aos demais comentários nem vou me dar ao trabalho de responder, afinal não tenho nenhum curso de vendas.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Mar 05, 2013 5:24 pm

Ja troquei o teclado, agora está normal a escrita. Desculpe !!!

- VBcrayon, não há nescessidade de você julgar minha vida ou profissão, entretanto não querendo ser indelicado, você está um pouco equivocado em suas colocações, favor reve-las ok?

Não temos interesse em comum para trabalharmos ou qualquer outra coisa que seja fora desse forum até o presente momento, futuramente tudo bem.

Carro turbo, não é negócio de Playboy, carro de som, rebaixado, talvez. Temos exemplo de Downsizes por aí e o próprio Sergio Habib chegou a comentar que sobre o J5, seria interessante lançar uma versão mais Harmônica.

Vou turbinar meu J6 para meu uso pois sua depressiação é muito menor do que os 38000,00 que o mercado quer dar nele hoje. Imagina que prazer um carrão desses sem a lentidão que ele apresenta em baixa rotação... show né?

Para que eu venderia um carro confortável e potente? Ele faz 6 cm 1 litro de gasolina na cidade, Turbo fará o mesmo com Alcool, acho vantagem e ainda terá mais de 200HP.

Sobre negócios, falo sim e com muita propriedade, ( peguei a nescessidade, juntei com a garantia e um toque de qualidade ) pois só de Jac eu já vendi:

Meu 1° J3 Turim por 42000,00 para meu sócio, quando havia um prazo longo para entrega de um 0 km eu aproveitei e cobrei ágio.

Meu 2° vendí por 38000,00 para meu vizinho.

Meu 3° troquei em um J6 Diamonnd Movie com couro + rodas 17 e voltei 24000,00.

Um preparador conhecido meu, vendeu um Opala 1970 por 50000,00. Ele faturou 30000,00 em 6 meses de trabalho com esse carro. Pouco dinheiro em termos de tempo, não é minha praia e não sobra para isso, mas fica a dica pois para quem vive disso e souber o que está fazendo ferrugem vira ouro.

- Querida Aleteia, já vi de tudo nessa vida, quero que você continue feliz e não se preocupe tanto com avaliações de terceiros pois o Jotinha é excelente e vai te dar muitas alegrias.

- Nobre Edson, como sempre consciente e por causa disso, leve e divertido. Idiota também é quem se esquece que um carro vale por seu estado e não só por tabela. Não podemos nos esquecer que 30% dos proprietários que possuem Uno seminovo financiado, podem ter pago mais 30000,00 no final das contas e nem por isso são tão idiotas assim.

A Todos que estão lendo isso:

A avaliação do que quer que seja, depende do que você acredita sobre o que tem, caso contrário, uma pessoa persoasiva poderia te enganar e tirar sua alegria e é isso.

No futuro os carros da Jac serão menos depreciados no mercado, por isso, não se preocupem com isso agora.

abraços.

Última edição por Giovanni Pires em Ter Mar 05, 2013 5:59 pm, editado 2 vez(es)
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Mar 05, 2013 5:54 pm

Giovanni,

Infelizmente vivemos numa realidade diferente da sua.

Boa sorte nos seus negócios, mas de antemão te aviso que não farei negócios com você pois não pago ágio (ágio quem pago é desesperado) e aprendi a não valorizar carros de bons vizinhos e parentes.

Very Happy Very Happy

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Mar 05, 2013 6:14 pm

Edson, é o mesmo mundo e realidade, só depende do ponto de vista !!!

Veja, meu sócio desembarcou em minha cidade e precisava de um carro novo. Meu carro estava com 2000km rodados e eu tive que esperar 40 dias para pega-lo quando 0km ( O J3 Turim custou 41000,00 em meados de 2011). Mostrei o carro e ele se convenceu que precisava de um carro com esse perfill, então pagou 1000,00 que eu cobrei para ele já seguir com o carro dali. Desespero do ágio justificado.

No 2° J3, Eu tinha acabado de comprar a versão 12/13 por 35900,00. Como estava com 800 km rodados e meu vizinho precisava de um prazo para me pagar, fechamos por 38000,00 de 6 vezes.

Meu 3° estava com 12000 KM rodados quando a Jac me convenceu a comprar um J6. Queriam me dar 22000,00. Então eu pedi Bancos em couro, rodas17" e kit movie que totalizaram 5400,00 em acessórios.
Por isso meu J6 saiu mais barato e eu no final das contas consegui uma avaliação melhor do J3 algo em torno de 26000,00 ou 27000,00 na avaliação.

Entendeu?

Como você mesmo disse, se não for desespero, espere pelo melhor negócio.

Não perdi dinheiro, entretanto também não lesei ninguém. É o que eu sempre digo, Tabela fipe e agências são a maior furada.

Ja ví J3 surrado a 25000,00 e J3 novinho por 22000,00. Os meus, vendi pelo preço que comprei pois fui a referência de 1° dono e negócio fechado no particular.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Ter Mar 05, 2013 6:28 pm

É o mesmo mundo, mas o que facilitou foi o fator achar um "idiota".
Com certeza seu sócio encontraria rapidamente um carro semelhante ao seu bem mais barato.
Seu vizinho idem e mesmo pagando juros ainda pagaria bem menos.
Se você lesou ou não o sócio e o vizinho, isto não cabe a mim julgar, mas com certeza eles não fizeram o melhor negócio do mundo.
A pressa e a ilusão os levaram a pagar muito caro.

Entendeu???

Quanto a CSS você acha mesmo que levou vantagem?
Como profissional de vendas você sabe que CSS nunca perde numa troca e os números apresentados fazem parte apenas de um jogo.
Doce ilusão!!!

Very Happy

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Mar 05, 2013 6:49 pm

Edson:

Acho que levei vantagem porque sem perdas ou como vc sugeriu, com poucas eu acabei comprando um carro que eu precisava na condição que se encaixou.

Sei que se conseguem coisas semelhantes por ai, mas estou falando de meu aval e de alegria e satisfação do início ao fim, é assim que trabalho, vendendo ou comprando pois meu caro, nessa viagem da vida o que vale é o emocional.

Defendo a Jac, porque comigo funciona igual sonho, em tudo que preciso eles me atendem. Então me conquistaram e conquistaram meus clientes através de mim.

Aqui em Bh, sempre pergunto para as pessoas que possuem os carros e se alguém tem algum problema, eu indico alguém para ajudar na Jac.

A ideia desse forum é orientar, discutir, alegrar, interagir e é isso que faço aqui.

Falo e sei que vou ouvir, mas é isso, juntos formamos e construímos, sempre foi assim e sempre será.

Obrigado por sua paciência e atenção e abraço a todos que veem isso.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Ter Mar 05, 2013 7:56 pm

Mesmo considerando estas histórias verdadeiras, Giovanni, o que você fez foi um puro ato de sorte. Qualquer pessoa com o mínimo conhecimento e se não babasse enquanto anda, JAMAIS daria em um usado o mesmo valor de um novo. OU no seu caso pior (ou melhor), mais caro ainda. Tipo, se fosse um zero, você poderia vendê-lo 10 a 20% a mais que a CSS, pensando na devida progressão, já imaginou?
Enfim, você deveria largar o seu emprego e se dedicar exclusivamente a isso pois seria um mega-multimilionário em poucos meses. Eu e Edson entraríamos com o capital, estou disposto até de fornecer o meu carro inicialmente e lhe dar 10% de comissão se o vendê-lo pelo valor de um ZERO hoje. E conseguiria uma capa da revista NEGÓCIOS, fácil, fácil.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Giovanni Pires em Ter Mar 05, 2013 8:02 pm

Me enganei com relação a você, boa sorte.
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por OM em Ter Mar 05, 2013 8:51 pm

Sarcasmo estranho desse vbcrayon, para com um colega de fórum.

Acho que não devia ter vindo para esse forum, o cara falou coisas legais e levou lapada !!!

Sei não heim.

Bom, esse negócio de desvalorizar, é igual em todo carro, não é não?

Acho que temos que curtir o bichinho.

Para esse tal de Giovanni Pires, eu li sua enorme postagem com letras enormes e apesar de achar que você defende demais essa marca, eu nem daria bola para esses críticos de meia pataca pois você deixou bem claro que está do lado de quem tem Jac e pode contar comigo.

Paguei 49000,00 no meu J6 e achei barato !!! Não conheço direito, mas hoje ja dei umas voltinhas.

Vi um parceiro falando que depois de um tempo a desvalorização tende a acabar e acredito nisso. Já a amiga Aleteia comentou sobre quando a fábrica vier será que vai desvalorizar? Só Deus Sabe.

Smile

OM
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Mar 06, 2013 5:53 am

Não e que tende a acabar mas no fim eles vão valer mais ou menos a mesma coisa. Daqui uns 5 ou 6 anos tende a terem valores similares.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Qua Mar 06, 2013 7:34 am

OM, não foi sarcasmo, deveria ler antes de falar besteira (mal da internet). Foram palavras dele que, vendeu 3 carros usados por um preço maior do que comprou quando Zero e que isto, para ele, é pratica comum e é assim que deve acontecer (principalmente se turbinar, coisa que também para ele não é de playboy). Logo, nada melhor do que oferecer um negócio, seria um retorno garantido. Poderíamos comprar vários semi-novos e fazer o que ninguém faz, somente uma idéia, só isso. Smile
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: